¡Acompáñanos a viajar por el mundo de los libros!
Añadir este libro a la estantería
Grey
Escribe un nuevo comentario Default profile 50px
Grey
Suscríbete para leer el libro completo o lee las primeras páginas gratis.
All characters reduced
O Perigoso Encontro De Lady Mary - cover

O Perigoso Encontro De Lady Mary

Cheryl Bolen

Editorial: Babelcube

  • 1
  • 2
  • 0

Sinopsis

Lord Stephen Stanhope, diplomata, filho de um duque, que está viajando para o Congresso de Viena, concorda em proteger a irmã rebelde de um amigo em sua viagem para a Áustria. Lady Mary Beresford partiu impetuosamente por conta própria para Viena. Aborrecido com a mulher teimosa que está prestes a conhecer, Stephen se desespera para alcançar a enlouquecedora mulher. Eles finalmente se encontram em uma pousada nos Alpes, onde a viagem dos hóspedes foi impedida por dois motivos: uma grande nevasca -- e a recusa de Lady Mary em continuar a viagem até encontrar uma companheira de viagem idosa que simplesmente desapareceu. 


Mary está furiosa porque todos na pousada estão em uma conspiração para negar que a mulher existiu e sugerir que Mary a inventou. Apenas quando todas as pessoas na pousada estão contra ela, o belo Lord Stephen chega e se torna sua salvação. 


Stephen não lhe diz que foi enviado por seu irmão, e ele também não acredita em sua história absurda. Até que acontece um atentado contra a vida dela. . .
Disponible desde: 17/05/2022.
Longitud de impresión: 123 páginas.

Otros libros que te pueden interesar

  • Quarto 808 - cover

    Quarto 808

    Editora Fantástica, Rodrigo...

    • 0
    • 0
    • 0
    O tímido Senhor Senhor chega ao hotel para participar da Convenção da Recursão, mas assim que entra em seu quarto e vê que há um hotel inteiro dentro dele, começa a ter dúvidas sobre o lugar em que está.Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Ver libro
  • Por que Lopes se casou e Júri na roça - cover

    Por que Lopes se casou e Júri na...

    Pop Popstories, Monteiro Lobato

    • 0
    • 0
    • 0
    Os contos "Por que Lopes se casou" e "Júri na roça" vêm do livro "Cidades Mortas". No primeiro, o tema é o casamento – o protagonista Lucas conta como sua musa de antes do casamento tonou-se uma megera depois. No segundo, o enredo hilariante ironiza o mundo dos tribunais, particularmente na fala do promotor.
    Ver libro
  • Primitivos - Parte 3 - cover

    Primitivos - Parte 3

    Luís Flávio Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando o grupo de sobreviventes pensa estar a salvo, eis que começam a virar presas.
    E neste longínquo mundo perdido, os dinossauros não são os únicos predadores. Escondidos nas sombras, os monstros esperam por todos eles.
    Ver libro
  • Uma conversa e outros contos - cover

    Uma conversa e outros contos

    Lima Barreto

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro reúne narrativas curtas de autoria de Lima Barreto, que trafegam entre o conto e a crônica. Com ironia e as demais características de sua genial escrita, ele versa sobre política, escravidão, entre outros temas. São estes os contos aqui reunidos: "Uma conversa", "A cartomante", "Na janela", "Despesa filantrópica" e "O caçador doméstico".
    Ver libro
  • O melhor sono do milionário - cover

    O melhor sono do milionário

    Pop Popstories, Maria Amália

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando sonho e realidade se misturam com o cuidado de boas mãos escritoras, o resultado é sempre leitura prazerosa! Narra-se neste conto de Maria Amália Vaz de Carvalho um recorte da vida do imigrante português Francisco Cerqueira, que volta à aldeia natal na região do Minho, Portugal, para rever a mãe depois de 40 anos
    Ver libro
  • Haveres de ouro e prata - crônicas selecionadas - cover

    Haveres de ouro e prata -...

    Frei Vicente do Salvador

    • 0
    • 0
    • 0
    Extraídas da extraordinária obra de Frei Vicente do Salvador "História do Brasil", as pitorescas crônicas aqui reunidas oferecem ao leitor cenas do cotidiano da vida dos indígenas brasileiros ao tempo da colônia, num texto em que se pode sentir o prazer do autor na sua descrição. São estas as crônicas: "Do que aconteceu na capitania de Tamaracá depois que dela se foi o donatário Pero Lopes de Sousa", "Da terra e capitania que el-rei D. João Terceiro doou a João de Barros" e "Da terra e capitania do Maranhão que el-rei D. João Terceiro doou a Luís de Melo da Silva".
    Ver libro