Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Nunca Subestime Uma Governanta - cover

Nunca Subestime Uma Governanta

Dawn Brower

Publisher: Tektime

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Alex e Damon estão atraídos um pelo outro, mas depois que ela percebe que ele mentiu, ela começa a pensar que ele pode não ser confiável. O erro de Damon pode custar-lhe tudo se ele não conseguir reconquistar o amor dela.A senhorita Alexandra Matthews fica desamparada depois que seu pai morre e não deixa nada para que ela possa garantir sua sobrevivência. Ela é forçada a procurar emprego e assume o cargo de governanta dos filhos do duque de Graystone. Damon Neverhartt, o conde de Sevilha volta para casa depois de ficar fora do país durante anos. Ele está pronto para assumir a propriedade de sua família e aceitar seu papel como conde. Graças à orientação do duque de Graystone, a propriedade de Sevilha é próspera e a casa de sua família está quase totalmente restaurada. Ele vai para o Castelo de Graystone após seu retorno e planeja permanecer lá enquanto a restauração da Mansão Seville está sendo finalizada. Ele não espera encontrar a tentação na forma de uma governanta. Damon sabe que não deveria desejá-la, mas não consegue conter o que sente. Quando ela o confunde com um trabalhador da propriedade, ele não corrige sua suposição. Alex e Damon estão atraídos um pelo outro, mas depois que ela percebe que ele mentiu, ela começa a pensar que ele pode não ser confiável. O erro de Damon pode custar-lhe tudo se ele não conseguir reconquistar o amor dela. 

PUBLISHER: TEKTIME
Available since: 08/01/2022.

Other books that might interest you

  • O último tiro da Guanabara - cover

    O último tiro da Guanabara

    Bruna Meneguetti

    • 0
    • 0
    • 0
    O Último Tiro da Guanabara é um romance histórico que mostra as intrigas e os bastidores que levaram ao Golpe Preventivo liderado pelo general Lott em novembro de 1955. Após a vitória de Juscelino Kubitschek e João Goulart nas eleições de 1955, Carlos Luz, Café Filho e Carlos Lacerda articulam um golpe para impedir a posse dos eleitos. Para prevenir os passos dos adversários, JK e Jango contratam o vidente Isaías, que terá papel fundamental para impedir o golpe. O romance narra um momento importante da História, que poderia ter antecipado a ditadura militar em nove anos, no ponto de vista de um vidente cego. Isaías interfere diretamente nos fatos históricos, ajudando o general Lott a adotar uma postura em defesa da Constituição e da posse do presidente eleito. Os limites entre a ficção e a História é o grande dilema do romancista histórico. Até que ponto o ficcionista pode alterar a História Oficial? O chamado novo romance histórico latino-americano, inaugurado por Alejo Carpentier, tem como principal característica possibilitar ao escritor questionar os documentos oficiais e fazer sua própria versão da História. Filiando-se à tradição do romance histórico latino-americano, Bruna Meneguetti não se atém às amarras do romance histórico clássico. Com intenso trabalho de pesquisa, a autora reconstrói o Brasil dos anos 1950, preenchendo as lacunas e recontando a Hist& oacute;ria Oficial. O Último Tiro da Guanabara é bem-sucedido ao trazer à tona um episódio pouco conhecido da História do Brasil de maneira bem-humorada, fluida e instigante.José Almeida Junior
    Show book
  • 505: um amor que vibra - cover

    505: um amor que vibra

    Bella Prudencio

    • 0
    • 0
    • 0
    Um músico, uma garota brasileira. Nova York no meio. Embalado por uma trilha sonora indie e contemporânea, o livro nos traz uma história de amor entre uma estudante de Arquitetura e um astro de rock. Ambientada no Brooklyn, '505 – Um amor que vibra' é uma busca por amor e felicidade, um encontro cheio de prazer e conquistas, uma luta por segurança amorosa, sonhos, romance. Desejos e vontades expostos como uma tempestade repleta de trovoadas. Bela e intrigante.
    Show book
  • O Final da nossa história - cover

    O Final da nossa história

    Graciela Mayrink

    • 0
    • 0
    • 0
    'Mônica era a única garota da escola que não fazia questão de ser amiga do egocêntrico João Carlos. Ao tentar conquistá-la, ele descobre que ambos são fãs de super-heróis e Star Wars, e o caminho para o coração de Mônica parece cada vez mais fácil.Após alguns meses de tentativa, ele atinge seu objetivo, e o namoro dura dois anos, até João se mudar com os pais para os Estados Unidos para estudar e perseguir seu sonho de ter uma carreira como pintor.O namoro não resiste à distância e a um erro de João, e eles terminam. João se torna uma celebridade no mundo todo após um de seus quadros aparecer em um popular reality show. Apesar de toda fama, ele sente que sua felicidade não está completa com o sucesso, pois lhe falta a mulher que ele ama.Agora, João volta ao Brasil para uma exposição no Rio de Janeiro e com o objetivo de reconquistar o amor da sua vida. Será que o reencontro dos dois irá reabrir algumas feridas ou ainda é possível reviver este grande amor?'
    Show book
  • Mascarada - cover

    Mascarada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 10
    • 0
    Durante o carnaval em Veneza, todos são anônimos e o Marquês passado uns dias, a festa começa a aborrecê-lo, até os encantos sedutores da sua amante de olhos escuros, já o tinham desencantado um pouco. Mas no meio daquele desfile, eis que uma dama se aproxima do Marquês de Melford e apresenta-se como Caterina. Mas por trás da sua máscara, ele repara nos seus olhos tristes, e como fala da saudade que sente da Inglaterra, vendo o quanto seus lábios são desejáveis, mas ela é apenas uma doce visão no meio daquela loucura de Veneza, pois logo a seguir, ela desaparece. O Marquês fica pensando naquela mulher misteriosa. Quando volta para o seu yate e dá ordem para zarpar, mal imagina que o vento e o mar, apesar de se anunciarem calmos, irão trazer as emoções mais violentas de toda a sua vida.  Um barulho constante e abafado no yate, perturba os pensamentos do Marquês. Parecia vir do grande armário pintado, encostado na parede de um dos espaços do navio. Quando ele abre as portas de um dos armários, o Marquês fica surpreso ao descobrir uma bela jovem clandestina, encolhida a um canto, a mais bonita dama que o Marquês havia visto até então…  com ar frágil, de olhos azuis e cabelos dourados. Era Caterina. Estava fugindo de um casamento não desejado, escondendo-se no yate do Marquês a caminho de Inglaterra. Mas o Marquês mal podia imaginar as aventuras que ambos iriam passar, enfrentando piratas da Barbária... como a escuridão de uma prisão em Túnis... e que perdido no mar, estava perdido nos braços quentes de uma linda mascarada, e neles, iria encontrar o verdadeiro amor…
    Show book
  • Ninguém é feliz no paraíso - cover

    Ninguém é feliz no paraíso

    Miriam Mambrini

    • 0
    • 0
    • 0
    Perseguido pela culpa, Cássio se refugia na praia de Velas, um remoto vilarejo de pescadores que sofre as rápidas transformações dos anos 1970. Porém ele logo se vê às voltas com os conflitos dos moradores, uma decadente atriz de Hollywood, um clandestino da ditadura e um mal disfarçado 'argentino'.  Os corpos que a maré traz pela manhã mantêm a tensão na praia paradisíaca.
    Show book
  • Sedução Diabólica - cover

    Sedução Diabólica

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Quando Lady Circe Langstone, punha as garras num homem, era a ruína dele. Dizia-se até que, a chama brilhante daqueles olhos verdes, não era o fascínio do amor, mas sim, o feitiço da magia negra. Dizia-se, também, que havia só um homem em toda a Corte, capaz de lhe resistir; o galante e belo Conde de Rochester, de quem Circe estava disposta a tudo para conquistá-lo. Mas inesperadamente uma rival atravessou-se pelo seu caminho… a sua própria enteada, Ofélia Langstone, que inocentemente se cruzou com o Conde, e que este se viu preso numa armadilha perigosa, para salvar Ofélia, do ódio maquiavélico da sua madrasta e por onde o Conde, teria de se tornar amante da malévola Circe, para conseguir salvar a bela Ofélia da morte certa…
    Show book