Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Metamedicina - Cada sintoma uma mensagem - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Metamedicina - Cada sintoma uma mensagem

Claudia Rainville

Publisher: Kalango

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

A palavra Metamedicina é formada
pelo prefixo grego meta e o substantivo
medicina. Meta significa “além”, portanto
Metamedicina é uma abordagem
psicossomática que busca despertar a
consciência.
Para a Metamedicina a doença não é
um fim nela mesma, mas um caminho
de investigação que realizamos conosco
e que nos possibilita a compreensão
profunda das causas emocionais de nossas
enfermidades.
A dor ou o desaparecimento dos
sintomas não é o foco da Metamedicina.
O importante é a maturação da nossa
capacidade reflexiva a respeito do
processo evolutivo-expansivo em que
nos encontramos. Por isso para algumas
pessoas a Metamedicina é considerada
como uma filosofia de vida.
A partir de sua própria vivencia
existencial, Claudia Rainville fundamenta
um caminho onde o amor e a compaixão
são elementos essenciais para a
compreensão das mensagens que os corpos
nos sussurram diariamente.
Available since: 12/07/2020.

Other books that might interest you

  • O homem é o que ele pensa - cover

    O homem é o que ele pensa

    James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    Um bestseller clássico há décadas!Durante mais de um século, o extraordinário trabalho de James Allen sobre o poder do pensamento inspirou pessoas de todos os domínios da vida. Este livro permanece único porque qualquer pessoa pode facilmente compreender e seguir os seus ensinamentos, e pôr em prática os métodos que aconselha.O autor faz a afirmação ousada, mas simples, de que um homem pode ter sucesso se pensar sobre isso, e um homem pode falhar se pensar sobre isso também. Neste audiolivro, irá descobrir como o pensamento molda o comportamento, as nossas relações com os outros e com o mundo ao nosso redor.Além disso, você aprenderá:- Como os seus pensamentos afectam as suas circunstâncias;- Como melhorar a sua saúde mudando a sua maneira de pensar;- Como controlar as suas emoções sem se machucar;- Como viver em harmonia consigo mesmo e com os outros.Este audiolivro pode ser breve, mas sua mensagem intemporal ajudará a todos a encontrar a fonte do sucesso e da felicidade, a satisfazer qualquer desejo e a criar uma nova realidade.James Allen foi um escritor filosófico britânico conhecido por seus livros inspiradores e como um pioneiro do movimento de auto-ajuda. "O homem é o que ele pensa" está em produção em massa desde sua publicação em 1903.Original title: As a Man Thinketh(c) 2022 tradução Simone Telles, (c), (p) 2022 ABP Publishing
    Show book
  • Mercado de Ações Investimentos para Iniciantes e Leigos - cover

    Mercado de Ações Investimentos...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabe que precisa começar a investir, porque você não será capaz de trabalhar toda sua vida. Você não vai querer ser o antigo funcionário que trabalha como recepcionista em sua grande rede de lojas. Além disso, será frustrante e muito deprimente se você não estiver financeiramente consciente de seu futuro. O tempo parece andar mais rápido quanto mais velho você fica e nunca é tarde demais para começar. 
    Mas talvez um de seus problemas seja dar início. Tem muita informação disponível e muitos golpistas estão tentando fazer com que você invista em empresas duvidosas. Você também não tem tempo para resolver tudo sozinho, porque isso pode parecer muito difícil e complicado.  
    Entretanto, fazer com que o investimento seja parte de sua vida vai melhorar tremendamente a mesma. Você terá paz de espírito quando pensar em seu futuro e também terá confiança para tomar boas decisões de investimento. Você também terá os conhecimentos necessários para conversar inteligentemente com seus companheiros e assessores financeiros, facilitando a visualização quando alguém está lhe dando informações erradas. 
    Começarei com o básico, como o que são ações e como funciona o mercado de ações. Depois, faço a transição para como você pode ganhar dinheiro no mercado de ações, ofereço algumas ações que você deve ter em sua lista de observação e algumas das mentiras e erros com os quais você terá que lidar como um investidor.
    Show book
  • Macho alfa: Melhore suas habilidades de paquera e seu caminho com as damas (Portuguese Edition) - cover

    Macho alfa: Melhore suas...

    Vincent Almers

    • 0
    • 0
    • 0
    Para se tornar um macho alfa real, você precisa saber como um macho alfa é definido. Além disso, é importante que você aprenda quais características e características definem um homem tão elegante e atraente. Em resumo, neste livro, você aprenderá mais sobre os seguintes tópicos:Truques para se diferenciar dos outros homens como um macho alfa.Linguagem corporal e comportamento que aumentam suas chances com as mulheres.Características que você não deve permitir em sua personalidade como um macho alfa.A mentalidade certa e a medida certa de autoconfiança.Como dominar a abordagem direta de convidar uma mulher para sair.As principais qualidades que as mulheres apreciam nos homens.Exatamente o que faz as pessoas se apaixonarem.Mitos sobre masculinidade e feminilidade que podem surpreendê-lo.E muito mais.Ponha as mãos nessas informações valiosas agora, para que você também possa se tornar um verdadeiro macho alfa.
    Show book
  • Conectando Sentimentos - Podcast - 2ª Temporada - cover

    Conectando Sentimentos - Podcast...

    Public Play Editora, Li Couto

    • 0
    • 0
    • 0
    Olá ! Eu sou Li Couto, e apresento a você Essa Nova tmeporada, vem comigo ?! Ouça nosso podcast, vamos falar de filmes e séries. Para cada episódio temos quatro temas; Nessa  2ª Temporada :Intuição - Série The Sinner - Netflix Verdades - Série Lie to Me - Star +Amorosidade - Série Castle - Star +Amizade - Série Doces Magnólias - NetflixMalícia - Série The Mentalist - Amazon Prime Bateu curiosidade?!
    Show book
  • Vivendo mindfulness (série de 3 livros) - cover

    Vivendo mindfulness (série de 3...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Resumo Estendido - O Caibalion (The Kybalion) - Baseado No Livro De Tres Iniciados - cover

    Resumo Estendido - O Caibalion...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: O CAIBALION (THE KYBALION) - BASEADO NO LIVRO DE TRES INICIADOSVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre O CAIBALION? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:As Chaves Herméticas: Uma Jornada IniciáticaOs Princípios do Mentalismo: Navegando na Mente UniversalO Conceito de Correspondência: Conexões Além do Espaço e do TempoVibração: A Dança Sutil da EnergiaA Lei de Polaridade: Equilibrando as Dualidades da VidaO Ritmo Universal: Harmonias Cósmicas em MovimentoO Princípio de Causa e Efeito: Colhendo o Fruto das AçõesO Gênero: Explorando as Energias Feminina e MasculinaA Mentalização Criativa: Moldando a Realidade com a MenteO Correspondente Mental: Desvendando o Espelho da ConsciênciaA Lei da Geração: Criando e Recriando o Próprio DestinoO Poder da Vontade: Forjando Caminhos na MatériaA Lei do Mentalismo: Compreendendo a Natureza da RealidadeA Chave Mestra: Desvendando os Mistérios do Conhecimento HerméticoAlém do Véu: Rumo à Sabedoria Oculta
    Show book