Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Curando Por Dentro E Por Fora - cover

Curando Por Dentro E Por Fora

Celine Claire

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nesse eBook, você descobrirá tópicos sobre exercícios de consciência plena, palavras de encorajamento espiritual, afirmações diárias.Introduzindo Cura: Por Dentro e Por Fora – Encontrando Zen Através de Cura Espiritual. Neste eBook, você descobrirá tópicos sobre exercícios de consciência plena, palavras de encorajamento espiritual, afirmações diárias, comunidades, purificação espiritual, pensamento espiritual, perdoar pessoas e atitudes de gratidão.PUBLISHER: TEKTIME
Available since: 07/14/2022.

Other books that might interest you

  • Limites Saudáveis - cover

    Limites Saudáveis

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Definição de Fronteiras 
      
      
    Os limites são linhas imaginárias que separam o seu espaço físico, os seus sentimentos, as suas necessidades e as suas responsabilidades dos outros. Estes limites permitem que os outros conheçam as suas expectativas sobre a forma como o devem tratar. Sem limites, as pessoas podem aproveitar-se de si ou fazer com que se sinta mal ou desconfortável. 
      
    Muitas pessoas têm dificuldade em estabelecer limites. A razão é que para que os limites funcionem, é preciso estar disposto a dizer a alguém que tenha atravessado os limites que estava errado. Por outras palavras, é preciso ser capaz de se defender e fazer frente a outra pessoa. 
      
    Os limites são essenciais para relações saudáveis que são benéficas tanto para si como para a outra pessoa. Se não estabelecer e aplicar os seus próprios limites, as pessoas podem não saber como tratá-lo. Isto não é culpa sua. Se não disser aos outros os seus limites, eles podem não os respeitar. Por conseguinte, é da sua responsabilidade estabelecer e fazer cumprir os seus limites. 
      
    Porque é que preciso de limites? 
      
    Os limites são a chave para relações felizes e bem sucedidas com os outros. Há várias razões para a necessidade de limites. Aqui estão as mais importantes: 
      
    Os limites permitem-lhe ser o seu eu mais autêntico 
      
    Ao criar e impor limites, traça-se uma linha invisível entre si e outra pessoa. Como resultado, torna-se um indivíduo único, separado dos outros. 
    Show book
  • Relaxamento em um prado tranquilo - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento em um prado...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Experimente um relaxamento profundo através de uma meditação guiada que lhe proporcionará prazer e serenidade, ao visualizar e experimentar a sensação de estar num prado tranquilo. Esta série de exercícios é uma selecção das melhores técnicas que o ajudarão a aumentar os seus poderes de visualização, focalização, relaxamento e controlo mental. A visualização é uma habilidade que pode ser treinada, e pode obter imagens cada vez mais claras em pouco tempo, através da utilização de técnicas adequadas. Estes guiões de visualização são todos concebidos para induzir imagens vívidas; use-os para tornar os seus poderes de visualização cada vez mais fortes, enquanto tira umas férias mentais refrescantes das preocupações do dia-a-dia.
    Show book
  • Caso de amor - Sobreviver a um casamento depois de um cônjuge ter trapaceado - cover

    Caso de amor - Sobreviver a um...

    Elsa Harbor

    • 0
    • 0
    • 0
    Este guia o ajudará a entender vários fatores que você nunca imaginou antes! 
      
    Quando se trata de assuntos, há muitas coisas envolvidas. E uma das razões pelas quais eles não são tratados da maneira correta é a desinformação ou talvez a falta de informações por aí. 
      
    Muitas pessoas, por exemplo, podem se perguntar como você pode assumir total responsabilidade por suas ações. Outros podem estar em cima do muro ou no escuro quando se trata de reconhecer os sinais. E alguns podem até se perguntar o que acontecerá com o homem ou a mulher com quem o trapaceiro trapaceou. 
      
    Por que as pessoas têm casos? 
      
    O que está por trás de tudo isso? 
      
    Como isso pode acabar e quais são as consequências? 
      
    Essas perguntas e muitos dos subtópicos mencionados acima serão abordados. Portanto, não espere e comece!
    Show book
  • Reprogramando Paladares - Como Transformar Hábitos Alimentares com a Nutrição Comportamental - cover

    Reprogramando Paladares - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já se sentiu preso em um ciclo de comer alimentos não saudáveis? Você já tentou fazer dieta várias vezes, mas sempre volta aos mesmos velhos hábitos? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, este e-book é para você.Neste e-book, você aprenderá como reprogramar seu paladar para que você possa desfrutar de alimentos saudáveis e perder peso de forma sustentável. Você também aprenderá como identificar e mudar os padrões de pensamento e comportamento que estão levando você a comer alimentos não saudáveis.
    Show book
  • Estabelecendo prioridades e metas para tornar-se mais produtivo - cover

    Estabelecendo prioridades e...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    Estabelecer metas e conquistas para a sua jornada, é essencial para que você possua o foco necessário para tornar-se produtivo e alcançar suas metas. Dessa forma, determinar quais são suas prioridades e metas dentro de um planejamento de vida, torna toda a jornada mais prática e rápida.
    Show book
  • Como é que os ricos pensam? O poder do pensamento positivo - cover

    Como é que os ricos pensam? O...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque é que a maioria das pessoas não são ricas? 
      
    Há muitas razões pelas quais as pessoas não são ricas. Tente pensar em si mesmo e encontrar o factor que o afecta e depois comece a fazer uma mudança. Aqui estão alguns dos factores que impedem as pessoas de serem ricas: 
      
    1.   Crenças errôneas ou coniventes 
      
    O primeiro factor que pode explicar porque é que a maioria das pessoas não são ricas é a crença errónea sobre a riqueza e as crenças colusivas entre crenças negativas e positivas. 
      
    Basicamente, o cérebro humano está sempre a tentar encontrar o prazer e evitar o sofrimento. Se algo está relacionado com o sofrimento, teremos tendência a evitá-lo. Por outro lado, se algo estiver fortemente relacionado com o prazer, abordaremos o assunto. 
      
    Se algo estiver associado ao prazer e à dificuldade, o nosso cérebro ficará confuso ou neutro. 
      
    As crenças são como ímanes. Se a crença positiva se misturar com a negativa, não há mais "polar positivo" ou "polar negativo". As nossas mentes serão neutras ou confusas como metal normal. 
      
    Quando tivermos a certeza de que "ser rico" é positivo, enquanto "ser pobre" é negativo, o pólo será muito mais claro, pelo que nos tornaremos um "íman". 
      
    Na verdade, a maioria das pessoas nunca estabelece conscientemente a sua crença desde o nascimento até à morte. Se não estabelecermos as nossas próprias crenças conscientes sobre a necessidade de sermos ricos, cederemos involuntariamente a palavras como "O dinheiro é a raiz de todas as más acções". 
      
    Nos resultados, inconscientemente, não queremos ser ricos porque não queremos ser maus.
    Show book