Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Buscar é preciso - cover

Buscar é preciso

Luis Felipe Tavares

Publisher: Pragma Livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Buscar é preciso é a leitura de uma história de ficção mas com sentido de livro motivacional e espiritual. Para além disso, uma narrativa que contagia e desperta a curiosidade do leitor.O autor conta a história de Erik, um jovem com um futuro brilhante, mas que, traído por um primo invejoso, acaba sendo raptado e desmemoriado. Amparado por um benevolente neurologista, Erik busca recuperar a memória e é aí que muitos mistérios vêm à tona. Mistérios estes que o ligam as vidas passadas, onde está a chave par a resolver seu drama.'Acordou confuso e olhou ao redor. Estava claro que se encontrava em uma enfermaria, mas o que havia ocorrido? Por que estaria ali? Sentiu algo apertando o seu rosto, e ao tateá-lo viu que estava todo encoberto por gases e ataduras. Somente os olhos, narinas e boca estavam desobstruídos. Sentiu fortes dores; levou a mão à cabeça e percebeu que também estava enfaixada. Tentou se erguer, mas uma forte tontura o acometeu e voltou a se deitar. Respirou fundo, e aos poucos a vertigem foi desaparecendo'.
Available since: 12/27/2022.

Other books that might interest you

  • Enfrentando a COVID-19 com os benefícios da cannabis medicinal - cover

    Enfrentando a COVID-19 com os...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Estamos atravessando uma pandemia que tem afetado as nossas vidas em vários aspectos desde 2020. Escolas, empresas, instituições religiosas. Até mesmo entidades do governo se viram obrigadas a fechar as suas portas mediante as consequências do coronavírus. Por isso, continua-se fazendo a pergunta: O que podemos fazer para enfrentar as causas e as consequências do COVID-19? Embora as opiniões em relação aos avanços das vacinas ainda estejam divididas em todo o mundo, existe um uso milenar que tem ajudado a prevenir e a enfrentar as doenças que afetam o sistema imunológico dos seres humanos: o poder terapêutico das plantas. 
    Devido à importância que os compostos naturais derivados de plantas apresentam, a Cannabis sativa L. é uma importante espécie vegetal agronômica, industrial e medicinal que vem sendo utilizada desde o início da humanidade. Possui mais de 500 compostos, entre os quais, destacam-se os canabinoides, terpenos, ácidos graxos e flavonoides. Os fitocanabinoides (conhecidos como compostos derivados da cannabis) vêm demonstrando muita importância na área médica e industrial nas últimas décadas. O Δ9-tetrahidrocanabinol (THC) e o Canabidiol (CBD) são os fitocanabinoides mais relevantes devido às suas características terapêuticas e têm demonstrado desempenhar um papel importante no tratamento de várias doenças, fisiológicas e psicológicas, além de ajudar no combate às doenças infecciosas causadas por microrganismos patogênicos. 
    Portanto, vamos nos aprofundar neste audiolivro que a Pharmacology University disponibiliza a você e veremos como a Cannabis pode influenciar na melhoria e alívio dos sintomas causados pelo vírus SARS-CoV-2, entendendo assim, a importância do sistema endocanabinoide quanto à regulagem do sistema imunológico, dos mecanismos de ação dos compostos fitocanabinoides no tratamento da doença causada pelo vírus COVID-19 e pelas sequelas ocasionadas por esta doença.
    Show book
  • A Arte da Linguagem Corporal - cover

    A Arte da Linguagem Corporal

    LIBROTEKA

    • 0
    • 1
    • 0
    Introdução à Linguagem Corporal 
      
      
    A linguagem corporal é outra forma de comunicação sutil que é frequentemente praticada de forma consciente ou inconsciente. 
      
    Esta "linguagem" está ganhando rapidamente o interesse de muitas pessoas. Embora a linguagem corporal seja muito relevante, às vezes pode ser mal interpretada, mas ainda assim é útil. 
      
    Há muitas formas de comunicação e às vezes a linguagem corporal de uma pessoa pode indicar mais do que a palavra falada. Aprender a compreender a linguagem corporal pode ser muito benéfico, tanto no trabalho como em ambientes pessoais. 
      
    A linguagem corporal revela sentimentos e reacções pessoais aos sentimentos de outras pessoas. Contudo, ainda não foi provado que seja uma forma de ciência e não é um indicador real de nada, pois pode ser e é muitas vezes manipulado. 
      
    O básico 
      
    As pessoas mais poderosas usam esta forma da palavra não dita para fazer julgamentos que provaram ser uma forma muito eficaz de eliciar e dar informações. Alguns qualificam todos os movimentos corporais como movimento corporal, enquanto outros vão mais longe e dizem que mesmo as técnicas de respiração se enquadram nesta categoria. 
      
    Ao conhecer alguém pela primeira vez, é muitas vezes benéfico ser capaz de ler os sinais de linguagem corporal para avaliar a pessoa ou situação. 
      
    No entanto, mais uma vez, esta pode não ser a melhor forma de formar uma opinião porque, como mencionado acima, a linguagem corporal pode ser manipulada. A arte da linguagem corporal é constantemente trocada e interpretada entre pessoas em diferentes níveis de comunicação alternativa.
    Show book
  • Desenvolva A Sua Inteligência Emocional - cover

    Desenvolva A Sua Inteligência...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 1
    • 0
    O que é inteligência emocional 
      
      
    A inteligência emocional, ou EQ, refere-se à capacidade de uma pessoa de identificar, compreender, usar e gerir as emoções de uma forma positiva a fim de melhorar a comunicação, superar desafios, aliviar o stress, empatizar com os outros e desanuviar conflitos. O âmbito da inteligência emocional é amplo e engloba vários aspectos da nossa vida quotidiana, tais como a forma como nos comportamos e interagimos com os outros. 
      
    Quando se é emocionalmente inteligente, é mais capaz de reconhecer o seu próprio estado emocional e o dos outros. Ter uma compreensão clara dos estados emocionais dos que o rodeiam pode ajudá-lo a relacionar-se melhor com eles, alcançar um maior sucesso, estabelecer relações mais saudáveis e levar uma vida mais satisfatória em geral. 
      
    Em comparação com o que conhecemos como quociente de inteligência ou QI, a inteligência emocional é considerada mais importante para alcançar o sucesso e a felicidade, tanto na sua carreira como na sua vida. 
      
    A sua capacidade de ler e interpretar os sinais dos outros e responder adequadamente a esses sinais determinará, em última análise, até onde irá na sua busca de sucesso tanto pessoal como profissional. É por isso que é essencial que desenvolva uma inteligência emocional elevada para o ajudar a compreender, negociar e empatizar com os outros. 
     
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons do oceano profundo - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons do oceano profundo.
    Show book
  • Para Liberar Bloqueios da Abundância - cover

    Para Liberar Bloqueios da...

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Alinhe a sua energia com a energia de abundância do Universo. Com este minilivro, você terá contato com a energia capaz de tornar real tudo o que desejar; as oportunidades irão aparecer, as coisas darão certo, você irá crescer e prosperar.
    Show book
  • Como levar um homem à loucura na cama - Um verdadeiro manual de dicas sobre o prazer masculino - cover

    Como levar um homem à loucura na...

    Maurício Sita

    • 0
    • 0
    • 0
    Enlouqueça seu homem na cama! Descubra como satisfazer o parceiro de maneira simples e prática.Saiba quais são os desejos masculinos entre quatro paredes e leve-o a prazeres intensos!Com base em uma pesquisa com mais de 1800 homens, o psicanalista Maurício Sita faz uma amarração entre felicidade, relacionamentos, comportamento sexual e qualidade de vida.Neste audiobook, narrado por Hélio Ribeiro, o autor explica que uma vida sexual de qualidade não pode ser resumida apenas ao que pode ou não ser vivenciado entre quatro paredes.A vida só é plena de felicidade se for completada com uma vida sexual intensa, prazerosa, que seja um aditivo constante para o amor. Por isso, não se podem trocar os longos períodos ou as horas de intenso prazer por alguns segundos de orgasmo.O maior prazer está no antes e no durante. Está na viagem e não apenas na chegada.
    Show book