Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sob o Etna - Monstros Gigantes - cover

Sob o Etna - Monstros Gigantes

Danilo Duarte

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de ficção científica de Danilo Duarte que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Acompanhe o relato ácido e mordaz de um cientista que liderou a humanidade contra um monstro saído diretamente das lendas - e sobreviveu para contar a história. Enquanto o gigantesco Tífon atravessa o mundo em meio ao caos e à destruição, os humanos tentam pará-lo, e o Projeto Z.E.U.S. pode ser a única solução.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • A Voz do Nhanderuvuçú - Brasil Fantástico - cover

    A Voz do Nhanderuvuçú - Brasil...

    Marcelo Jacinto Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Marcelo Jacinto Ribeiro. Em um universo dieselpunk pós Segunda-Guerra Mundial, dois ingleses descobrem uma impressionante jazida de minérios. Mas nem com seu possante dirigível e seus autômatos a diesel, estarão preparados para o desafio que irão enfrentar no coração da floresta amazônica. A voz de Nhanderuvuçú soa, trazendo o terror e a morte para o homem branco!
    Show book
  • Após a pandemia - O mundo que iremos celebrar - cover

    Após a pandemia - O mundo que...

    Marcio Poletto

    • 0
    • 0
    • 0
    ELE JAMAIS PODERIA IMAGINAR QUE ENCONTRARIA UM MUNDO DEVASTADO POR UMA PANDEMIA...​Após 97 dias entre o céu e o mar atravessando o oceano Atlântico desde a costa africana, Oto, um navegador solitário, chega a uma aldeia em algum ponto remoto do litoral baiano. Em seus sonhos, ele esperava ser recebido como um herói. Mas assim que aporta, tudo o que encontra é um cenário devastador: um cemitério repleto de cruzes recentes... um pescador em delírio perambulando a esmo...Faminto e desorientado, Oto acaba sendo capturado por um grupo de estranhos. São alguns do sobreviventes de uma terrível pandemia causada por um vírus da gripe desconhecido que havia assolado todo o planeta durante os meses em que Oto atravessava, incomunicável, o mar.Recomposto e de volta a São Paulo, onde trabalha no banco de sua família, Oto logo se dá conta de que terá de fazer muito mais do que reconstruir sua vida. Dinheiro, status e poder já não mais fazem parte da ordem do dia. Agora Oto terá de lutar por novos valores... e reaprender a amar.Escrito em 1997, Após a pandemia – O mundo que iremos celebrar, lançado agora pela Pop Stories, é um prenúncio da situação em que o planeta Terra passou a viver em 2020. Ao longo da narrativa, Marcio Poletto cria uma trama a partir de fatos que, curiosamente, estão acontecendo na atualidade. E que podem resultar em um desfecho inusitado. Ainda que, ao mesmo tempo, previsível...Um lançamento da Pop Stories.
    Show book
  • Aventuras do Vampiro de Palmares - cover

    Aventuras do Vampiro de Palmares

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Você gostaria mesmo de viver para sempre?Aventuras do Vampiro de Palmares é um romance de vampirismo científico de Gerson Lodi-Ribeiro, autor veterano da literatura especulativa brasileira. Os filhos-da-noite são entidades naturais que evoluíram como uma espécie predadora de seres humanos. A ação começa na costa do Peru, dois séculos antes da chegada dos espanhóis, e termina na Londres vitoriana de 1888. Esse também é um romance de história alternativa, pois as aventuras de Dentes Compridos, o último filho-da-noite, não se desenrolam exatamente no mundo que conhecemos, mas noutro, em tudo idêntico ao nosso até 1647, ano em que Maurício de Nassau decide regressar ao nordeste brasileiro para reassumir o governo de Nova Holanda. Nassau estabelece então uma aliança com a Confederação de Palmares. Juntas, Nova Holanda e Palmares conseguem derrotar a Coroa Portuguesa e, como resultado, Palmares torna-se a primeira nação independente da América, cerca de um século antes dos Estados Unidos.Por considerar o sangue dos negros a mais fina das iguarias, Dentes Compridos acaba capturado pelos irmãos Zumbi e Andalaquituche durante o reinado de Ganga-Zumba. Em vez de matar o filho-da-noite, esses dois príncipes decidem treiná-lo, fazendo dele um misto de assassino e agente secretoa serviço do país.Daí em diante, do século XVII até os dias de hoje, o destino desse último filho-da-noite estará indelevelmente associado à própria construção da nacionalidade palmarina, em um “Brasil” completamente reimaginado.
    Show book
  • A Torre da Andorinha - cover

    A Torre da Andorinha

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    O bruxo Geralt de Rívia segue em direção ao sul, convencido de que Ciri vai se casar em breve com o imperador de Nilfgaard. Os assassinos impiedosos de Nilfgaard já estão seguindo os rastros de Ciri, que, gravemente ferida, se recupera no casebre do eremita Vysogota, perdido no meio de um pantanal. Será que o bruxo conseguirá achar Ciri? Qual será o papel da lendária Torre da Andorinha?'A torre da andorinha' é o sexto livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, seguido por 'A senhora do lago', também publicado pela Editora WMF Martins Fontes.Fenômeno literário que inspirou a criação do game The Witcher.Mais de 2 milhões de exemplares vendidos.Andrzej Sapkowski é um grande renovador da literatura fantástica de nossos tempos, um gênio da linguagem. Sua prosa enfeitiçou milhões de leitores no mundo todo – mais de dois milhões de exemplares foram vendidos na Europa e nos Estados Unidos. Os livros contam a saga do bruxo Geralt de Rívia, um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons...
    Show book
  • Filhas das Estrelas - cover

    Filhas das Estrelas

    Renato A. Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Eles dizem que agem com absoluta transparência.Eles dizem que é evidente que não existem conspirações.Eles afirmam que é absurda a ideia de extraterrestres nos visitando.Eles estão mentindo!O contato com alienígenas é um dos temas mais explorados na ficção científica, motivando histórias plenas de fascínio, terror, suspense, ação e mistério. Esses são elementos presentes em Filhas das Estrelas, uma coletânea de seis contos inspirados por histórias, teorias e conspirações a respeito de discos voadores e seres extraterrestres.
    Show book
  • Excalibur - Histórias de reis magos e távolas redondas - cover

    Excalibur - Histórias de reis...

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma homenagem à fantasia medieval e aos heróis que nunca morremTodos já ouvimos falar do Rei Artur. Desde as crônicas medievais até a literatura contemporânea, passando por meios como o cinema, teatro, quadrinhos e games, muito foi contado sobre ele, seus cavaleiros e o mago Merlin, reinventando o universo mágico cujo centro é a corte do reino de Camelot.A coletânea Excalibur – histórias de reis, magos e távolas redondas abraça esse imaginário, reunindo histórias inspiradas por versões das novelas de cavalaria e releituras contemporâneas, mas sem ignorar a sua origem na mitologia celta. O resultado é a diversidade de estilos, cenários e gêneros que vão da fantasia heroica ao dieselpunk, sempre unidos à atmosfera de magia e aventura que imortalizaram o Rei Artur.Na liderança dessa missão pelo Santo Graal está Ana Lúcia Merege, que divide a Távola Redonda com um conto ao lado dos destemidos Roberto de Sousa Causo, Liège Báccaro Toledo, Luiz Felipe Vasques e Daniel Bezerra, André S. Silva, Pedro Viana, A. Z. Cordenonsi, Eduardo Kasse, Marcelo Abreu, Melissa de Sá, Octavio Aragão e Cirilo S. Lemos.
    Show book