Turn 2021 into a year of reading!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Iridologia – Avanços - Uma Nova Tríade - cover

Iridologia – Avanços - Uma Nova Tríade

Celso Batello

Publisher: Digitaliza

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Estamos vendo o valor deste trabalho, que une o desenvolvimento das três camadas germinativas com os sistemas nervoso e endócrino, formando um conjunto harmônico e interativo, capaz de autorregular-se ou ser ajudado em atividades cotidianas, graças ao conhecimento que Celso Battello nos transmite.

Por fim, o estudo sobre epigenética, a informação que se pode passar através das pessoas, de geração em geração, seja no plano físico, como, também, no emocional. A capacidade de compreender, em que medida, pode-se influenciar o código genético, sem afetar as estruturas e a sequencia dos cromossomos, enquanto tendo a capacidade de determinar a ativação cromossómica e a resposta da síntese de proteínas específicas, relativas à mensagem do código epigenético, tornando-se o regulador cromossómico de expressões fenotípicas ambientais.

Other books that might interest you

  • Singles 126 - cover

    Singles 126

    Clarisse Mello

    • 0
    • 0
    • 0
    "Singles K" é uma revista digital mensal que traz para o leitor cotidiano as melhores crônicas de nossos colunistas, publicadas originalmente durante o mês anterior no portal internacional de notícias #crônicasdakbr. A edição 125 traz um “Especial Exílio”, com a visão de brasileiros levados para viver fora do país por conta da crise, e outros que, apesar da crise, não deixam de viajar e consumir... em Miami, por exemplo. A crítica de cinema traz um intrigante título argentino, “A neve”. Na resenha literária, Noga Sklar analisa o romance de estreia de Madalena Costa, “Passional”. Como está provado mais uma vez, Singles K trata com agilidade, leveza e profundidade os assuntos prementes da atualidade. 
    Gostou do que leu? Mantenha-se atualizado: confira também o nosso portal em www.cronicasdakbr.com e baixe o nosso app “Crônicas da KBR”. Não basta saber, tem que entender.
    
    Ano 5/ Número 126
    O outro lado da crise: consumista, eu?
    Um revolucionário
    A exilada
    Insensatez e falta de noção
    Neve negra
    Deus abençoe esta bagunça
    Entre o logro e a intimidade
    Ah, essas repúblicas...
    Uma vida em paz
    Passional: a bem-colocada paixão de Madalena Costa
    Show book
  • Coaching para universitários - É planejamento que fala? - cover

    Coaching para universitários - É...

    Altamir Fernandes De Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem uma rotina intensa e cansativa e as pessoas mal sabem o quanto se esforça para estudar. Às vezes até dizem que você não faz nada, né? Não se preocupe, levante a cabeça, continue firme no seu propósito e persista. Opa, espere aí! Qual é o seu propósito mesmo? Pois é... muitos de vocês não têm propósitos definidos e levam a vida e o curso de forma aleatória. Dê um basta nisso!
    É preciso saber primeiramente onde se quer chegar para depois caminhar, correr, parar um pouco, respirar e retomar. O percurso de uma graduação não é nada trivial, pois além de lidar com a necessidade de provar seu conhecimento nas áreas que escolheu, você precisa lidar com pessoas, dinheiro, transporte, alimentação, pagar as contas, resolver problemas da família, ficar de olho nas alterações de normas institucionais, programas do governo e por aí vai.
    Se “é planejamento que fala”, então o “Coaching para universitários” é o que lhe cabe neste momento. Garanto que irá cair como uma luva para você e ajudar a visualizar melhor este caminho que escolheu. Quero que você pare, reflita e coloque a sua rotina em dia, e, por mais que alguns contratempos possam aparecer, tenho certeza de que irá “tirar de letra”! Boa leitura.
    Show book
  • Tanques - Guia Arsenal de Guerra - cover

    Tanques - Guia Arsenal de Guerra

    On Line Editora

    • 0
    • 0
    • 0
    Os tanques de guerra e outros veículos blindados de combate começaram a ser usados na Primeira Guerra Mundial para dar cobertura às tropas de infantaria e garantir mobilidade nos estáticos combates de trincheira, que caracterizaram o conflito. A partir de então, tornaram-se uma arma fundamental das forças armadas modernas, evoluindo em diferentes modelos, concebidos para propósitos específicos. Este guia mostra os principais desses veículos militares, suas características, os conflitos nos quais tomaram parte e sua relevância nas batalhas por meio de um painel com os principais tanques de guerra e carros blindados de combate.
    Show book
  • Propriedade e Domínio A Teoria da Autonomia: - Titularidades e Direitos Reais nos Fractais do Direito Civil-Constitucional - cover

    Propriedade e Domínio A Teoria...

    Fabiana Marion Spengler

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 1999, o professor Ricardo Aronne entregou à comunidade jurídica uma produção ímpar no que diz respeito à concepção do Direito de Propriedade. E hoje, passados mais de 10 anos da entrada em vigor do ?novo Código Civil? necessita-se afirmar, que ainda permanece atual. Com responsabilidade, apresentou domínio e propriedade como definições autônomas, informando aos leitores que as noções se prestam a finalidades distintas. Marcou o cenário jurídico com uma concepção que, ao contrário das tradicionais, dá guarida a lidas da prática diária. Produziu uma teoria que efetivamente sustenta a prática, construindo noções técnicas que viabilizam a densificação do projeto constitucional, desafiador, includente, mas, sobretudo, voltado para o ser humano.? Simone Tassinari Cardoso.
    Show book
  • Nas trilhas da vida - uma viagem pelo ciclo vital - cover

    Nas trilhas da vida - uma viagem...

    Maria Tereza Maldonado

    • 0
    • 0
    • 0
    Adquirindo o e-book, o leitor terá acesso ao áudio da palestra-show, com a voz de Maria Tereza Maldonado entremeando 7 textos e 24 composições de sua autoria, com arranjos e direção musical de Itiberê Zwarg. Esse trabalho indica recursos para encarar os problemas como oportunidades e os desafios que encontramos nas diversas etapas da vida como estímulos para aprimorar nosso desenvolvimento pessoal e a qualidade de nossos relacionamentos familiares, sociais e profissionais.
    Show book
  • Livro de Vocabulário Tailandês - Uma Abordagem Focada Em Tópicos - cover

    Livro de Vocabulário Tailandês -...

    Pinhok Languages

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro de vocabulário contém mais de 3000 palavras e frases em tailandês que estão agrupadas por tópico para poder escolher mais facilmente o que deve aprender primeiro. Além disso, a segunda metade do livro contém duas secções de índice remissivo que podem ser utilizadas como dicionários básicos para procurar palavras em qualquer uma das duas línguas. As três partes juntas fazem com que este livro seja um excelente recurso para os estudantes de todos os níveis.
     
    Como utilizar este livro de vocabulário de tailandês?Não sabe por onde começar? Recomendamos que estude primeiro os capítulos dos verbos, adjetivos e frases da primeira parte do livro. Isto dar-lhe-á uma excelente base para estudar mais e suficiente vocabulário em tailandês para a comunicação básica. Os dicionários na segunda metade do livro podem ser utilizados sempre que precisar de procurar palavras que ouve na rua, palavras em tailandês para as quais quer saber a tradução ou simplesmente aprender algumas palavras novas por ordem alfabética.
     
    Algumas reflexões finais:Os livros de vocabulário existem há séculos e, tal como acontece com tudo o que existe há algum tempo, não são muito modernos e são um pouco aborrecidos, mas normalmente funcionam muito bem. Juntamente com as partes básicas do dicionário de tailandês, este livro de vocabulário de tailandês é um excelente recurso para apoiá-lo no processo de aprendizagem e é particularmente útil quando não tiver acesso à Internet para procurar palavras e frases.
    Show book