Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O florista da web - A história de Clóvis Souza fundador da Giuliana Flores - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O florista da web - A história de Clóvis Souza fundador da Giuliana Flores

Débora Rubin

Publisher: Matrix

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O comércio on-line movimenta cada dia mais e mais dinheiro. Muita gente se rende à comodidade de escolher, pagar e receber a mercadoria sem sair da frente do computador. Para isso, foi necessário o trabalho incessante de um grande pioneiro do e-commerce brasileiro. Seu nome: Clóvis Souza, fundador da empresa Giuliana Flores. Sua marca é quase que onipresente no universo da internet. Seu modo de trabalhar e suas ideias podem ser fonte de inspiração para muitos outros empresários, executivos, estudantes de várias áreas e qualquer outra pessoa que tenha ambições profissionais.
Available since: 09/10/2015.

Other books that might interest you

  • Guardiola Confidencial (resumo) - cover

    Guardiola Confidencial (resumo)

    Martí Perarnau

    • 0
    • 0
    • 0
    Este minilivro é um resumo produzido a partir da obra original. O desafio de decifrar a personalidade de Pep Guardiola sempre pareceu tão complexo quanto o de conceber, à distância e sem acesso direto, de que forma trabalha o técnico que deu ao Barcelona os melhores anos de sua história.O jornalista Martí Perarnau, no entanto, obteve do próprio Guardiola permissão para entrar nos vestiários do Bayern de Munique, seguir de perto todos os seus passos e relatar os detalhes de uma temporada inteira do catalão no comando do clube bávaro. E tirou o máximo proveito da ocasião. Seu exaustivo trabalho de campo delineou os traços de um personagem tão genial quanto atormentado, apaixonado pelo futebol mas, ao mesmo tempo, incapaz de desfrutar totalmente das vitórias por culpa de sua obsessiva busca pela perfeição.O autor mergulhou fundo também nas ideias e conceitos de jogo fundamentais para o técnico, desfazendo ao longo da obra uma série de clichês que rodeiam a figura de Pep. Enfim, valendo-se do acesso sem precedentes aos meandros de um dos maiores clubes do mundo, e atento a tudo o que acontecia diante de seus olhos, Perarnau indagou, refletiu e contextualizou para escrever, com conhecimento de causa, sobre o técnico de futebol mais bem-sucedido dos últimos anos.
    Show book
  • Margens e Travessias - cover

    Margens e Travessias

    Boabentura Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    «Boaventura Cardoso produziu um alto romance. Indelével o sentido poético difuso que o atravessa. Ouve-se a música do pensamento, a expressão de uma língua serena e vibrátil.»
                                                                                                       Marco Lucchesi, escritor e Presidente da Academia Brasileira de Letras
    
    Mensagem de Rita da Silva Cardoso, mãe do autor
    «Nas bordas deste romance inscrevi parte do que fui escrevendo em pagelas. A história da minha amargura é longa; não posso contá-la toda, nem convém, para além de que não tenho já vida para guardar tan¬tas memórias. Pronto, fica assim. Que um dia se escreva a história das mães sofredoras como eu fui. De qualquer modo, meu filho, a ti que és escritor, confio estes papéis. Publica-os no momento oportuno; talvez seja melhor esperares que um dia acabe este caduco regime de ditadura democrática revolucionária…; faz   tento nisso, Boaventura. De qualquer modo, levo comigo a dor das mães sofredoras, embora a dor delas seja maior; Fátima trouxe-me de volta o meu filho. Elas não tiveram essa sorte; elas choram até hoje a morte prematura de seus filhos. Levo co¬migo a dor delas − escreve isso, meu filho, na minha lápide onde repou¬sar para sempre. Agora, para não atrapalhar a vossa leitura, caro leitor, migro e transvoo para outras margens.»
    
    «É um romance histórico em que a geografia também protagoniza a construção romanesca, cujas inúmeras travessias penetram margens submersas da história de Angola, ao mesmo tempo que, pela lingua¬gem da poesia, tecem uma “terceira margem” da estória.»
                                                                                                                                           Cármen Lúcia Tindó Secco, autora e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro
    Show book
  • Glória Maria - A Primeira Repórter Negra - cover

    Glória Maria - A Primeira...

    Ministério Sou Livre, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    A Série "Grandes Personalidades" apresente biografia de cantores, politicos, artistas e pessoas que marcaram a história, seja por sua vida ou obras.Glória Maria Matta da Silva,  foi uma jornalista, repórter e apresentadora de televisão brasileira, considerada um dos maiores símbolos do jornalismo brasileiro, foi a primeira repórter negra da televisão no Brasil
    Show book
  • [Resumo] A Vida de C S Lewis - Do ateísmo às terras de Nárnia - cover

    [Resumo] A Vida de C S Lewis -...

    Alister McGrath

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste resumo de A vida de C. S. Lewis: Do ateísmo às terras de Nárnia, você será apresentado a um panorama abrangente e fascinante da trajetória de um pensador profundamente original e que se tornou fonte de inspiração para crianças e adultos em todo o mundo."McGrath oferece um olhar novo, e por vezes chocante, sobre a vida dessa figura complexa, em uma biografia profundamente embasada. O autor nos faz mergulhar no coração de um Lewis que poucos conhecem." - Publishers Weekly"A biografia escrita por McGrath é excelente." - Timothy Keller "Se você busca conhecer este multitalentoso escritor e pensador, a nova biografia escrita por Alister McGrath é um bom ponto de partida." - The Washington Post"Sua análise dos livros de Nárnia é esclarecedora, deixando o leitor maravilhado com a alegria e o deslumbramento que habitam os livros de Nárnia: a visão encantadora de algo belo e eterno." - The Sunday Telegraph"Um texto admirável que mostra como a vida de um escritor é muitas vezes tão interessante quanto sua obra." - The IndependentPrepare-se para uma viagem à mente criativa de C. S. Lewis, um dos nomes mais influentes do cristianismo no último século.
    Show book
  • As Centenas de Gatilhos Mentais - Vire um especialista e Fature Alto - cover

    As Centenas de Gatilhos Mentais...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Descubra os segredos dos gatilhos mentais e torne-se um expert em persuasão e vendas com o livro digital "Virando um Especialista em Gatilhos Mentais e Faturando Alto". Aprenda a manipular a mente dos seus clientes e aumente seus lucros com técnicas comprovadas e eficazes. Com exemplos práticos e passo a passo, você verá como aplicar gatilhos mentais em suas estratégias de vendas e se destacar no mercado. Não perca mais tempo e comece a faturar alto hoje mesmo!"
    Show book
  • À sombra dos viadutos em flor - cover

    À sombra dos viadutos em flor

    Cadão Volpato

    • 0
    • 0
    • 0
    Parece que os anos 80 do século XX não morrem nunca. Para um punhado de jovens daquele tempo, viver foi só um outro tipo de aventura. À sombra dos viadutos em flor, de autoria de Cadão Volpato, é uma lembrança pessoal e intransferível de um tempo de música em que tudo estava começando, o rock, ele mesmo, com suas legiões urbanas, seus voluntários da pátria, suas mercenárias, suas plebes rudes. Cadão Volpato era revisor da revista Veja nos primeiros anos da década. E em uma carreira paralela também foi garoto-propaganda. Mas isso eram só ocupações no ofício de viver. Na vida irreal, Volpato era letrista e vocalista de uma banda de rock, cujo nome fora tomado casualmente de um gênio do cinema: Fellini. A banda nasceu em São Paulo no ano de 1984, na região dos viadutos que cortam a Avenida 9 de Julho. Teve uma vida curta, mas deixou alguns discos que com o passar dos anos foram sendo cada vez mais cultuados.
    Show book