¡Acompáñanos a viajar por el mundo de los libros!
Añadir este libro a la estantería
Grey
Escribe un nuevo comentario Default profile 50px
Grey
Suscríbete para leer el libro completo o lee las primeras páginas gratis.
All characters reduced
Fang: - Uma Agência de Encontros Intergalácticos Romance de Ficção Científica Alienígena - cover

Fang: - Uma Agência de Encontros Intergalácticos Romance de Ficção Científica Alienígena

Demelza Carlton

Editorial: Publishdrive

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopsis

Quando o dentista vampiro Dr. Fang (sim, realmente) é convidado para ir ao evento de encontros rápidos da Agência de Namoro Intergalática como acompanhante de seu amigo, ele não pode recusar. Ele não está procurando amor, muito menos sua companheira predestinada, mas um gosto da jovem e bela humana Dani, e ele está fisgado.Dani não tem certeza do que a assusta mais: alienígenas, vampiros ou dentistas. Só para descobrir que existem seres muito mais perigosos na Colônia... e o dentista vampiro alienígena gostoso pode ser exatamente o herói de que ela precisa agora. Talvez até para sempre...
Disponible desde: 23/02/2025.
Longitud de impresión: 180 páginas.

Otros libros que te pueden interesar

  • Minha amada trapaceira (versão brasileira) - Uma jogador de cartas conquista o coração do homem mais perigoso de Londres - cover

    Minha amada trapaceira (versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Soberbo, presunçoso, petulante, vaidoso... são alguns dos adjetivos que utilizam aqueles que conhecem Trevor Reform, dono do clube de cavalheiros mais famoso de Londres, para descrevê-lo. O poder que lhe proporciona o dinheiro lhe tem feito esquecer sua origem humilde, transformando-o em um ser desprezível, indiferente e desumanizado. Mas o destino se esforçará em lhe recordar quem é na realidade... 
    Depois de achar a causadora do maior problema que teve desde que abriu o clube, Trevor se obceca afastando-a o quanto antes do local. Para isso, elabora um plano, tão aparentemente perfeito, que não duvida nem um só segundo em que obterá seu objetivo. 
    Entretanto, o que ele não sabe é que uma vez que se sente ao lado da pessoa que pode destruí-lo para sempre, tudo aquilo que tinha planejado desaparecerá de repente. 
    Por que será incapaz de ater-se ao plano? Por que lhe resultará impossível deixa-la partir? Talvez porque no fundo anseia saber quem é Valéria Giesler e descobrir o motivo pelo qual não pode pensar em nada salvo em mantê-la sob seu amparo.
    Ver libro
  • A Cidade e as Serras - cover

    A Cidade e as Serras

    Eça de Queiroz

    • 0
    • 0
    • 0
    No fim da vida, numa carta a uma parenta aristocrata que conhecera Paris nos tempos áureos, terminava Eça: «Deus nos dê paciência para aturar a civilização.» A par da descrença, que se ia insinuando naquele fim de século, na ciência e na técnica, a visão da vida e do mundo de Eça, a caminho dos 60 anos, também já era outra.  
    A Cidade e as Serras é o último romance de Eça de Queiroz, obra que o autor não viu publicada em vida, nem tão pouco pôde rever com a minúcia e o engenho que lhe eram carac­terísticos. São dezasseis capítulos os que constituem o livro que é muitas vezes apontado como o marco de viragem no corpus queirosiano e onde assistimos à gradual transformação de Jacinto de Tormes, personagem não menos vezes tida, por leitores e estudiosos, como reflexo do próprio autor.  
    De homem citadino e adepto incondicional da civilização e do progresso, representados pela cidade de Paris, então ca­pital do mundo, entregue a um fastio e a um tédio inexplicá­veis, Jacinto metamorfoseia-se em apaixonado pela Natureza e pelo campo (e, concretamente, as serras de Tormes), cheio de entusiasmo, vitalidade e apetite pela vida.
    O desenlace vem, pois, desmentir o citadino do início da intriga, que jurava que «o homem só é superiormente feliz quando é superiormente civilizado». Jacinto nunca mais voltaria a Paris.
    Ver libro
  • Uma madrinha em apuros - cover

    Uma madrinha em apuros

    Pormenor, Thais Bergmann

    • 0
    • 0
    • 0
    Isadora está prestes a ser madrinha de casamento de sua amiga, mas um simples descuido pode estragar tudo.Faltando apenas duas semanas para o evento, ela descobre que cometeu um erro ao programar o site para as noivas e perdeu todo o dinheiro dos presentes. Desesperada, ela recorre à única pessoa que pode ajudá-la: seu melhor amigo, Eduardo, que está hospedado com ela para o casamento.À medida que trabalham juntos em busca de uma solução, fica cada vez mais difícil resistir aos sentimentos que Isadora vem tentando esconder há anos. Mas será que eles conseguirão recuperar os presentes antes que seja tarde demais? E, mais importante, será que vale a pena arriscar a amizade por um romance à distância que pode não dar certo?
    Ver libro
  • Feira dos Anexins - cover

    Feira dos Anexins

    Francisco Manuel de Melo

    • 0
    • 0
    • 0
    O «Dr. Tudo Esquadrinha», pseudónimo jocoso com que D. Francisco Manuel de Melo assinou este livro, deixou-nos uma obra em que as personagens falam entre si por meio de trocadilhos, ditos populares e jogos de palavras – que ainda hoje usamos (sem sabermos de onde vêm) – dando-lhe, como referiu Alexandre Herculano, «as graças e toque próprio da nossa língua portuguesa», um dos livros que são «ainda hoje relidos com prazer e por estudo.», afirma Camilo Castelo Branco. Herculano garante que este é um «livro curioso, em que estão lançadas metodicamente as metáforas e locuções populares da língua portuguesa, e que seria quase um manual para os escritores dramáticos, principalmente do género cómico, que quisessem fazer falar as suas personagens com frase conveniente». Mas não se fie no pisco Alexandre Herculano. Leia a Feira dos Anexins. Este livro traz água pela barba e, se é marinheiro de água doce, poderá achar que o texto às vezes não tem pés, nem cabeça, mas não fuja a quatro pés, que ninguém o tratou com sete pedras na mão. Vá lá, as suas personagens, a falarem sempre como cão com gato, só o querem entreter, com algum chiste, ou equívoco, bem ou mal cerzido. Vamos deixar de ser desbocados, mas garantimos-lhe que não vai andar com um burro à água porque, como disse Aristóteles, os Anexins «são os restos de uma filosofia primitiva, conserva – dos, graças à sua engenhosa brevidade, através dos maiores desastres.» – aquilo é ser sábio, que o bicho é grande sabichão.
    Ver libro
  • Acredita Marlon! - cover

    Acredita Marlon!

    Pormenor, Felipe Cabral

    • 0
    • 0
    • 0
    Depois de viver algumas desilusões amorosas, Marlon parece ter encontrado o cara dos seus sonhos: bonito, inteligente e louco por cachorros. Será sua vez de ter um final feliz? Acredita, Marlon!
    Ver libro
  • La Bella Indómita - cover

    La Bella Indómita

    Barbara Cartland

    • 1
    • 1
    • 0
    Cuando la bella Lorinda escogió su traje de noche, con la clara idea de quedarse maravillosa, empezó el reto de planear con gran cuidado la estrategia que iría seguir, para conquistar un novio al que pudiera dominar. Ella quería salirse con la suya de nuevo y esclavizar su voluntarioso y joven esposo, como había esclavizado a los demás admiradores, tendría primero que cautivarlo, hacerlo enamorase perdidamente por ella, obligándosea sí misma a verse encantadora, aunque, sintiera que odiaba a su esposo con vehemencia. «Haré con que me ame», se repitió con aire sombreo, «y cuando eso suceda, lo despreciaré como he hecho con todos los otros». Solo que Lorinda no esperaba que su propio corazón,  le hiciera una faena, pues sin esperarlo, Lorinda se encontraba atrapada, por el hechizo de amor, que ella tanto quería dominar…
    Ver libro