Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
10 encontros do coração - A dor e o sofrimento pela ótica de uma profissional de saúde - cover

10 encontros do coração - A dor e o sofrimento pela ótica de uma profissional de saúde

Carmen Saraiva

Publisher: Vermelho digital

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Por que é tão difícil encarar a Morte? Por que é tão difícil olhar de frente para aquilo que é inevitável?! Por que é que a gente foge dela, quando ela, a Morte, mais cedo ou mais tarde vai ao nosso encontro, e nos destrói num piscar de olhos, o fôlego se vai... quando a gente menos espera a vida se foi. Quem determina o momento exato desse encontro? Será que terei medo, ou estarei em paz? O que posso fazer para melhor lidar com esse assunto?
Available since: 04/04/2019.

Other books that might interest you

  • 100 Receitas de Sobremesas SEM AÇÚCAR - cover

    100 Receitas de Sobremesas SEM...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "100 Receitas de Sobremesas sem Açúcar" é o livro perfeito para aqueles que desejam desfrutar de sobremesas deliciosas sem se preocupar com o açúcar adicionado. Com receitas fáceis de seguir e ingredientes acessíveis, este livro oferece uma ampla variedade de opções, desde bolos e tortas até sorvetes e doces.As receitas incluem opções para diabéticos e para aqueles que seguem uma dieta sem açúcar.Se você deseja desfrutar de sobremesas saudáveis ​​e saborosas, "100 Receitas de Sobremesas sem Açúcar" é a escolha certa.
    Show book
  • A Indústria Petroquímica Brasileira - análise da reestruturação organizacional - cover

    A Indústria Petroquímica...

    Carolina Tavares Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    No Brasil, inicialmente, a indústria petroquímica possuía diversas características herdadas do arranjo institucional "tripartite" ― setor público e privado nacional e internacional ― que desejava impulsionar o desenvolvimento do setor. Entretanto, devido a sua excessiva complexidade trilateral ou "nó-societário", ela era identificada como uma deficiência competitiva, considerada ponto focal da reestruturação do setor petroquímico no país.Na década de 1990, a indústria se deparou com o início da redução da participação do Estado. O setor se fragmentou e, gradualmente, foi apresentando aquisições e fusões entre as empresas. O processo de reestruturação passou a ter maior relevância quando fortes grupos passaram a expandir suas participações através de significativas uniões. Ao longo do tempo ocorreu a volta do Estado, com investimentos do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) e a participação da Petrobras. Em 2010, ocorreu o último movimento da reestruturação com a compra da Quattor pela Braskem, elevando a Braskem ao posto de líder isolada no mercado nacional de petroquímicos.Este livro se baseou, de um lado, em analisar o histórico do setor e, de outro, em estudo quantitativo longitudinal que relaciona as características das transações ― teoria Economia de Custos de Transação (Williamson, 1985) ― no setor petroquímico nacional às estruturas de governança por elas utilizadas.
    Show book
  • Vinhos - Nem Leigo Nem Expert - cover

    Vinhos - Nem Leigo Nem Expert

    Didú Russo

    • 0
    • 0
    • 0
    Manual Básico do Mundo dos Vinhos. Como num bate-papo informal, Didú Russo passa as principais informações para que possamos apreciar um bom vinho sem virarmos "um desagradável expert". Esta simpática obra mostra ao ouvinte como avaliar um vinho, seus aromas, seus sabores, os processos, as melhores combinações e a etiqueta para consumi-lo.
    Show book
  • Alimentação por energial solar e universal - cover

    Alimentação por energial solar e...

    Francisco Cunha Leão

    • 0
    • 0
    • 0
    Na obra "Alimentação por energia solar e universal: imperativo num futuro próximo", o arquiteto Francisco Cunha Leão defende a alimentação através de fontes de energia: não somente a alimentação humana, mas também a alimentação, ou abastecimento, de uma série de atividades intrínsecas ao comportamento humano, nomeadamente transportes, indústria e exploração espacial. Em modo de continuação do seu livro ""Três viagens ao futuro em três sonhos"", o autor complementa as situações nele descritas – ambientadas num futuro ainda longínquo - com uma análise exclusiva e individual da História da Humanidade. A Francisco Cunha Leão, parece oportuno que a Humanidade decida concretamente o seu futuro, em harmonia com as constantes mutações da natureza, usando-a como guia para atingir objetivos que conduzam a um possível contacto extraplanetário e a uma nova vivência no universo que habitamos.
    Show book
  • Caminhos do Conhecimento - fragmentos de uma longa viagem - cover

    Caminhos do Conhecimento -...

    Marcos H. Camargo

    • 0
    • 0
    • 0
    Este pode ser considerado um "livro de formação" ou "livro de divulgação científica", cujo objetivo é oferecer um panorama sobre a trajetória do conhecimento no ocidente. Destinado a pessoas interessadas em saber as causas e os rumos que vem tomando a história recente. De modo simples e direto, o texto atende a um público jovem, que precisa de uma narrativa coerente sobre o conhecimento, especialmente os universitários, assim como também os profissionais liberais e outros especialistas que dependem de um conhecimento geral sobre a história. O livro trata de conhecimentos filosóficos, científicos e artísticos, que foram se formando ao longo do tempo e se tornaram as referências de nossos valores, crenças e certezas. Leitura fácil e agradável, contém surpresas e revelações que podem surpreender a leitora e o leitor.
    Show book
  • Biotecnologia ao serviço da cannabis: genética e fitomelhoramento - cover

    Biotecnologia ao serviço da...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Nos últimos anos, numerosas pesquisas têm sido incentivadas a fim de descobrir a importância da espécie Cannabis sativa para o controle de diferentes doenças do sistema imune e nervoso, graças a isso, foi considerada a implementação da biotecnologia vegetal para o melhoramento da produção de canabinoides, que até agora, têm gerado excelentes resultados para a multiplicação e potencialização genética desta planta medicinal. 
    	Neste incrível audiolivro, convidamos você a conhecer as diferentes técnicas de melhoramento genético no cultivo de cannabis, desde as metodologias mais tradicionais até avanços tecnológicos de última geração na clonagem de variedades com características desejadas. 
    	Além disso, você encontrará os conceitos gerais de herança e diferentes pesquisas relacionadas ao uso de marcadores moleculares para a construção do genoma da cannabis e as principais variedades das espécies que você pode encontrar atualmente. 
    Se estiver interessado em aprender mais sobre o fitomelhoramento e os avanços genéticos na planta de cannabis, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book