Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A arte da mudança - Reengenharia emocional e fé - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A arte da mudança - Reengenharia emocional e fé

Dr. Dalton Aparecido Pereira

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A arte da mudança: reengenharia emocional e fé. Muito mais que simples autoajuda. Um livro que ao passo de propor fórmulas mágicas, indica o caminho e “ensina a pescar” para que o leitor tenha resultados mágicos. Numa abordagem clara e objetiva o autor transita pelos campos da espiritualidade através de uma abordagem atual das parábolas, bem como busca dar um direcionamento emocional ao leitor, utilizando recursos da programação neurolinguística, reengenharia e gestão emocionais; funcionando o livro como um facilitador eficaz que permitirá ao leitor alcançar metas e objetivos. Ressalta-se que os exercícios e reflexões propostas durante a leitura conduzem o leitor a uma compreensão da sua realidade situando-o no tempo e no espaço permitindo-o definir melhor suas prioridades e como fazer para traçar e executar seus projetos pessoais com êxito e sucesso. Ainda é preciso destacar que os pilares de sustentação do livro A arte da mudança: reengenharia emocional e fé além de tudo que foi apresentado busca nas reflexões, frases de impacto, análise das parábolas, metáforas e estratégias emocionais motivar o leitor fazendo com que o mesmo consiga atingir um estado emocional estável e favorável a tal ponto que outros estados de depressão, desânimo, falta de perspectiva, falta de objetivo, dificuldade para traçar metas e qualquer outro sentimento que cause bloqueio ao leitor seja transformado emocionalmente abrindo caminho para a autoestima elevada e consequente realização dos projetos pessoais e profissionais. Como bem resume o Dr. Dalton: “Guerreiros podem até cair… mas não desistem jamais” e ainda “a semente de gergelim pode ser triturada… mas não perde suas propriedades e não deixa de ser nunca gergelim”. As quedas, frustrações e desejo de realização de inúmeros projetos são consequências naturais da existência humana. O detalhe é como vivemos estes momentos! A proposta do autor é transformar o leitor em guerreiros… guerreiras e despertar essa força que está intacta dentro de nós (gergelim) e que nos permite realizar tudo… tudo!!
Available since: 05/26/2020.

Other books that might interest you

  • As relações intertextuais entre ficção e história em "O lugar mais sombrio 1: A noite da espera" de Milton Hatoum - cover

    As relações intertextuais entre...

    Andrea Tavares Ishimoto

    • 0
    • 0
    • 0
    O objetivo deste estudo consiste em analisar o diálogo entre ficção e história na obra O lugar mais sombrio 1: A noite da espera (2017), de Milton Hatoum, o primeiro de uma série de três volumes. Entre suas características, encontra-se o tom crítico na esfera política encenada, pois tem como cenário o momento mais sombrio da Ditadura Militar (1964-1985), chamado de "Anos de Chumbo", período que começou depois da decretação do AI-5. Com base nessas questões que dão singularidade ao romance, formulamos nosso problema de pesquisa na forma como a composição da obra recria, problematiza, destoa os elementos históricos, de forma a dar visibilidade às relações que envolvem o narrador e o momento histórico encenado. As diferentes formas de intertextualidade formuladas por Gérard Genette em Palimpsestos (2010), contextualizadas por Tiphaine Samoyault em A intertextualidade (2008), fornecem, ao lado de obras que versam sobre a Ditadura Militar no Brasil, suporte teórico para embasar o diálogo que a ficção instaura com a história no romance. Esse é o percurso que adotamos para a análise da obra A noite da espera (2017), a fim de identificar como elementos internos da obra recriam e renovam conteúdos históricos.
    Show book
  • 100 historias verdadeiras de mortes invulgares - cover

    100 historias verdadeiras de...

    John Mac, Sandrine Brugot,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Pode morrer empalado por uma palhinha, morto por uma lesma, esmagado por uma vaca que caiu do céu, envenenado por uma cenoura, ou sufocado por uma gargalhada? NÃO? Bem, sim, é possível... Infelizmente. Descobrirá as 100 formas mais absurdas e trágicas, por vezes divertidas, de morrer, o que o fará sentir frio e sorrir ao mesmo tempo. Cada um deles é um lembrete da insuportável fragilidade da existência e da necessidade de evitar comportamentos arriscados.
    Show book
  • Métodos de Aprendizagem - Use seu cérebro inteligente em sua capacidade total - cover

    Métodos de Aprendizagem - Use...

    Dave Farrel, Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
    Livro 2: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso.
    Show book
  • Jogos Pandêmicos - memórias de uma psicóloga nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 - cover

    Jogos Pandêmicos - memórias de...

    Bruna Bardella de Revoredo...

    • 0
    • 0
    • 0
    Todo circuito Paralímpico, incluindo preparação, treino e campeonatos, além da própria competição em si, é um processo desafiador. Imagine, além disso, viver essa experiência no extremo oposto do Brasil, no Japão, com as barreiras da língua, cultura e fuso horário. Por fim, some esses ingredientes à pandemia da COVID-19. Esse é o cenário de Jogos Pandêmicos: um diário de viagem da psicóloga esportiva do Comitê Paralímpico Brasileiro, Bruna Macedo Soares. E que viagem!Neste livro, acompanhamos a preparação dos atletas e os atendimentos da Bruna, antes e durante a competição. Para além disso, testemunhamos a vivência da pandemia e das imposições japonesas.A partir das anotações de Bruna, a psicóloga clínica Cristiana Lembo transformou essas experiências em um livro para se emocionar, torcer e perder o fôlego até a última página.
    Show book
  • Streampunks - um fenômeno contemporâneo - cover

    Streampunks - um fenômeno...

    Wellington Felix

    • 0
    • 0
    • 0
    O nome streampunks foi dado, por Robert Kyncl e Maany Peyvan, a alguns YouTubers com milhões de seguidores e características específicas, a partir da junção de dois termos – streaming (de vídeo) com punk (do movimento punk, anarquista e rebelde).Ton Felix examina o ecossistema em que os streampunks se inserem e busca mensurar sua relevância para o notável êxito da plataforma, atualmente a maior mídia de massa do mundo. Também discorre sobre os mais bem-sucedidos YouTubers, dentre os quais alguns poderiam ser reconhecidos como streampunks.Os streampunks são um fenômeno contemporâneo e complexo, e esta obra se dedica a estudá-los para além de suas características e causas, situando-os no contexto da plataforma de stream, a fim de examinar se são um fenômeno em si mesmos considerados ou se são também o produto estratégico de uma política empresarial criada e aplicada pelo YouTube.
    Show book
  • Aspectos e conceitos da Gamificação na motivação da aprendizagem no Ensino Superior - cover

    Aspectos e conceitos da...

    Nilton Melo

    • 0
    • 0
    • 0
    "Este livro tem como base uma tese de doutorado, que faz uma análise da gamificação como uma alternativa para aumentar o engajamento de alunos de nível superior para com seus estudos. A gamificação consiste na utilização de ferramentas e técnicas de design de jogos nos mais diversos contextos. Aqui estão presentes os resultados da utilização dos conceitos em sala de aula. Também fizeram parte do estudo um diagnóstico da situação da educação, discussão sobre motivação e jogos de uma forma geral."
    Show book