Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A última aventura do Pardal Mecânico - Super-Heróis - cover

A última aventura do Pardal Mecânico - Super-Heróis

Dennis Vinicius

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto da antologia Super-Heróis de Dennis Vinicius. O Pardal Mecânico já foi um dos maiores super-heróis do Brasil. Hoje aposentado, vive uma vida simples e sem brilho. Numa noite, assiste a um programa sobre os super-heróis de antigamente que, infelizmente, o transforma em chacota e minimiza seus gloriosos feitos. Ofendido e com fome, abre a geladeira e encontra apenas um pote de palmito. Abrir aquele pote, no entanto, mostra-se um desafio que só o poderio e a inteligência do Pardal Mecânico conseguirão resolver... ou não.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • A Deusa de Anília - E outras Histórias - cover

    A Deusa de Anília - E outras...

    Cláudia Miqueloti

    • 0
    • 0
    • 0
    A Deusa de Anília - Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro. A maldição de Gohran A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem-sucedidos para que Manarga não desapareça. Mielim e a harpa encantada A harpa dourada foi roubada debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram ao encalço do ladrão. O inferno de Razhenda O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis. Tremaría e o gigante da montanha Uma terrível e monumental criatura está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios.
    Show book
  • Ascensão e Cancelamento do mais Infame Supergrupo de Heróis da Terra - Super-Heróis - cover

    Ascensão e Cancelamento do mais...

    Pedro Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Super-Heróis de Pedro Vieira. Lucas e os amigos queriam apenas comprar um videogame vintage, mas acabariam se tornando a maior equipe de super-heróis da Terra – mesmo que seus poderes não possam ser considerados exatamente, digamos, convencionais. Suas rotinas mudariam completamente: a trindade trabalho, bar e não pegar ninguém nas festas seria substituída por combater nêmesis intergaláticas, resolver crises de realidades alternativas e sofrer mortes trágicas (com ressurreições apoteóticas). O de sempre. Até o fim do qual todos os supergrupos cedo ou tarde padecem: o cancelamento.
    Show book
  • Utopias e Factos - Aleatoriedades - cover

    Utopias e Factos - Aleatoriedades

    Tiago Ferreira

    • 0
    • 2
    • 0
    Em 'Utopias e factos: aleatoriedades', o autor Tiago Ferreira traz visões do Multiverso, com Universos poderosos em um tempo em que os terráqueos alcançaram a capacidade de viajar para outros mundos. Nesta ficção científica fantástica, prisioneiros poderiam ser exportados para cumprirem penas infinitas, dotados de imortalidade biológica, e a Lua e Marte já se encontravam dominados pelos seres humanos. É o próprio autor-narrador que, na qualidade de astronauta operacional, é convidado a participar de uma aventura fora do planeta-mãe. Em uma máquina, nave espacial intergaláctica, viajaria pelo espaço sideral, durante quatro dias, para fora do sistema solar, especialmente para o planeta Cygnus Kepler-19466c. Nesta jornada psicodélica e inspirada pelas descobertas da ciência e projeções de futuro, Tiago desbrava mundos impossíveis, entre guerras e acordos de paz, entre ataques armados e fugas interestelares. Um livro desafiador e com referéncias de jogos, filmes e descobertas científicas que nos surpreendem, uma leitura instigante para apaixonados do género.
    Show book
  • O Fogo Interior - cover

    O Fogo Interior

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Ana Lúcia Merege que se passa no Castelo das Águias, mesmo cenário do romance que abre a série fantástica. Entre a paixão por Tarja e a sensação de ser um eterno injustiçado, o meio-elfo Razek precisa conhecer as consequências de brincar com fogo... e com o Mestre Kieran de Scyllix.
    Show book
  • Novos documentos de uma pitoresca época steampunk - Vaporpunk - cover

    Novos documentos de uma...

    Fábio Fernandes

    • 0
    • 0
    • 0
    Mais carvão na caldeira, senhoras e senhores.O steampunk invadiu o mundo. Literatura, roupas, gadgets, quadrinhos, filmes, festas, clubes de fãs, games e animações, não há nicho da cultura pop que escape da estética do vapor, que vem moldando toda uma geração de criadores e apreciadores. Inclusive no Brasil, cujo olhar sobre o gênero talvez seja um dos mais autênticos do mundo, deixando claro que a fuligem, o cavalheirismo e a aventura podem esconder sombras densas.Após o sucesso de Vaporpunk – relatos steampunk publicados sob as ordens de Suas Majestades, a Editora Draco achou que ainda havia muita lenha para queimar e convocou uma nova formação de sua liga extraordinária de autores em Vaporpunk – Novos documentos de uma pitoresca época steampunk. Tremam, biltres vilões! Os organizadores Fábio Fernandes e Romeu Martins prepararam outra fornada de histórias fantásticas ao lado de Dana Guedes, Nikelen Witter, Luiz Bras, Sid Castro, Jacques Barcia e Cirilo S. Lemos.Seja reimaginando o passado, voando por cidades estranhas ou manipulando dispositivos fantásticos, nove contos que exploram o gênero o farão entender porque o steampunk é tão amado, tão pitoresco e tão cheio de possibilidades.ContosO Alferes de Ferro – Fábio FernandesV.E.R.N.E. e o Farol de Dover – Dana GuedesTridente de Cristo – Romeu MartinsUma missão para Miss Boite – Nikelen WitterMecanismos precários – Luiz BrasNotícias de Marte – Sid CastroModelo B – Romeu MartinsO cerco de Dr. Vikare Blisset - tal qual foi relatado pelo detetive Carlos Werke – Jacques BarciaMeu pais, os pterodáctilos – Cirilo S. Lemos
    Show book
  • A Extinção das espécies - Vaporpunk - cover

    A Extinção das espécies - Vaporpunk

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Noveleta do autor de Guerra Justa e As Dez Torres de Sangue. Em viagem ao redor do mundo a bordo do navio Beagle, um jovem naturalista inglês encontra, na América do Sul, uma sociedade de cientistas renegados que trabalha para criar vida a partir de matéria inerte. Depois de ver, chocado, essa estranha tecnologia ser aplicada na guerra movida pelo governo argentino contra os índios do país, o jovem britânico retorna para casa e, com base em sua experiência com a vida artificial, escreve a mistura de memória íntima e tratado científico conhecida como A Extinção das Espécies.
    Show book