Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Defendida Por Um Duque - As Aventuras Dos Irmãos Beresford Livro 6 - cover

Defendida Por Um Duque - As Aventuras Dos Irmãos Beresford Livro 6

Cheryl Bolen

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

No dia em que se casa com a mulher de seus sonhos, Richard Harwood, o 6º Duque de Bentley, é convocado pelo primo de sua esposa, que foi gravemente ferido. O primo, o poderoso e rico Earl Devere, acredita que o atentado contra sua vida está ligado à sua investigação sobre uma possível fraude com ações endossada por homens do alto escalão do governo. Se o esquema de ações for tão corrupto quanto o primo suspeita, ele poderá levar o reino à falência. O Duque de Bentley é encarregado de determinar a legitimidade da oferta de ações. Mas ele não deve contar a ninguém sobre suas suspeitas, nem mesmo à sua esposa. 


Em sua primeira temporada, a bela Emily Beresford tem a sorte de conquistar o coração do mais procurado partido matrimonial do reino, o belo Duque de Bentley. Desde o momento em que se conheceram, os dois estão perdidamente apaixonados. Então, por que esse homem que ela adora a abandona na noite de núpcias? 


As investigações de Richard continuam a afastá-lo da mulher que ele deseja com todo o seu coração: sua esposa. Essas mesmas investigações o colocam em perigo -- e à sua adorada duquesa. Será que ele terá de escolher entre ou seu país ou sua esposa?
Available since: 08/15/2023.
Print length: 124 pages.

Other books that might interest you

  • Por todos os momentos - cover

    Por todos os momentos

    Angelina Antonella

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma das frases mais famosas da literatura mundial diz que todas as famílias felizes se parecem. Em seu primeiro livro, Angelina Antonella mostra que os caminhos para a tão sonhada felicidade podem ser, além dos mais diversos, também muito inesperados. Dentro de seus contos, a autora mergulha fundo na alma feminina, para criar personagens únicas, com seus próprios desejos: estudos, viagens, sucesso profissional e – é claro – sem nunca esquecer o amor. Com um texto ágil e envolvente, os treze contos de ‘Por todos os momentos’ apresentam mulheres em seus dilemas atuais, para conciliar carreira, estudos, família e os relacionamentos amorosos, em busca da felicidade mais completa. Em seu primeiro livro de contos, a escritora Angelina Antonella monta um mosaico de mulheres sensíveis, que sofrem, lutam e sonham com dias melhores, mulheres fortes e corajosas – que não apenas desejam, mas são inteiramente capazes de conquistar a própria felicidade.
    Show book
  • Feitiço Cigano - cover

    Feitiço Cigano

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    O charmoso Marquês de Ruckley estava com um tal ataque de raiva, que correu velozmente com os seus cavalos pelo campo da sua propriedade, ia com tanta velocidade. que não se apercebeu da jovem que se atravessou no seu caminho. Abalroou-a levemente e ela acabou por cair inanimada, mais pelo susto do que pelo acidente, que não lhe causou nenhuma lesão Muito aliviado por ela estar viva, o Marquês carregou a bela jovem até um de seus quartos de hóspedes. Quando ela recuperou a consciência na manhã seguinte, Ruckley descobriu que a jovem era uma cigana. O infeliz acidente poderia acabar por ser afinal um golpe de sorte, já que na véspera, no seu habitual convívio social num clube de Londres, o Marquês havia apostado que poderia converter uma jovem comum, numa dama da sociedade. A cigana era encantadora e inteligente, perfeita para a personificação. Que maneira fácil de ganhar mil libras! Mas o Marquês não esperava o que lhe iria acontecer, pois não tinha apostado apaixonar-se perdidamente pela sua bela impostora…
    Show book
  • Noites de Prazer - cover

    Noites de Prazer

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Quando Diane voltou a si, a cabeça doía-lhe muito.  Sentia-se muito atordoada e cansada, e as imagens que os seus olhos viam, mais pareciam a de um pesadelo. Não estava no quarto humilde da sua pensão, mas sim num leito estranho e luxuoso, protegido por um dossel de onde caíam véus de sedas e rendas. Ela virou-se lentamente, e a impressão que teve, era de que estava sonhando e ainda se tornou mais forte, aquando mesmo a seu lado, estava ali um homem deitado, com a cabeça morena recostada no seu travesseiro! Diane mal pôde conter um grito, ao reconhecer o seu parceiro de cama; era o arrogante e belo Marquês de Vange! Mas o que estaria acontecendo? Diane estava atordoada, teria de descobrir rapidamente, que realidade era aquela… um mistério que teria de desvendar…
    Show book
  • Sião País dos Sorrisos - cover

    Sião País dos Sorrisos

    Barbara Cartland

    • 1
    • 0
    • 0
    O arrojado Marquês de Oakenshaw é convidado pelo Ministro das Relações Exteriores a visitar o Sião para tranquilizar o Rei, que ficou chateado com a disputa das fronteiras entre a Grã-Bretanha e a França. O Marquês sendo rico, bonito e um solteirão convicto, decide então viajar e pede a vários amigos que o acompanhem no seu iate para evitar o tédio da longa viagem, incluindo a mais recente beleza da sociedade, a recém-viúva Lady Bradwell. Mas no último momento, Lady Bradwell, tendo aceitado com entusiasmo o convite, encontra-se sem uma criada. Então resolve convidar a sua prima Karina, também muito bonita, mas extremamente pobre, concordando então em acompanhá-la sob um nome disfarçado. Karina convive pela primeira vez, com as intrigas e as tentações da sociedade, e ao mesmo tempo, fica encantada com o luxo da aristocracia, de tão sonhadora, levanta os seus olhos para as estrelas, acabando por sentir emoções nunca antes vividas. "Todo homem procura uma estrela, uma mulher que o guie, que ilumine seu caminho..." Essas palavras, ditas pela voz cálida e sensual do Marquês de Oakenshaw, ainda soavam nos ouvidos de Karina. Ali estavam eles passeando de barco no meio do burburinho do Mercado Flutuante de Bangkok, num cenário de sonho que Karina jamais pensara viver…
    Show book
  • A Glória do Amor - cover

    A Glória do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    “Você é uma jovem muito sortuda! Você irá casar-se muito em breve com Lord Waltingham! Disse o padrasto de Daniela Colwyn anunciando-lhe que iria casar-se com o seu amigo, a quem ele presava por ser rico e recatado. Daniela Colwyn ouviu, com horror, as palavras do seu padrasto, que iria se casar com um homem que tinha idade para ser eu pai e a quem ela desprezava. Sem pensar, juntou uns quantos pertences e fugiu de casa. Desprotegida, sem dinheiro ou amigos que a socorressem, Daniela viu-se forçada a integrar um grupo de teatro, substituindo uma das cantoras das Belles, que se encontrava doente, e que pertencia a Basil Banks show. Three Belles, espetáculo de Music Hall, iria ao Castelo do Conde de Huntingford alegrar uma festa exclusivamente masculina. Daniela, cantou, com tanta intensidade e emoção, transmitindo na sua performance, rara tristeza e solidão, que o Conde ficou perplexo e arrebatado por ela. Imediatamente se declarou, oferecendo-lhe mais do que amor, a quem estava só no mundo e sem destino seguro. Que iria ela fazer perante este comportamento do Conde? Ela estava presa a uma teia de mentiras e a uma armadilha que não sabia como iria sair…
    Show book
  • Mansão Hedonê - cover

    Mansão Hedonê

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    O agente federal Dragon possui muitas amantes e poucos amigos. Mesmo cético, ainda acredita na justiça do homem. Para ele, todos são interesseiros e oportunistas. Deste modo, evita qualquer vínculo duradouro com outras pessoas. Destemido e de uma beleza brutal, dedica-se ao seu emprego na mesma intensidade em que o faz na sua vida amorosa: aproveitando um dia de cada vez.Leandra possui um objetivo de vida: ensinar mulheres a serem confiantes e a se conhecerem intimamente. Para tanto, criou a Mansão Hedonê, um local glamouroso e muito cobiçado, onde seus associados podem se libertar de qualquer pudor e se render ao mar de sensações e prazeres.Só que nem tudo é tão maravilhoso assim.Uma organização criminosa vem agindo nas noites badaladas da cidade, dopando suas vítimas para furtar seus pertences, realizar extorsões e agressões. Com as investigações em andamento, é descoberto que esses crimes têm alguma ligação com a Mansão Hedonê, fazendo com que os caminhos de Dragon e Leandra se cruzem e suas vidas se alinhem em uma perfeita desordem.Ela confia no poder feminino e no altruísmo.Ele acredita na justiça a qualquer custo, nem que, para isto, tenha que destruir seu próprio coração.Mansão Hedonê é mais um romance erótico de grande sucesso escrito por Sue Hecker. Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, é um presente para os fãs da autora e de sua obra, que agora poderão experimentar uma nova forma de vivenciar suas histórias irresistíveis.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book