Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Arte e sustentabilidade Ed 02 - Especial Coelhos - cover

Arte e sustentabilidade Ed 02 - Especial Coelhos

Criarte

Publisher: Criarte

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A Coleção MEGA Artesanato Arte & Sustentabilidade é a revista do leitor consciente, tem tudo o que precisa, vários tipos de artesanatos, receitas, moldes e execução dos trabalhos. Mais que uma revista de artesanato, é uma publicação diferenciada, compromissada em trazer conteúdos e informações importantes que acrescentam ideias criativas no seu dia a dia, valorizando a importância do ser, visando à preservação do meio ambiente. 
Nossa segunda edição ressalta a importância do ecossistema da mata atlântica, sua fauna e flora lindamente explicado e demonstrado pela nossa amiga Filomena Coleto, abordando o bicho-preguiça, e Gizela K. Scherer - Artes da Gica®, como nossa modelo especial. Foi ela quem nos cedeu espaço para produção das fotos e nos conta a respeito de seu trabalho na área de sustentabilidade.
Além disso, você irá encontrar trabalhos supercriativos para comemorar e entrar no clima da Páscoa: coelhinhos feitos com material reciclado, ideais para presentear, decorar e quem sabe até ganhar uma renda extra.
Temos a certeza de que você irá adorar cada peça, todas preparadas com muito amor e carinho pelas nossas queridas amigas e artesãs, que estão sempre nos surpreendendo com sua criatividade e competência. Aproveite!
Available since: 04/26/2021.

Other books that might interest you

  • O que é Arquitetura? - cover

    O que é Arquitetura?

    Francisco Lauande Jr.

    • 0
    • 1
    • 0
    Esta obra foi pensada para todos que tenham o interesse em Arquitetura; para os que pretendem seguir a carreira; e, em especial, para os que estão na fase inicial do curso.
    O conteúdo oferece definições de conceitos primordiais de maneira objetiva com o intuito de preparar o leitor para o aprofundamento do conhecimento de acordo com o tema proposto em cada capítulo.
    Show book
  • Inacabamento um gesto de resistência na história - cover

    Inacabamento um gesto de...

    Berilo Luigi Deiró Nosella

    • 0
    • 0
    • 0
    "Trata-se, de fato, de um modo surpreendente de abordar historicamente temas consagrados, já dignos de vasta bibliografia. O que só vem reiterar, portanto, o singular trabalho acadêmico que agora se publica, sua contribuição para a atual etapa dos estudos históricos de nosso teatro em campo teórico e conceitual, assim como a importância sumária de autores dramaturgos como Luigi Pirandello e Jorge Andrade, fontes inesgotáveis de pesquisa, sob diferentes perspectivas, algumas delas, como no presente livro, agradavelmente renovadoras".
    
    O autor é Graduado em Artes/Comunicação - Bacharelado em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2001). Mestre em Literatura e Crítica Literária pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (2007). Doutor na área de História e Historiografia do Teatro do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO (2008). Lidera o Grupo de Pesquisa do CNPq Estética e História das Artes Cênicas . Pesquisador vinculado aos Grupos de Pesquisa do CNPq: Estudos Laboratório Espaço de Estudos sobre o Cômico -UNIRIO (LEEC) e História e Teatro - UFU. Tem experiência na área de Artes - Teatro, com ênfase em Teoria e História do Teatro, Análise do Texto e de Cena Teatral e Elementos Visuais do Espetáculo, atuando principalmente nos seguintes temas: Teoria e História do Teatro, Dramaturgia Moderna, Dramaturgia Moderna Brasileira, História e Formação do Teatro Brasileiro, Iluminação Cênica e Encenação.
    Show book
  • Mensagens para você - Cartas inesquecíveis do cinema - cover

    Mensagens para você - Cartas...

    Mariza Gualano

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma compilação de mais de 300 cartas divertidas, pungentes, apaixonadas, intrigantes, chocantes ou surpreendentes, contidas em filmes dos mais variados gêneros. Trabalhos de diretores célebres, como Steven Spielberg, Jean-Luc Godard, Ernst Lubitsch, Spike Jonze, Walter Salles, David Lean, Manoel de Oliveira, Karim Aïnouz, Quentin Tarantino, François Truffaut. Atores na pele de personagens notáveis deixam registros de correspondências memoráveis no cinema. Um livro para cinéfilos, amantes de cartas e de histórias epistolares ou mesmo para quem aprecia um bom livro.
    Show book
  • Oficina de oratória - fale em público agora - cover

    Oficina de oratória - fale em...

    Bona Author

    • 0
    • 0
    • 0
    O objetivo principal deste “trabalho” é comungar autoestima, autoestudo e prática a fim de informar e persuadir os ouvintes em apresentações de impacto e sucesso.
    O mesmo apresentação fundamentação teórica a qual explicita que “É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer (Aristóteles) e que a “Arte de falar em público, pode ser desenvolvida por qualquer um que tenha o desejo de expressar-se assertivamente (Eder Cunha). E, sobretudo, é intuito facilitar uma apresentação em público através de seis grupos de dicas as quais foram selecionadas e testadas por mais de três décadas no meu ofício.
    Show book
  • Criaturas - cover

    Criaturas

    Levindo Carneiro

    • 0
    • 0
    • 0
    fotografias de Humanos enrrolados com gaze
    Show book
  • Modernismo e antimodernismo - cover

    Modernismo e antimodernismo

    Voltaire Schilling

    • 0
    • 0
    • 0
    Entendo, aqui, o conceito de Modernidade como aplicado à época em que vivemos, o que nos é contemporâneo, o que historicamente está bem próximo de nós e que molda o nosso dia a dia, ainda que tenha suas raízes cravadas mais ou menos na metade do século XIX. Modernismo, por sua vez, é a expressão cultural e estética que se manifesta depois da afirmação da Modernidade; é como ela aparece nas artes, na literatura, na arquitetura, no cinema, etc., enquanto reservo a palavra Vanguarda para indicar a minoria consciente: os precursores dos fenômenos artísticos da nossa época. O que se segue é um conjunto de vivos recortes de momentos históricos diferentes que procuram situar no tempo a emergência dos Movimentos Modernistas mais significativos e quais foram suas relações com as estruturas socioeconômicas e com o poder ideológico da sua época. Em muitos dos artigos-ensaios que se seguem, o autor optou pela narrativa e não por uma exposição teórica – um tanto ao revés do que recomendou certa vez Henri Lefebvre –, com a intenção de humanizar problemas existenciais e técnicos enfrentados pelos artistas citados. Contemplou, também, as difíceis relações que o Movimento Modernista travou com as ideologias do século XX: o comunismo, o nazi-fascismo e o liberalismo, ressaltando as maneiras distintas com que a Vanguarda reagiu a eles, ou foi perseguida e, simultaneamente, utilizada por eles.
    Show book