Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Canalhas Sedutores - cover

Canalhas Sedutores

Collette Cameron

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

UM DIAMANTE PARA UM DUQUE, Livro 1 


Um duque mal-humorado e uma donzela acanhada e melancólica - um casamento impossível até que o destino intervenha. 


Jules, sexto duque de Dandridge, despreza a sociedade e todas as suas armadilhas, preferindo a solidão e a paz do país. Já exausto depois que a mulher que amava morreu anos atrás, ele se tornou ainda mais abatido desde que inesperadamente herdou as responsabilidades de um ducado e se tornou o alvo de todas as raposas caçadoras de marido em Londres. 


Jemmah Dament ama Jules há anos - desde antes das reviravoltas financeiras e sociais de sua família. Ela não ousa sonhar que pode ganhar o coração de um duque mais do que ela espera escapar da vida de servidão imposta à ela por uma mãe indiferente. Jemmah sabe muito bem que Jules está muito acima de sua posição agora. Além disso, sua família já escolheu sua duquesa perfeita: uma mulher de sangue azul elegante, elegante e elegante. 


Um encontro casual reúne Jules e Jemmah, resultando em um interlúdio apaixonado que nenhum dos dois pode esquecer. Mas pode Jemmah confiar em um homem prometido a outra? Alguém que jurou nunca mais amar? 


SÓ UM DUQUE OUSARIA, Livro 2 


Um duque. A filha de um vigário. Um amor proibido. 


Um adendo problemático ao testamento de seu pai exige que Victor, duque de Sutcliffe, se case antes de completar 27 anos ou perderá sua fortuna. Depois de uma ausência de três anos, ele se aventura em casa, com a intenção de encontrar a senhorita mais obediente e esquecível em Essex. Uma mulher que não fará exigências a ele e não se importará de ser deixada para trás quando ele retornar a Londres. Exceto que Victor encontra Theadosia Brentwood novamente e se descobre impotente para resistir a ela - mesmo que ela seja prometida a outro e exatamente o oposto do que ele pensava que queria em uma duquesa. 


Secretamente apaixonada por Victor há anos, Theadosia fica radiant
Available since: 05/04/2021.

Other books that might interest you

  • Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D - cover

    Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Dizem que não há crime sem solução. Na vida do grande Leônidas, parece que essa afirmação está presente em cada gota de suor e sangue empregados no desvendamento de seus crimes. Frio e calculista, ou grande estrategista? Com a vida pessoal em frangalhos, o genial detetive se vê diante de um mistério que desencadearia uma série de acontecimentos futuros e que transformariam sua vida para sempre.Do mesmo autor dos Best-sellers "Aurea 1940" e "Sasquatch - no Eclipse Solar", Túmulo Silencioso é a resposta do autor aos fãs sedentos de mais mistério, sexo, sangue e respostas de questionamentos em obras anteriores que retratam os mesmos personagens.Disponível também nos formatos, impresso, Livro Digital e audiobook dramatizado em 3D.
    Show book
  • filha do Marquês A (Edição portuguesa) - Quando o amor aparecer não resista - cover

    filha do Marquês A (Edição...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Stephen Lynch chega a Londres com uma missão: vender a mercadoria que transporta em seu navio para pagar as dívidas que sua família tem há muito tempo. 
    A priori, esse objetivo é muito simples. Tudo o que tem a fazer é encontrar um bom comprador. No entanto, essa tarefa se torna uma tortura após conhecer a filha do Marquês de Riderland. 
    Ele não quer que entre no barco dele. 
    Ela faz de tudo para conseguir. 
    Stephen não quer lidar com ela. 
    Evah insiste que ela é a única pessoa a comprar sua mercadoria. 
    A senhorita Bennett se torna o maior de seus problemas. 
    O Sr. Lynch se torna o único homem que pode salvá-la da humilhação social... 
    Como terminará essa história, cheia de negações, discussões, confrontos e desejos?
    Show book
  • O Final da nossa história - cover

    O Final da nossa história

    Graciela Mayrink

    • 0
    • 0
    • 0
    'Mônica era a única garota da escola que não fazia questão de ser amiga do egocêntrico João Carlos. Ao tentar conquistá-la, ele descobre que ambos são fãs de super-heróis e Star Wars, e o caminho para o coração de Mônica parece cada vez mais fácil.Após alguns meses de tentativa, ele atinge seu objetivo, e o namoro dura dois anos, até João se mudar com os pais para os Estados Unidos para estudar e perseguir seu sonho de ter uma carreira como pintor.O namoro não resiste à distância e a um erro de João, e eles terminam. João se torna uma celebridade no mundo todo após um de seus quadros aparecer em um popular reality show. Apesar de toda fama, ele sente que sua felicidade não está completa com o sucesso, pois lhe falta a mulher que ele ama.Agora, João volta ao Brasil para uma exposição no Rio de Janeiro e com o objetivo de reconquistar o amor da sua vida. Será que o reencontro dos dois irá reabrir algumas feridas ou ainda é possível reviver este grande amor?'
    Show book
  • Tempo pelo avesso - cover

    Tempo pelo avesso

    Regina Taccola

    • 0
    • 0
    • 0
    O que você faria se tivesse “um oceano de tempo pela frente” e a chance de viver novamente? Numa época onde “só se morre por suicídio, guerra ou acidente”? Neste romance, o leitor mergulha numa obra onde é mais do que memória aquilo que nos puxa. Tempo, liquidez e amor entrelaçados. Em “Tempo pelo avesso” da escritora Regina Taccola, somos teletransportados para um futuro onde transferências de memórias para a nuvem é algo comum. Nessa atmosfera, as pessoas “vivem o tempo que desejarem, absolutamente saudáveis. São rejuvenescidos até a idade social escolhida e o número de habitantes continua equilibrado no mundo”. O Rio de Janeiro é o cenário de fundo – sem drogas, poluição ou matanças – para que a psicanalista Vera e o artista Ricardo possam viver encontros e desencontros, amor e prazer, repletos de ausências, redescobertas, saudades e reencontros.Regina Taccola é carioca, médica, psicanalista e escritora. Estreou em 2016 com o livro de contos ‘Uma tarde embalada pelo mar’ (ed. Frutos). Depois, publicou ‘Vida louca’ (ed. Chiado, 2017), com elogios do escritor Sergio Sant’Anna o terceiro livro de contos, ‘Um cisne na noite’ (ed. Jaguatirica, 2019). Em 2020, com a criatividade despertada pelas emoções conflituosas da pandemia, nasce o seu primeiro romance, ‘Tempo pelo avesso’.
    Show book
  • O Homem e seus Demônios - cover

    O Homem e seus Demônios

    Fernando Risch

    • 0
    • 1
    • 0
    Farris Knox consegue lançar seu primeiro livro numa grande editora, mas o sucesso demora a vir, e o faz adiar o sonho de abandonar seu emprego em uma fábrica de sabão para dedicar-se inteiramente à literatura.Com um golpe de sorte, um executivo da editora lê sua obra e a indica um amigo crítico, que publica um parecer positivo em um dos maiores jornais do país. O tão esperado sucesso chega e o livro torna-se um best seller.No entanto, Farris Knox não vê propósito em sua vida e durante sua busca por respostas para algumas questões básicas, e em meio a uma tormenta que põe em cheque sua sanidade, acaba por envolver-se com uma jovem advogada, o que traz à tona problemas do passado sobre um relacionamento frustrado, tema base de seu livro.Sem conseguir escrever e em busca apenas de felicidade e uma vida simples, Knox se vê envolto em um estratagema das pessoas em que mais confia, pondo sua instável mente em choque e sua vida em risco.
    Show book
  • Os Perigos do Amor - cover

    Os Perigos do Amor

    Barbara Cartland

    • 2
    • 4
    • 0
    Uma emocionante história de amor, sedução e aventura em Marrocos. O emprego de Melinda como secretária da rica americana Lileth Schuster, dura afinal muito pouco, pois, quando ambas chegam a Marrocos, a arrogante senhora acaba por despedi-la, por achar que é muito mais interessante ter a companhia do sexo oposto. Sozinha, Melina vê-se, de repente, vivendo uma fantástica aventura, onde deve arriscar tanto a sua vida, como o seu coração, ao conhecer um amor verdadeiramente arrebatador…
    Show book