Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Arte e sustentabilidade Ed 02 - Especial Coelhos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Arte e sustentabilidade Ed 02 - Especial Coelhos

Criarte

Publisher: Criarte

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A Coleção MEGA Artesanato Arte & Sustentabilidade é a revista do leitor consciente, tem tudo o que precisa, vários tipos de artesanatos, receitas, moldes e execução dos trabalhos. Mais que uma revista de artesanato, é uma publicação diferenciada, compromissada em trazer conteúdos e informações importantes que acrescentam ideias criativas no seu dia a dia, valorizando a importância do ser, visando à preservação do meio ambiente. 
Nossa segunda edição ressalta a importância do ecossistema da mata atlântica, sua fauna e flora lindamente explicado e demonstrado pela nossa amiga Filomena Coleto, abordando o bicho-preguiça, e Gizela K. Scherer - Artes da Gica®, como nossa modelo especial. Foi ela quem nos cedeu espaço para produção das fotos e nos conta a respeito de seu trabalho na área de sustentabilidade.
Além disso, você irá encontrar trabalhos supercriativos para comemorar e entrar no clima da Páscoa: coelhinhos feitos com material reciclado, ideais para presentear, decorar e quem sabe até ganhar uma renda extra.
Temos a certeza de que você irá adorar cada peça, todas preparadas com muito amor e carinho pelas nossas queridas amigas e artesãs, que estão sempre nos surpreendendo com sua criatividade e competência. Aproveite!
Available since: 04/26/2021.

Other books that might interest you

  • Apreciação de pinturas chinesas famosas - Pintura de flores e pássaros da Dinastia Song - cover

    Apreciação de pinturas chinesas...

    Tom Geng

    • 0
    • 0
    • 0
    A pintura chinesa é uma forma de pintura sobre seda ou papel com pincel umedecido em água, tinta e cor. Ele forma seu próprio sistema no campo da arte mundial. As ferramentas e materiais incluem pincel, tinta, pigmento de pintura chinesa, papel Xuan, seda, etc. Os temas podem ser divididos em personagens, paisagens, flores e pássaros. Com flores e pássaros como tema, este livro inclui principalmente pinturas famosas da pré-Dinastia Qin à Dinastia Song.
    
    A pintura chinesa tem uma forma única de expressão artística. Em termos de conteúdo e criação artística, reflete a compreensão do artista da natureza, sociedade e política, filosofia, religião, moralidade, literatura e arte relacionadas.
    
    A Dinastia Song (960-1279) foi dividida em duas fases: a Dinastia Song do Norte e a Dinastia Song do Sul. A pintura da Dinastia Song entrou nas fileiras da indústria e do comércio de artesanato e estabeleceu um relacionamento mais próximo com mais pessoas. Um grupo de pintores profissionais qualificados vendeu suas obras como commodities no mercado. Já existem lojas profissionais que vendem livros e fotos. O mercado de caligrafia e pintura tem sido próspero e desenvolvido. As obras de caligrafia e pintura deste período também têm as características da época.
    
    Com flores e pássaros como tema, este livro contém principalmente as famosas pinturas de flores e pássaros da Dinastia Song. Cada um deles é uma obra-prima transmitida de geração em geração. Vale a pena assistir e coletar.
    
    
    Comentários do leitor
    
    
    Gosto muito das pinturas da Dinastia Song. Suas pinturas são tão bonitas. Cada pintura e caligrafia da Dinastia Song coletada neste livro vale a pena ser observada com atenção. Gosto muito deste livro.
    ——David
    
    Estou muito interessado na cultura chinesa, especialmente na cultura da Dinastia Song. Este livro é muito característico. Inclui pinturas de flores e pássaros da Dinastia Song. É muito profissional e interessante.
    ——Steven
    
    As pinturas deste livro são tão bonitas. Nunca vi tais pinturas. Eles são realmente diferentes.
    
    ——Alexande
    
    
    É difícil imaginar. Eu não posso acreditar. Foi realmente pintado por pessoas há milhares de anos? O que eles pintaram era tão bonito.
    ——Lucas
    
    Gosto muito da cultura chinesa. Este livro é muito útil para eu entender a cultura chinesa. Se você também estiver interessado na cultura chinesa, sugiro que também leia este livro.
    ——Isabella
    
    
    O estilo de pintura deste livro é diferente do que li antes. Acho que pode ser uma pintura única na China. Este livro é realmente uma experiência única para mim.
    ——Madeline
    
    Se você está interessado na cultura oriental, você deve ler este livro. A cultura oriental aqui não se refere apenas à China. Acho que o estilo de pintura de todo o Oriente foi influenciado pela China. Por meio deste livro, você pode ter uma melhor compreensão de toda a cultura oriental.
    ——Liu Qingdong
    Show book
  • No caminho no compasso - cover

    No caminho no compasso

    Mariana Magalhães

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Guia de viagens para amantes da arquitetura é uma coletânea de textos originalmente publicados no blog 'Le6ème'. O do blog faz referência ao endereço em Paris, onde a autora morou em 2011. Os textos aqui selecionados desejam promover uma reflexão sobre a arquitetura a partir de sua vivência. Experiência que vai além dos desenhos, das maquetes e das fotografias. No caminho, no compasso é um passei por lugares pelos olhos de uma jovem arquiteta que ama viajar.
    Show book
  • Alimentação por energial solar e universal - cover

    Alimentação por energial solar e...

    Francisco Cunha Leão

    • 0
    • 0
    • 0
    Na obra "Alimentação por energia solar e universal: imperativo num futuro próximo", o arquiteto Francisco Cunha Leão defende a alimentação através de fontes de energia: não somente a alimentação humana, mas também a alimentação, ou abastecimento, de uma série de atividades intrínsecas ao comportamento humano, nomeadamente transportes, indústria e exploração espacial. Em modo de continuação do seu livro ""Três viagens ao futuro em três sonhos"", o autor complementa as situações nele descritas – ambientadas num futuro ainda longínquo - com uma análise exclusiva e individual da História da Humanidade. A Francisco Cunha Leão, parece oportuno que a Humanidade decida concretamente o seu futuro, em harmonia com as constantes mutações da natureza, usando-a como guia para atingir objetivos que conduzam a um possível contacto extraplanetário e a uma nova vivência no universo que habitamos.
    Show book
  • Da Semente à Paisagem - sensibilidade e técnica na Arquitetura Paisagística - cover

    Da Semente à Paisagem -...

    Fabio Bei

    • 0
    • 0
    • 0
    DA SEMENTE À PAISAGEM conta a trajetória da percepção humana sobre o entorno que nos rodeia a partir do olhar de um garoto jardineiro das fábulas do "João Pé de Feijão ". O garoto jardineiro cresceu e percebeu que cada jardim era composto por uma infinidade de sons, formas cores e sabores e que também trazia as impressões de quem cria, usa e observa esse jardim. Esse garoto percebeu também que esta semente continha um conjunto infinito de possibilidades e um conjunto de sementes formava uma paisagem.
    Show book
  • Let's Elevate - Conheça Estratégias Geniais para Você Criar Acelerar e Escalar Negócios Lançar e Promover Produtos de Sucesso e Elevar seu Marketing ao Estado da Arte - cover

    Let's Elevate - Conheça...

    Leo Kades, Ramon Tessmann

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer elevar o nível de seu negócio?
    Alcançar novos clientes?
    Arrasar nas estratégias de negócio?
    
    Este livro vai provocar um salto de performance em seu negócio!
    
    "Let's Elevate" vai mexer com suas estruturas. Vai desafiar o seu status quo. Vai mudar sua forma de pensar. 
    
    Esta obra vai provocar um salto de performance em seu negócio. Seja você um empreendedor iniciante ou um empresário experimentado, o conteúdo desta obra irá estimulá-lo a abandonar a sua zona de conforto e transformar a forma como você faz o seu marketing e desenvolve seu negócio. 
    
    Você irá aprender a criar e lançar produtos de sucesso, descobrir nichos lucrativos e elevar o seu marketing ao estado da arte. 
    Você saberá como traçar estratégias vencedoras e preparar seu mindset para alcançar objetivos desafiadores. 
    Aprenderá a turbinar suas habilidades e se tornar altamente magnético para seu potencial cliente. Se está parecendo interessante, isto é um sinal. Você foi fisgado. Não há como voltar atrás. 
    
    Prepare-se para levar seu negócio a um nível que você nunca sonhou. 
    
    Abra o livro e comece agora!
    
    .........................
    
    DEPOIMENTOS 
    
    "O Ramon se destaca, na minha opinião, por jogar para vencer, e não para cumprir tabela. Tive a oportunidade de participar de um evento ao vivo dele e posso testemunhar que ele cuida para que CADA detalhe, por menor que pareça, aconteça da melhor forma possível. Não é por acaso que ele conseguiu construir o que construiu." (Victor Damásio - Congresso de Afiliados)
    
    "Este livro vai lhe dar a visão necessária para fazer com que seu negócio seja uma belíssima criação. Um negócio que lhe dê orgulho como um filho bem-sucedido e encha os olhos dos seus familiares e amigos. Um negócio que cumpra o seu papel de transformar a sociedade". (Conrado Adolpho - Webliv)
    
    "O Ramon tem uma capacidade única de dar dicas certeiras e objetivas que se imediatamente aplicadas, geram um salto significativo na qualidade de seu marketing". (Luiz Passari - Japonês Online)
    Show book
  • Kit Ritmos no Violão - Aprenda 33 Ritmos e 64 Batidas no Violão - cover

    Kit Ritmos no Violão - Aprenda...

    Marco Bertaglia

    • 0
    • 0
    • 0
    APRENDA A TOCAR FACILMENTE 33 RITMOS E 64 BATIDAS NO VIOLÃO!Com o Kit Ritmos no Violão você vai aprender como tocar as Batidas, Ritmos e Dedilhados de músicas Nacionais, Internacionais, Sertanejas e Gospel.Aprenda com Vídeo-Aulas práticas e completas!Treine as batidas junto com Áudios em MP3.Saiba como é a Escrita Musical dos ritmos e batidas com todos os detalhes: na pauta, cifras e tablatura.Tudo isso através de uma didática simples e prática, pra você aprender a tocar violão de forma fácil e rápida!
    Show book