Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Escrevendo O Coração Da Sua História - cover

Escrevendo O Coração Da Sua História

C.S. Lakin

Publisher: Ubiquitous Press

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

Saiba o segredo de como escrever o coração de sua história! Este livro sobre as habilidades da escrita, cheio de técnica sobre a escrita de ficção, é como nenhum outro. 


Alguns romancistas escrevem com o objetivo de se tornarem best-sellers, na esperança de riqueza e fama. Alguns só querem escrever romances para ganhar uma renda estável para que possam alimentar as suas famílias e pagar suas contas. Alguns escrevem para expressar sua criatividade e não se importam se alguém lê seus livros. 


Então, há os outros escritores. Eles querem escrever um romance inesquecível- um tipo de livro que passa a ser chamado de clássico, que resiste à ação do tempo, que permanece muito tempo nos corações dos leitores e que muda suas vidas. 


Estes escritores querem saber o segredo de como chegar ao coração dos seus leitores. 


Se você é um desses escritores, "Escrevendo o Coração da Sua História" é o livro que você estava esperando. 


Com ele você vai aprender: 



	•quais são os elementos-chave mais importantes que devem estar na primeira cena de sua novela, e alguns devem aparecer no primeiro parágrafo. 

	•como tocar no coração de sua história, personagens, cenário, enredo, e temas empregando exercícios de escrita específicos. 

	•formas de debater ideias para o enredo, temas, motivos, configuração e personagens ricos ao fazer uma série de perguntas que irá levá-lo mais profundamente abaixo da superfície de sua história. 

	•qual a questão mais importante que deve ser feita na cena de abertura, a fim de escrever um romance inesquecível. 

	•Quais são as três coisas que cada personagem deve fazer para que se torne verdadeiramente crível e convincente. 

	•os segredos para estruturar cenas poderosas, concentrando-se sobre o "momento crucial". 



Não escreva apenas um bom romance. Crie um grande romance - cav
Available since: 03/29/2016.

Other books that might interest you

  • Estou aprendendo russo - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Estou aprendendo russo - Ouça...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    140 palavras e frases essenciais, 140 expressões comuns, os 100 verbos mais comuns, as 1000 palavras essenciais. A língua russa é a mais falada das línguas eslavas e a maior língua nativa da Europa, com 144 milhões de falantes na Rússia, Ucrânia e Bielorrússia. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Estou aprendendo árabe - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Estou aprendendo árabe - Ouça...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    140 palavras e frases essenciais, 140 expressões comuns, os 100 verbos mais comuns, as 1000 palavras essenciais. O árabe tem um número de falantes estimado em cerca de 375 milhões de pessoas no mundo árabe e na diáspora árabe. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • 1000 palavras essenciais em crioulo caribenho - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    1000 palavras essenciais em...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 1000 palavras essenciais. O crioulo caribenho é falado por cerca de 1.000.000 pessoas, incluindo 700.000 em Guadalupe, Martinica, Saint-Martin, São Bartolomeu e Dominica. É o termo genérico para as línguas crioulas baseadas no léxico francês falado nas Pequenas Antilhas. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • História do Português desde o Big Bang - cover

    História do Português desde o...

    Marco Neves

    • 0
    • 0
    • 0
    A História do Português desde o Big Bang visita a mais remota história da língua, muito antes do latim: mostra a origem das línguas da Europa, como se desenvolveu o português na Península, quem deu nome à língua, o que aconteceu no Brasil e como o português se transformou noutras línguas, os crioulos, que revelam muito mais sobre a humanidade do que pensamos. No final, o livro também imagina como será a língua daqui a 500 anos, quando Os Lusíadas fizerem mil anos. Que língua se falará então?
    
    Este livro baseia-se em ciências como a física e a biologia para contar a história da nossa língua. Só compreenderemos a origem do português se compreendermos a origem da humanidade e só compreenderemos o funcionamento da língua se compreendermos o cérebro humano e o Universo em que se insere. 
    
    A História do Português desde o Big Bang tem uma visão original da humanidade, plasmada numa ideia, a do círculo da traduzibilidade. O filho de qualquer ser humano pode aprender qualquer língua humana — e não aprende nenhuma linguagem animal, por mais que tente. Tudo o que um ser humano diz ou escreve pode ser traduzido para todas as línguas da humanidade, por qualquer pessoa, independentemente da raça ou do sexo. No entanto, a humanidade nunca poderia falar uma só língua. Estamos condenados a traduzir. Também por isso, a ideia da intraduzibilidade é profundamente contrária à ideia de humanidade.
    Show book
  • Viajar em malgaxe - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Viajar em malgaxe - Ouça repita...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 300 frases e expressões essenciais para a vida cotidiana e os 100 verbos mais comuns para viajar. O malgaxe é a língua nacional e uma das línguas oficiais de Madagáscar. É falado por mais de 25 milhões de pessoas. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Aprender Inglês - Simplesmente Através da Música - a Peça Radiofónica - Aprende Inglês Com Música - cover

    Aprender Inglês - Simplesmente...

    Rico Saage

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprender novas línguas pode ser assim tão fácil! Aprende inglês com música Estás a perguntar-te como é que isto funciona? Usa o nosso rádio de aprendizagem de inglês para tocar música cativante! Com a ajuda de seis diálogos que apresentam as nossas personagens principais carismáticas, a Alex e o Robin, vais começar a aprender uma nova língua rapidamente. Acompanha as histórias das nossas duas personagens carismáticas e aprende vocabulário de inglês básico em seis aulas de vocabulário, gravadas por falantes com o inglês como língua nativa. Os vários exercícios orais e de escuta, sempre acompanhados por música de guitarra melódica vai fazer com que seja fácil memorizar novas palavras. O destaque especial deste curso áudio são as músicas cativantes cantadas por falantes nativos. Com estas batidas cativantes, vais aprender a nova língua ainda mais fácil e rapidamente e em breve puderás cantar também! O guião que acompanha o audiobook ajuda-te a compreender a pronúncia e vai levar o teu sucesso de aprendizagem para outro nível. No guião do curso de língua, também podes seguir o encontro romântico da Robin e do Alex numa banda desenhada. Já estás a sonhar com umas férias em Inglaterra ou nos EUA? Com este curso intensivo de Inglês, nada se vai pôr entre ti e a tua viagem! simplesmente através da música O curso de língua para iniciantes e avançados.
    Show book