Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Oração Primitiva - cover

A Oração Primitiva

Charles Finney

Publisher: Editora Oxigênio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Charles Finney , um dos mais importantes pregadores de todos os tempos nos apresenta um texto rico em ensino bíblico.Baseado no livro de Atos dos Apóstolos, a Oração Primitiva nos leva a meditar sobre o verdadeiro propósito da oração e seus objetivos na vida do Cristão.Um texto edificante e esclarecedor sobre a oração.
Available since: 03/10/2022.

Other books that might interest you

  • Adapte-se a Tudo - Portuguese Audio Book - cover

    Adapte-se a Tudo - Portuguese...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    Life requires continuous adjustment in relation to unpleasant and unfavorable circumstances. In everyday situations (such as opening an umbrella in the rain, or wearing a jacket in the cold) we generally don't resist these required adjustments. However, when dealing with difficult people, facing unhealthy relationships, in family relationships, or in the midst of marriage problems, adjustments become increasingly difficult. Some of our relationships could even be said to be the very definition of conflict! We ask ourselves, how can we possibly adjust in these emotionally-challenging situations?    In the Audio book "Adjust Everywhere", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan offers the ultimate conflict resolution skills in the form of spiritual conflict resolution strategies. His key phrase "Adjust Everywhere" is explained in the context of many common and everyday relationship challenges.
    Show book
  • No Invisível - Espiritismo e Mediunidade - cover

    No Invisível - Espiritismo e...

    Léon Denis

    • 0
    • 1
    • 0
    'Lentamente, uma ciência nova se destaca dos estudos espíritas; mas ao espírito de pesquisa científica é preciso juntar a elevação do pensamento, o sentimento, os impulsos do coração. Sem o quê, a comunhão com os seres superiores se torna irrealizável; não se obtém qualquer auxílio da parte deles, qualquer proteção eficaz. Ora, tudo está lá, na experimentação. Não há êxito possível, não há resultado seguro sem a assistência e a proteção do Alto. Só se a obtém através do treinamento mental, através de uma vida pura e digna.'
    Show book
  • ORAÇÕES - Volume I - cover

    ORAÇÕES - Volume I

    Meishu Sama

    • 0
    • 2
    • 0
    'Este livro contém várias orações para serem rezadas conforme o momento e as necessidades daqueles que dele fizerem uso. Possui também uma coletânea de salmos compostos por Meishu Sama que, apesar de apresentados em linguagem bem simples, expressam verdades bastante profundas que possibilitarão a seus leitores abrir novos horizontes no caminho de sua união com o Divino.Os salmos de autoria de Meishu Sama expressam claramente as suas concepções sobre um novo tempo, que terá como diretiva a estreita relação entre Deus e o ser humano. Assim, a leitura e o canto de tão preciosos poemas possibilitarão a seus leitores atingir maior espiritualidade, à medida que forem captando o sentido profundo do infinito amor que Meishu Sama sempre devotou à humanidade ─ e que soube expressar tão bem através de composições poéticas...'Minoru Nakahashi
    Show book
  • Escutando Sentimentos - A atitude de amar-nos como merecemos - cover

    Escutando Sentimentos - A...

    Ermance Dufaux, Wanderley Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste clássico de Ermance Dufaux, descobrimos que escutar sentimentos é entrar em contato com quem realmente somos. Um manifesto de libertação, repleto de descobertas íntimas que podem revitalizar a nossa vida.Escutar os sentimentos não significa adotá-los prontamente, mas aceitá-los em nossa intimidade e criar uma relação amigável com todos eles, sem reprimir ou se envergonhar. Essa atitude é o primeiro passo para um diálogo educativo com nosso mundo íntimo. Somente assim teremos uma conexão com nossa real identidade psicológica, possibilitando a rica aventura do autodescobrimento no rumo da singularidade – a identidade cósmica do Espírito.Escutar os sentimentos é cuidar de si, amar a si mesmo. É uma mudança de atitude. O ato de existir ocorre no sentimento. Quem pensa corretamente sobrevive; quem sente nobremente existe. O pensamento é a janela para a realidade; o sentimento é o ponto de encontro com a Verdade.É pela nossa forma de sentir a vida que nos tornamos singulares, únicos e celebramos a individualidade. Quando entramos em sintonia com nossa exclusividade e manifestamos o que somos, a felicidade acontece em nossas vidas.
    Show book
  • "Fora da Igreja não há salvação" - um antigo adágio à luz da Eclesiologia do Concílio Vaticano II - cover

    "Fora da Igreja não há salvação"...

    Fábio Cristiano Rabelo

    • 0
    • 0
    • 0
    FORA DA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO!Todo ser humano anseia por uma vida que valha a pena. Deseja no crepúsculo de sua existência se sentir realizado e com poucos arrependimentos. Isso é salvação. A vida não foi desperdiçada. Para os cristãos, somente Deus pode julgar o verdadeiro valor de uma vida.A mensagem cristã, em sua pretensão universal, dirige-se a todos os seres humanos de todos os tempos e lugares com uma mensagem de salvação. Fora da Igreja, da grande comunidade que acolheu esse Evangelho de salvação, por meio das águas do Batismo, não há salvação.Como um Deus de bondade e de misericórdia, conforme crido pelos cristãos, pode condenar bilhões de seres humanos à perda e à danação por não fazerem parte de sua Igreja?Esta obra se debruça sobre essa seríssima pergunta, muito cara à sensibilidade contemporânea, conforme a tradição católica, traçando, em primeiro lugar, a evolução histórica do adágio "Fora da Igreja não há salvação" desde suas origens em Cipriano de Cartago e Orígenes até as formulações do Concílio Vaticano II. Em seguida, estuda o significado dessa afirmação, mediante um aprofundamento do significado do mistério da Igreja e das possíveis respostas do ser humano ao chamado divino em sua vida. Por fim, este opúsculo trata de questões mais contemporâneas como a relevância do anúncio do Evangelho e o diálogo inter-religioso em sua conclusão.
    Show book
  • Heróis da Igreja - Vol 3 - A Era da Reforma - Grandes nomes da história do cristianismo - cover

    Heróis da Igreja - Vol 3 - A Era...

    Al Truesdale

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Heróis da Igreja - A Era da Reforma, abre-se uma janela para desbravar um período da Igreja marcado por sérias divisões, muitas das quais ainda permanecem. Neste volume foram reunidos escritos dos séculos 16 e 17, incluindo documentos da época da Reforma Protestante e da Reforma Católica, esta última comumente denominada Contrarreforma.
    A Era da Reforma 
    Catarina de Gênova
    Martinho Lutero
    Tomás More
    João Calvino
    Tomás Cranmer
    Menno Simons
    Teresa de Ávila
    João da Cruz
    Francisco de Sales
    Metrofánes Critopoulos de Alexandria
    Jeremy Taylor
    François Fénelon
    Madame Jeanne Guyon
    Johann Arndt
    John Owen
    Blaise Pascal
    Philip Jacob Spener
    Henry Scougal
    Show book