Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Muito Mais que Paixão - cover

Muito Mais que Paixão

Cristiane Serruya

Publisher: Between the Pages

  • 1
  • 6
  • 1

Summary

Um pai desesperado para salvar sua filha. Uma médica lutando por uma cura. E dois corações partidos que só podem ser curados juntos.
 
Ava Larsen está muito ocupada terminando sua residência em oncologia pediátrica para encontrar o amor… e ela sabe como é ter um coração partido. Ela está certa que beijar o lindo desconhecido na noite anterior não foi nada além de um erro perigoso, mas prazeiroso — um que ela não repetirá.
 
O bilionário viúvo Aleksander Maximilian é um dos homens vivos mais poderosos dos Estados Unidos, mas ele é incapaz de salvar sua filha Olivia do câncer. Os médicos lhe garantiram que seria melhor ela aproveitar seus últimos dias em casa. Para realizar a vontade de Olivia de passar o seu último Natal em Lake Tahoe, ele contrata a melhor equipe de atendimento domiciliar do ramo.
 
Acontece que a chefe da equipe é uma mulher de tirar o fôlego, com quem ele compartilhou um beijo inesperado, que o deixou em chamas. Mas este é o pior momento para Aleksander finalmente ter sentimentos passionais por alguém, sem mencionar que é estritamente proibido para Ava se envolver com o pai de sua paciente.
 
A tragédia os uniu. Um milagre pode separá-los.
 
MUITO MAIS QUE PAIXÃO, o segundo livro da Série MUITO MAIS, é um romance independente, que irá deliciar os fãs das autores Helen Hardt, Carly Phillips, e Jill Shalvis.
 
***
 
O que os leitores estão dizendo de MUITO MAIS QUE PAIXÃO:
 
“Um maravilhoso cruzamento entre o drama doloroso de Nicholas Sparks com a paixão de um típico romance bilionário.” ~ Chelsea
 
“Emocionalmente carregado, poderosamente evocativo, vai fazer você virar as páginas rapidamente até o fim. Cristiane Serruya irá arrancar as lágrimas de você, mas deixará você se sentindo elevado e esperançoso. Uma leitura obrigatória para os amantes de romance!” ~ Margie
 
“Uma história profundamente comovente sobre amor e devoção.” ~ Jeanne
 
“Serruya me levou em uma montanha russa emocional, com cenas dolorosas de partir o coração… uma história que flui lindamente… me fez chorar… mas também me fez sorrir, certa que um Final Feliz ainda poderia ser encontrado depois de tudo.” ~ Di
 
“Este é o tipo de livro que você nunca esquecerá.” ~ Judy A. Philips
 
“Maravilhosa, inspiradora história. (…) leva você do inferno ao céu.” ~ Cynthia Daniel
Available since: 08/05/2019.
Print length: 440 pages.

Other books that might interest you

  • A herança dos Chacais - cover

    A herança dos Chacais

    Jennifer Kelly

    • 0
    • 0
    • 0
    Um grupo de pesquisadores de um instituto depesquisas se vê confrontado com um enormeproblema que ameaça a segurança da população doRio de Janeiro. Quando um de seus funcionários, poracidente, misteriosamente se transforma em umahorrenda criatura, que aterroriza a cidade. Umaverdadeira caçada se inicia para encontrar e destruiro monstro, ao mesmo tempo em que se tenta,desesperadamente, saber a verdade por detrás dogrande mistério, antes que seja tarde demais. O queparecia ser uma aberração da natureza, prestes a sereliminada, pode ser a chave para descobrir umagigantesca operação ilegal pela busca de poder,riquezas e fama. Só mesmo o próprio monstro parabuscar as respostas e saber que foi o escolhido parasalvar o planeta, trazendo um novo equilíbrio aomeio ambiente, uma verdadeira herança – AHerança dos Chacais.
    Show book
  • O Duque e a Corista - cover

    O Duque e a Corista

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Larentia sabia que se ficasse no Castelo do Duque de Tregaron, se transformaria numa “mulher decaída”, objeto da censura de toda a sociedade. Ela não podia se entregar à paixão e à luxúria! Tinha de fugir! Mas, onde encontrar forças para escapar dos braços daquele homem? Quando o Duque a puxou para junto de seu corpo másculo, Larentia, já não percebia o que estava fazendo… sabia apenas, que ela e Justin, tinham-se transformado numa só pessoa, a paixão nasceu repentinamente, envolvidos pela maravilhosa aura do amor! Mas o Destino não soprava a seu favor… corriam o risco de serem mal vistos e viver um amor clandestino… um amor difícil de ser aceite pela sociedade. Será que o amor, poderá vencer, a fatalidade do destino?
    Show book
  • Gorda solteira 30 anos procura (Integral) - cover

    Gorda solteira 30 anos procura...

    Janaina Rico

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma divertida novela em 10 capítulos contando as peripécias de Bárbara em busca de um relacionamento. Bárbara, que sempre foi a garota mais inteligente do colégio e nunca soube o que é tirar uma nota menor que nove. Aprendeu a ler sozinha, aos quatro anos, e os seus melhores amigos sempre foram os livros. E agora ela colocou um anúncio no badoo procurando um namorado. No espaço "diga algo sobre você" escreveu: gorda, solteira, 30 anos, procura parceiro para relacionamento sério.
    Show book
  • 91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar - cover

    91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Quando o belo Duque de Welminster chegou a São Petersburgo para discutir as notícias do avanço de Napoleão sobre Moscou. Nesse ponto, o amor é a coisa mais distante de sua mente! Então, convidado para a casa de uma velha amiga, a Princesa Sónia, o Duque percebe que a Princesa o vê como um potencial marido para sua filha, Tânia. Mas como Tânia e uma jovem amiga dançam para ele, é a amiga Zoia, e não Tânia, que chama sua atenção. Zoia é uma jovem sedutora cuja mãe caiu em desgraça ao se casar abaixo de sua posição, e cujo pai, um músico francês, ainda vive na cidade ameaçada de Moscou. De repente, misticamente, o Duque se vê sob seu feitiço. Sentada ao piano, Zóia tocava, com os olhos perdidos no céu avermelhado. Mas não era a guerra que torturava seu coração. Enquanto seus dedos percorriam o teclado, ela sabia que não importava como terminasse a luta: de qualquer forma seria derrotada, pois perderia seu grande amor. Para salvar a vida do Duque de Welminster, teria que ajudá-lo a fugir para a Inglaterra e calar para sempre a paixão que sentia por ele. Era disso que sua música falava: do desespero de um amor impossível e do adeus, que estava próximo...
    Show book
  • Saudades: Historia de Menina e Moça - cover

    Saudades: Historia de Menina e Moça

    Bernardim Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Saudades é o primeiro romance pastoril escrito em língua portuguesa. É também conhecido como "História de Menina e Moça' ou somente "Menina e Moça", em razão da primeira frase do livro: "Menina e moça me levaram de casa de minha mãe para muito longe". Publicado pela primeira vez em 1554, o romance é considerado o precursor do gênero bucólico em Portugal, e por isso tornou-se importante, mesmo que inacabado. A linguagem do romance, semelhante à dos árcades de um século depois e repleta de misticismo, é comparada à da Bíblia, nos cânticos e salmos. O texto agrega elementos das novelas de cavalaria, do romance pastoril e da novela sentimental. O enredo, contado sempre do ponto de vista feminino, desenvolve-se a partir de histórias intercaladas, ligadas todas pelo desencontro amoroso e pelo fatalismo do sofrimento. Quase nada se sabe da vida de seu autor, cujas obras se resumem a dois romances e um punhado de poemas, alguns dos quais constam do Cancioneiro Geral de Garcia e Resende. (Sumário por Leni)
    Show book
  • La Bella Indómita - cover

    La Bella Indómita

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Cuando la bella Lorinda escogió su traje de noche, con la clara idea de quedarse maravillosa, empezó el reto de planear con gran cuidado la estrategia que iría seguir, para conquistar un novio al que pudiera dominar. Ella quería salirse con la suya de nuevo y esclavizar su voluntarioso y joven esposo, como había esclavizado a los demás admiradores, tendría primero que cautivarlo, hacerlo enamorase perdidamente por ella, obligándosea sí misma a verse encantadora, aunque, sintiera que odiaba a su esposo con vehemencia. «Haré con que me ame», se repitió con aire sombreo, «y cuando eso suceda, lo despreciaré como he hecho con todos los otros». Solo que Lorinda no esperaba que su propio corazón,  le hiciera una faena, pues sin esperarlo, Lorinda se encontraba atrapada, por el hechizo de amor, que ella tanto quería dominar…
    Show book