Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Ex-Solteirona No Natal - Os Haverstock - cover

Uma Ex-Solteirona No Natal - Os Haverstock

Cheryl Bolen

Publisher: Babelcube

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Sempre pragmática, Lady Caroline Ponsby perdeu a esperança de receber uma proposta de casamento de Christopher Perry, o homem rico que ela amou por quase dois anos. Ela está determinada a ser uma ex-solteirona no Natal. Para tanto, ela convidou um possível pretendente para passar o Natal com sua família. Ela sabe muito bem que Lord Brockton adoraria colocar as mãos em seu dote, e ela adoraria ser uma mulher casada com casa e família próprias. 


A própria ideia de sua Lady Caroline se jogando fora em cima de gente como o vil Lord Brockton irrita Christopher Perry. Uma pena que ele mesmo não pode propor casamento a ela, mas a filha de um duque está muito acima de seu toque, dadas as origens humildes de sua família. No entanto, Christopher comparece à festa de Natal do duque de Aldridge com a intenção de frustrar o grave desajuste de Lady Caroline com Brockton. Se ele não fosse quase tarde demais. . .
Available since: 03/19/2021.

Other books that might interest you

  • O galo preto e A volta das andorinhas: dois contos de Alberto Braga - cover

    O galo preto e A volta das...

    Pop Stories, Alberto Braga

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "O galo preto", o leitor encontra o antigo universo das palmatórias em sala de aula. Conta-se nele como um abade descobre o ladrão de lápis de uma sala de aula. Já em "A volta das andorinhas", Alberto Braga mistura fábula e conto para apresentar o encontro do narrador com uma viscondessa minhota, que coincide com o retorno das andorinhas na primavera.
    Show book
  • Tempos de fúria - Contos de ficção científica - cover

    Tempos de fúria - Contos de...

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Aventura, investigação e terror encontram a ficção científica.E se o mundo tivesse sido criado há apenas 15 minutos? Livros proibidos e uma máquina do tempo revelam o segredo chocante da origem do homem. Detetive viaja a estação espacial em órbita de Vênus para investigar morte misteriosa. Soldados enfrentam uma aterrorizante revolta da própria força fundamental do universo.Essas são pequenas amostras desta reunião de cenários e temas que têm em comum o compromisso com a boa literatura de entretenimento.Tempos de Fúria: contos de ficção científica é mais uma coletânea de Carlos Orsi, autor de Guerra Justa (2010), As Dez Torres de Sangue (2012) e Campo Total e outros contos de ficção científica (2013). Ao explorar sem medo tanto conceitos vigentes como teorias já ultrapassadas em suas histórias, o trabalho de Orsi une aventura e terror, sempre tendo a ciência como pano de fundo. Saiba por que sua escrita envolvente e questionadora já é referência na literatura especulativa brasileira.ContosImagem e semelhançaEstes 15 minutosQuestão de sobrevivênciaPressão fatalPlaneta dos mortosDesígnios da noiteA aventura da criança perdidaO Colosso de Bering
    Show book
  • O Senhor Satã e o senhor Deus - cover

    O Senhor Satã e o senhor Deus

    Marcelo Ferlin Assami

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Marcelo Ferlin Assami, autor do elogiado romance “Quero dançar até as vacas voltarem do pasto”. O ser humano que sonha pode acordar com o colchão molhado ou até cair da cama. Quando Deus sonha, Ele sonha o dilúvio ou a queda homem. Por isso tanto as criaturas celestiais como as infernais recrutam mortais quando querem hacker o mundo dos sonhos.Há algumas semanas o senhor Satã se mudou para o edifício Patmos, no centro de São Paulo, mas até agora apenas um morador consegue enxergá-lo, João. Caberá a João guiar o senhor Satã pelos sonhos da humanidade antes que uma criatura monstruosa atravesse a fronteira entre os mundos.“O senhor Satã e o senhor Deus” é um conto divertido, uma aventura cyberpunk onírica, talvez um encontro entre o romance “O mestre e Margarida”, de Mikhail Bulgakov, com o filme de Christopher Nolan, “Inception”, mas em versão .BR.
    Show book
  • Deuses esquecidos - cover

    Deuses esquecidos

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Uns dizem que fui amaldiçoado, outros que ganhei uma nova vida fascinante. A única certeza que tenho é que essa terrível sede só pode ser saciada com sangue.Deuses Esquecidos é o segundo romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra a história de Alessio, um camponês temente a Deus que se tornou imortal contra a própria vontade.Em uma Itália governada pela incontestável Igreja Católica, com seus dogmas e imposições, Alessio se vê em um grande dilema: depois de ser transformado em um bebedor de sangue, ainda teria chance de obter a Salvação?Enquanto segue em busca de respostas, deixando à própria sorte a mulher e o filho, percorre caminhos tortuosos pela Europa medieval contando com a ajuda de um monge glutão e preguiçoso que também precisa expiar os seus próprios pecados.Durante essa jornada fantástica, sua alma sempre estará envolta por sombras. Se reais ou imaginárias, só o tempo poderá dizer.
    Show book
  • Campo total e outros contos de ficção científica - cover

    Campo total e outros contos de...

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você ainda tem dúvidas de que a ficção científica é a literatura das ideias, elas acabam aqui.Uma conspiração que controla o mundo, mas depende da mente de um tímido burocrata de Zurique. Céu e Inferno como redes sociais. A verdadeira face do amor traduzida pela linguagem matemática. A indústria cultural do futuro e seus problemas com a mecânica quântica. Religiosos em uma cidadela orbital planejando um milagre que supere a Ciência e restaure a Fé.Se você ainda tem dúvidas de que a ficção científica é a literatura de ideias por excelência, elas acabam aqui.Campo Total e outros contos de ficção científica é uma coletânea de Carlos Orsi, autor de Guerra Justa (2010) e As Dez Torres de Sangue (2012). Tendo como ponto de partida a observação afiada de nossa realidade, as histórias repletas de surpresas apresentadas por Orsi expandem os limites do cotidiano, chutam à estratosfera o mais do mesmo e nos brindam com algumas das melhores peças da literatura especulativa nacional.Desfrute dessas pequenas viagens e seus paradoxos enquanto rompe as fronteiras do pensamento. Mas esteja avisado: o mundo do outro lado pode ser muito diferente.Contos disponíveis em e-bookA equaçãoToda forma de amorCampo totalCardeais em órbitaClitoridectomiaNativosTerror no Planeta dos CanibaisVisitanteThe Schroedinger ShowUm bom empregoDisse a profetisa
    Show book
  • Pequenos sonhos do tempo - cover

    Pequenos sonhos do tempo

    Árion Lucas

    • 0
    • 0
    • 0
    Sentado, olhei para o outro banco, a dez ou quinze metros à minha esquerda. Dali, vi minha mãe, numa remota manhã de inverno. Não saberia precisar minha memória mais antiga, porém aquela era suficientemente turva para que eu quase duvidasse de sua existência. Em 'Pequenos sonhos do tempo', o autor Árion Lucas percorre os espaços da infância e da juventude, que já lhe parecem tão distantes como uma história ficcional. Sua memória confunde-se entre sensações e visões, em uma eterna busca, um resgate necessário. Para seguir, há que compreender o que ficou para trás. A viagem do amadurecimento, o inventário das perdas, soma-se com a suavidade e beleza do tempo, que atravessa a nós, seres humanos, cruel e igualmente, existe porém desfaz-se feito areia fina na palma da mão. Poético e emocionante, Árion Lucas estreia como romancista em um livro que transforma, desperta e toca fundo.
    Show book