Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Mysterio da Estrada de Cintra Cartas ao Diário de Noticias - cover

O Mysterio da Estrada de Cintra Cartas ao Diário de Noticias

Eça de Queirós, Ramalho Ortigão

Publisher: Good Press

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"O Mysterio da Estrada de Cintra. Cartas ao Diário de Noticias" de Eça de Queirós, Ramalho Ortigão. Publicado pela Editora Good Press. A Editora Good Press publica um grande número de títulos que engloba todos os gêneros. Desde clássicos bem conhecidos e ficção literária — até não-ficção e pérolas esquecidas da literatura mundial: nos publicamos os livros que precisam serem lidos. Cada edição da Good Press é meticulosamente editada e formatada para aumentar a legibilidade em todos os leitores e dispositivos eletrónicos. O nosso objetivo é produzir livros eletrónicos que sejam de fácil utilização e acessíveis a todos, num formato digital de alta qualidade.
Available since: 02/15/2022.
Print length: 175 pages.

Other books that might interest you

  • Direitos de Família - cover

    Direitos de Família

    Lafayette Rodrigues Pereira

    • 0
    • 0
    • 0
    Publicado em 1869, o livro foi o primeiro manual brasileiro de Direito de Família.Sobre o jurista, também se deve dizer que é, possivelmente, o mais elegante escritor de quantos já se dedicaram ao Direito Civil entre nós. E sobre o livro, que consiste na primeira obra de Direito de Família publicada no Brasil e que possui o mérito de organizar a matéria de modo simples e seguro, mesmo trabalhando com fontes antigas, esparsas e contraditórias.Giordano Bruno, na Apresentação.
    Show book
  • 101 Provérbios Chineses - cover

    101 Provérbios Chineses

    Willian Castro

    • 0
    • 0
    • 0
    Para quem gosta de refletir sobre a vida ou mesmo para quem gosta de algumas gotas de sabedoria, este áudiolivro traz uma coletânea de provérbios chineses. Esses provérbios são verdadeiros ensinamentos milenares que nos ajuda a entender melhor a vida e o mundo em que vivemos.
    Show book
  • Lei de Parcelamento do Solo Comentada : aprovação de loteamentos convencionais ou de acesso controlado e condomínios de casas ou lotes - cover

    Lei de Parcelamento do Solo...

    Jamilson Lisboa Sabino

    • 0
    • 0
    • 0
    Comentamos a Lei de Parcelamento do Solo Urbano, Lei nº 6.766/79, artigo por artigo, conforme a interpretação doutrinária e jurisprudencial. Conceituamos parcelamento do solo, loteamento, desmembramento, desdobro, condomínio de casas e condomínio de lotes. A definição de perímetro urbano, zona urbana, zona de expansão urbana, zona de urbanização específica. A exigência de áreas públicas no projeto de loteamento ou condomínio e a desafetação e alienação dessas áreas. O projeto de aprovação de loteamentos e condomínios, o licenciamento ambiental, o registro no Cartório de Imóveis, são abordados detalhadamente. Os contratos celebrados entre o loteador e os adquirentes possuem uma nova ordenação jurídica com as alterações implementadas na lei e são criteriosamente explicados.
    Show book
  • Marxismo e Psicossociologia - cover

    Marxismo e Psicossociologia

    Max Pagès, Claude Faucheux,...

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente coletânea aborda o tema marxismo e psicossociologia, sendo esta última expressão pouco conhecida em nosso país, embora bastante utilizada em outros, especialmente na França. A relação do marxismo com a psicologia, e com a psicologia social, já possui inúmeras publicações no Brasil. Porém, sobre marxismo e psicossociologia existem poucas publicações. Isto se deve ao fato de poucos textos dos representantes da chamada psicossociologia (também conhecida como análise institucional, sociologia da intervenção, etc.) foram traduzidos para o português. A relação entre marxismo e psicossociologia é o tema principal da presente obra. Contudo, diversas outras temáticas são derivadas dela, tais como a questão das organizações, a cotidianidade, os pequenos grupos, a burocracia, o marxismo, os partidos políticos, a dinâmica de grupo, a psicologia, a sociometria. Os analistas partem de elementos do marxismo e da psicossociologia para realizar uma discussão que aponta para a necessidade da transformação social. Assim, o marxismo é questionado no que se refere à sua análise organizacional e os diversos autores desta coletânea apontam para vários aspectos que são uma introdução crítica à psicologia social das organizações.
    Show book
  • Este Ano Vais Ser o Melhor Aluno! 'Bora lá? - cover

    Este Ano Vais Ser o Melhor...

    Jorge Rio Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    Não há mais desculpas para os maus resultados escolares.
     Estudar não tem de ser um martírio. Este livro apresenta as técnicas necessárias para se poder ser o melhor aluno, ajudando a fazer do estudo uma actividade aliciante. 
     Neste livro são propostas técnicas de estudo diferenciadas, para que estudar seja uma actividade menos complexa e aborrecida e mais gratificante.
    Este livro procura fomentar métodos e hábitos que, uma vez enraizados, serão essenciais ao longo da vida.
    Um livro para alunos do 2.º ciclo até ao fim do ensino secundário
    O autor identifica as principais origens dos maus resultados e apresenta formas práticas de resolução de cada um dos problemas
    O autor é conselheiro de inúmeras escolas do país, onde profere sessões com alunos, pais e professores, com vista à melhoria dos resultados e atitudes
    O seu inovador método de estudo «Ser Bom Aluno – ‘Bora lá?» tem tido um êxito assinalável, com melhorias de resultados na ordem dos 30 %
    Show book
  • Aprender mais rápido - Exercícios e fatos que podem te ajudar em seus estudos - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado.
    Show book