Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Focar - Use técnicas de concentração para uma memória nítida - cover
PLAY SAMPLE

Focar - Use técnicas de concentração para uma memória nítida

Dave Farrel

Narrator Kleber Lukas

Publisher: Efalon Acies

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa capacidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por serem distraídas, indo de uma coisa para outra e nunca realizando muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns insights inspiradores. 
  
Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro. 
  
A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro. 
  
Depois disso, iremos abordar o que foi referido como as "quatro motivações principais". Essas são as coisas que nos mantêm em movimento, os fatores que nos mantêm alerta. A falta desses elementos pode destruir nosso progresso, por isso é importante saber o que são e como usá-los. 
  
Além disso, falaremos brevemente sobre o poder da criatividade e as oportunidades e perigos do brainstorming com uma equipe. 
  
Por fim, discutiremos um assunto chamado “ Síndrome do Objeto Brilhante ”, algo que faz as pessoas ficarem animadas, trabalhar em algo por um tempo e depois desistir com resultados mínimos. Para ter sucesso, é fundamental evitar essa tendência. 
  
Em suma, há muito o que aprender. Convido você a se juntar a mim nesta busca por uma capacidade aprimorada de foco. 
 
Duration: about 1 hour (01:15:47)
Publishing date: 2020-09-30; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —