Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Princípios Para Investir com Sucesso - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Princípios Para Investir com Sucesso

Charles Ellis, Burton Malkiel

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Nas últimas décadas, os livros de Malkiel e de Ellis, ajudaram milhões de pessoas a entender o essencial sobre in- vestimentos e concretização de objetivos financeiros.
Um equívoco comum entre a generalidade das pessoas é que o investimento bem-sucedido requer muito dinheiro, um portefólio complicado ou uma compreensão detalhada dos mercados. Na verdade, muitas vezes é a abordagem mais simples que alcança resultados.
Neste livro, Burton G. Malkiel e Charles D. Ellis oferecem-nos os ensinamentos necessários para minimizar ris- cos e ter sucesso enquanto nos focamos em investimen- tos de longo prazo.
A abordagem do investidor deve ser equilibrada, diversificada e, mais importante: barata; quanto mais gasta para ganhar um certo lucro, menos guarda para si.
Não deixe que lhe digam que investir é demasiado complexo. Os ensinamentos aqui contidos são simples e claros. O objetivo é aumentar a sua segurança financeira e ajudá-lo a tomar melhores decisões e a trilhar o caminho certo em direção ao êxito financeiro.

«Ao longo da minha carreira, vi como os princípios discutidos neste livro ajudaram pessoas normais a atingir resultados extraordinários.»
GEORGE U. SAUTER, Coordenador de investimento na Vanguard

«Aqui está o essencial de tudo o que precisamos de saber para investir.»
HARRY MARKOWITZ, Prémio Nobel da Economia
Available since: 05/19/2022.
Print length: 144 pages.

Other books that might interest you

  • Entre salas e celas - Dor e esperança nas crônicas de um juiz criminal - cover

    Entre salas e celas - Dor e...

    Marcelo Semer

    • 0
    • 0
    • 0
    O drama da decisão, a prisão injusta que se revela no meio do processo, a violência, o medo e a desesperança dos que frequentam o habitat. Uma coletânea de personagens que a própria ficção não seria capaz de reunir: o bilheteiro fanho do cine pornô que é testemunha chave de um crime, a vítima que sobrevive com uma faca cravada na garganta, o bom ladrão que alerta a polícia sobre a fuga do preso que assiste do banco dos réus.Mulheres estraçalhadas pelas violências da vida e da lei. O choro de Kátia, moça pobre, parda e triste, acusada injustamente de grande traficância. A sombra dos dentes do assaltante que apavora a idosa por todas as noites. Cinco anos entre as duas audiências da jovem Bianca molestada de pai e mãe.A linha tênue que separa a vida e a morte. Um oficial cheio de justiça que chega em cima da hora para salvar o magistrado de uma catástrofe. O jovem drogado que rouba para não morrer. O preso que assiste inerte ao infarto de sua mãe, durante o próprio interrogatório.Estas e outras crônicas recheiam o livro que registra, sobretudo, o aprendizado de um juiz e a sensibilidade que tantos dramas humanos e histórias desperdiçadas lhe permitem adquirir.
    Show book
  • Escute as feras - cover

    Escute as feras

    Nastassja Martin

    • 0
    • 0
    • 0
    Após ser atacada por um urso ao pé de um vulcão na Sibéria, região onde realizava pesquisas sobre o povo even, Nastassja Martin luta por sua sobrevivência, enquanto passa por internações em hospitais da Rússia e da França. Neste livro, misto de relato etnográfico e autobiografia, a antropóloga francesa reflete sobre esse acontecimento, no qual, segundo ela própria, "um urso e uma mulher se encontram e as fronteiras entre os mundos implodem".
    Show book
  • Dificuldade com compromissos - cover

    Dificuldade com compromissos

    Stormie Omartian

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Neste minilivro de testemunho, a autora conta sobre uma conturbada de sua adolescência quando resolveu fugir de casa.
    Show book
  • Enfrentando o Leão - Memórias de uma Menina na Europa Nazi - cover

    Enfrentando o Leão - Memórias de...

    Simone Arnold-Liebster

    • 0
    • 0
    • 0
    Alsácia, anos trinta. Simone, uma menina alegre e feliz, descobre, aos poucos, a pobreza, injustiça, intolerância e mais tarde a angústia. Angústia por causa da guerra, das detenções, dos interrogatórios. Na escola, na cidade, enfim, em todo o lado, ela fica cada vez mais isolada face ao 'leão', a Gestapo faminta de presas.Constance, 8 de julho de 1943. As pesadas portas da instituição Wessenberg fecham-se. Simone é brutalmente separada da mãe e levada para um reformatório nazi. Afastada de tudo o que a deixava feliz, encontra-se sozinha no cova do 'leão'.Num estilo vivo e até com um certo humor, Simone Arnold conta como ela sobreviveu num mundo que se tornara trágico e duro, como uma criança comum, vulnerável, venceu o 'leão'. A sua autobiografia dá às vítimas anónimas do nacional-socialismo um rosto, uma identidade. Trata-se também de uma prova cativante de que a consciência tem força para resistir a toda e qualquer manipulação, mesmo sob pressões extremas.É imperativo ler esta obra ? cuja narração faz lembrar um pouco o Diário de Anne Frank ? para conhecer o destino cruel, completamente desconhecido até os dias de hoje, dos filhos das Testemunhas de Jeová que rejeitavam a ideologia nazi desde o início e para jamais esquecer, como Camus escreveu apropriadamente, que 'toda a forma de desprezo, se intervém na política, é uma forma de preparar ou instaurar o fascismo'.
    Show book
  • Respire - uma vida em movimento - cover

    Respire - uma vida em movimento

    Rickson Gracie, Peter Maguire

    • 0
    • 0
    • 0
    Um dos maiores campeões do jiu-jitsu, Rickson Gracie conta como foi crescer na família pioneira do esporte e relembra momentos marcantes de sua carreira. Com relatos que vão desde a infância no Rio de Janeiro, passando pelas conquistas nos tatames no Japão, até sua aposentadoria, Rickson explora a essência do jiu-jitsu e mostra como a filosofia da arte marcial mudou sua vida, ajudando-o a superar medos, enfrentar momentos difíceis e a aprender lições valiosas que ele agora compartilha.
    Com prefácio do cineasta José Padilha, fotos inéditas e revelações profundas sobre o esporte e a forma de viver que apenas uma lenda pode oferecer, Respire: uma vida em movimento é a história magnífica de um legado duradouro e uma narrativa emocionante sobre resistir e superar as dificuldades da vida com estilo e graça.
    Show book
  • [Resumo] A menina da foto - Minhas memórias: do horror da guerra ao caminho da paz - cover

    [Resumo] A menina da foto -...

    Kim Phuc Phan Thi

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste resumo do livro A menina da foto você será apresentado ao tocante relato de Kim Phuc Phan Thi, que vivenciou os horrores da Guerra do Vietnã e a descoberta de perdão e paz que somente Deus pode proporcionar. 
    "Vão! Crianças, corram primeiro! Vão! Vão agora!" As ordens do soldado não poderiam ser mais claras para Kim. Ela e as demais crianças correram, mas não o suficiente para escapar de mais um ataque de Napalm, na Guerra do Vietnã, transformando a estrada em que fugia numa bola de fogo e atingindo seu corpo com queimaduras excruciantes.
    A imagem que ilustra a capa deste livro tornou-se um ícone da barbárie da guerra, e a personagem principal da foto é quem conta sua história de sofrimento e redenção nesta autobiografia de forte impacto.
    A menina da foto apresenta uma história real de elevada carga emocional sobre como Deus pode transformar circunstâncias catastróficas em uma nova trajetória de paz e esperança.
    Show book