Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Maravilhoso Amor de Deus - cover

O Maravilhoso Amor de Deus

Charles Finney

Publisher: Editora Oxigênio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3.16

Nesse maravilhoso sermão , Charles Finney nos convida a meditação através de João 3.16.

O autor nos apresenta três pontos importantes no Evangelho de João: 

O objeto deste amor,
Sua natureza, 

As razões pelas quais este amor entrega o filho unigênito de Deus em favor dos seres humanos. 
Portanto, o que o leitor encontrará nas páginas desse livro é de imenso valor, pois foi escrito por alguém que um dia foi verdadeiramente tocado e transformado por esse amor.

Charles Grandison Finney (Warren, 24 de agosto de 1792 - Oberlin, 16 de agosto de 18751 ) foi um pregador, professor, teólogo, abolicionista e avivalista estado-unidense, um dos líderes do Segundo Grande Despertar (Second Great Awakening).

Introduziu várias inovações no ministério religioso, tais como a censura pública e nominal de pessoas durante o sermão, a permissão da manifestação das mulheres em cultos para ambos os gêneros e outros.

Era também famoso por realizar seus sermões de improviso. É autor da obra TEOLOGIA SISTEMÁTICA, considerada até hoje por muitos a maior obra teológica da história da igreja.
Available since: 01/30/2020.

Other books that might interest you

  • A epidemia - cover

    A epidemia

    Severino Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    O doutor Ricardo já sabia a resposta que os exames trariam. Uma nova doença transmitida pelo Aedes Aegypti se alastrava pela população. No Colégio Ariano Suassuna, as aulas logo são suspensas. Febre vermelha, peste rubra ou gripe brasileira, como seria chamada essa enfermidade pouco importava, o problema é que ela se espalhava rapidamente e afetava a vida de todos.
    A epidemia vai além de uma trama sobre um novo vírus e dos seus efeitos nas vidas das pessoas. Com muita sensibilidade, a história revela o que pode existir de egoísta e de generoso em cada um de nós, desmascarando os preconceitos e valorizando os múltiplos protagonismos.
    Show book
  • Abel Classics A Princesa e a Ervilha - cover

    Abel Classics A Princesa e a...

    Hans Christian Andersen

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste clássico de Hans Christian Andersen, o príncipe procura uma verdadeira princesa para ser sua esposa. Numa noite tempestuosa, uma jovem bate à porta do palácio dizendo ser uma princesa, então a rainha decide colocá-la à prova. Será que ela sentirá a ervilha embaixo da enorme pilha de colchões? Somente uma verdadeira princesa sentiria...
    Show book
  • Onde está? - cover

    Onde está?

    Fernanda Emediato

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Busca dos Objetos Perdidos: Uma Aventura Cheia de Enigmas e Surpresas! 
    A procura começa pela casa, objetos perdidos, que aflição! mas no caminho, descobertas, aprendizado e diversão!Nesta obra as crianças se envolverão no intrigante mundo da busca por objetos perdidos na casa.  Elas serão convidadas a explorar cada cômodo em uma jornada cheia de enigmas e surpresas.  Desde as meias amarelas até o biscoito  que sobrou na tigela, cada objeto desaparecido guarda pistas misteriosas.  Esta obra é um convite para soltar a imaginação e mergulhar na busca pelos objetos perdidos. 
    Além de entreter, o livro também oferece valiosas lições de organização, observação e resolução de problemas, tudo enquanto incentiva os jovens leitores a soltarem sua imaginação. 
    Indicação pedagógica: Educação infantil e Anos iniciais - 4 a 10 anos
    
    A editora Guri acredita na importância da acessibilidade e inclusão, por isso buscamos oferecer recursos que permitam que todos tenham acesso às nossas publicações.  "Onde está " além de ser uma obra impressa, está disponível também nos formatos: Ebook acessível com descrição de imagens; Audiolivro; Audiolivro com descrição de imagens e Vídeo Animado legendado com libras.
    Ebook acessível com descrição de imagens: Este formato é ideal para pessoas com deficiência visual, pois inclui descrições de imagens que permitem que os leitores com deficiência visual compreendam o conteúdo das imagens presentes no livro.
    Audiolivro: Os audiobooks são uma excelente opção para pessoas com deficiência visual, bem como para aquelas com dificuldades de leitura ou dislexia. Eles podem simplesmente ouvir a narração do livro.
    Audiolivro com descrição de imagens: Este formato combina os benefícios do audiobook com a inclusão de descrições de imagens, tornando-o adequado para pessoas com deficiência visual que desejam entender as imagens no contexto da história.
    Show book
  • Harmonia - Amores Proibidos - cover

    Harmonia - Amores Proibidos

    Mayra Bueno

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Mayra Bueno. Para Daros, sua paixão pela música é a única coisa que o diferencia de um típico escravo grego. Mas um misterioso ser alado que aparece em sua vida pode se tornar uma maldição ou uma benção dos deuses.
    Show book
  • A Guardã - A Caverna de Cristal - cover

    A Guardã - A Caverna de Cristal

    Gabriel Gouvêa

    • 0
    • 1
    • 0
    Livro juvenil com uma história de ficção, fantasia e aventura. Uma indicação de leitura para quem quer ler livro infanto juvenil. Lançamento da literatura brasileira escrito por Gabriel Gouvêa e conta uma história medieval no estilo da história de Rei Arthur e a espada lendária, com mistérios no formato das melhores sagas cheias de seres mitológicos.Aos 14 anos Ishtar teve sua vida - e toda a sua noção de realidade – completamente modificadas. Já não bastassem os acontecimentos estranhos em sua vida desde o seu último aniversário, um inesperado ataque de um monstro levou-a ao convite que mudaria a sua vida: tornar-se estudante no Colégio dos Guardiões, onde poderia desenvolver poderes incríveis que nem ela mesma sabia possuir.Vivendo agora em uma cidade estranha, onde acaba conhecendo seres de dimensões paralelas, ela terá de aprender a lidar com seus poderes e essa nova realidade, contando com a ajuda dos amigos que fará nessa jornada de aprendizado.A Caverna de Cristal é o primeiro volume da série A Guardiã, e irá agradar aqueles que gostam de livros de fantasia.
    Show book
  • Cachinhos Dourados e os Três Ursos - cover

    Cachinhos Dourados e os Três Ursos

    Charl Fromme

    • 0
    • 0
    • 0
    Texto simples e ilustrações adoráveis ajudam a contar a história clássica de “Os três ursos”. Descubra o que acontece quando a Mamãe Urso, o Papa Urso e o Bebê Urso voltam para casa e encontram Cachinhos Dourados dormindo na cama do Ursinho. Um enredo repetitivo torna a leitura deste conto clássico agradável para crianças pequenas e incentiva o amor pela leitura ao longo da vida.
    Show book