You wouldn't limit the air you breathe. Why limit your readings?
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Razão para Correr (Um mistério de Avery Black —Livro 2) - cover

Razão para Correr (Um mistério de Avery Black —Livro 2)

Blake Pierce

Publisher: Blake Pierce

  • 5
  • 124
  • 0

Summary

“Uma história dinâmica que prende a atenção desde o primeiro capítulo e não te solta mais”
--Midwest Book Review, Diane Donovan (sobre Once Gone)

Do autor de suspenses número 1, Blake Pierce, a nova obra-prima do suspense psicológico.

Em RAZÃO PARA CORRER (Um Mistério de Avery Black – Livro 2), um novo assassino está aterrorizando Boston, matando suas vítimas de maneiras bizarras, desafiando a polícia com quebra-cabeças misteriosos com referências às estrelas. Com o tempo passando e a pressão aumentando, a Polícia de Boston é forçada a pedir a ajuda da mais brilhante – e controversa – detetive de homicídios: Avery Black.

Ainda se recuperando de seu último caso, Avery se vê contra uma delegacia rival e um assassino hábil e brilhante, que está sempre um passo a sua frente. Ela é forçada a entrar em sua mente escura e confusa a cada vez em que ele deixa pistas para o próximo assassinato, além de ter que buscar lugares em sua própria mente que ela não gostaria de visitar. Black é obrigada a procurar a ajuda de Howard Randall, o confuso assassino que ela havia libertado anos antes, tudo isso enquanto sua nova vida com Rose e Ramirez desmorona.

Quando parece que as coisas não podem piorar, ela descobre algo a mais: ela mesma pode ser o próximo alvo do assassino.

Em uma guerra psicológica de gato e rato, a corrida frenética contra o tempo leva Avery a uma série de reviravoltas chocantes e inesperados, chegando a um ponto que Avery não poderia imaginar.

Uma história psicológica obscura com um suspense perturbador, RAZÃO PARA CORRER é o livro 2 de uma nova série fascinante e de uma nova personagem amada, que o farão ler páginas e páginas noite adentro.

O livro 3 da série Avery Black estará disponível em breve.

“Uma obra-prima de suspense e mistério. Pierce fez um trabalho magnífico criando personagens com um lado psicológico tão bem descritos que nos fazem sentir dentro de suas mentes, acompanhando seus medos e celebrando seu sucesso. A história é muito interessante e vai lhe entreter durante todo o livro. Cheio de reviravoltas, este livro vai lhe manter acordado até que você chegue à última página.”
--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (sobre Once Gone)

Other books that might interest you

  • As Canções De Sam - cover

    As Canções De Sam

    Hannah Howe

    • 0
    • 1
    • 0
    As Canções de Sam, é um livro de mistério psicológico com um toque de humor e romance. A história é narrada por Samantha Smith, uma detetive particular de trinta e dois anos com um histórico de traumas e abusos domésticos. Nesse livro, Sam é contratada para investigar um suposto perseguidor, uma trilha que a levará à um assassinato e um escândalo envolvendo inúmeras celebridades.
    Show book
  • Amor E Balas - Amor E Balas - cover

    Amor E Balas - Amor E Balas

    Hannah Howe

    • 0
    • 1
    • 0
    AMOR E BALAS 
    
    
    Se você gosta de histórias de detetive de cunho psicológico, com um toque de humor e romance, você vai amar Sam Smith.   
    
    “Fazia uma semana desde o incidente na pedreira abandonada, uma semana desde que eu tinha atirado e matado uma pessoa, uma semana desde que meu ex-marido foi assassinado. Foi uma semana emocionalmente tensa. Mas a vida continua. Eu fui contratada para descobrir quem estava enviando ameaças de morte para a Dra. Ruth Carey, uma polêmica psiquiatra. As pistas levaram a dois vilões altamente perigosos e logo as ameaças de morte passaram a ser direcionadas a mim, ameaças que aumentaram após dois assassinatos.
    
    Enquanto isso, depois de anos de violência doméstica, eu tentava entender minha vida particular. O Dr. Alan Storey, um proeminente psicólogo, afirmou estar apaixonado por mim e eu me sentia fortemente atraída por ele. Mas os anos de abuso doméstico me assustavam emocionalmente e eu relutava em me envolver num relacionamento.
    
    Amor e Balas é a história de uma semana dramática em minha vida, uma semana de auto análise, autodescoberta e redenção.
    
    Por favor, note que o tamanho deste livro impresso é de 242 páginas, não a estimativa listada pela Amazon.
    Show book
  • Estripador - cover

    Estripador

    Hannah Howe

    • 0
    • 2
    • 0
    "Eu amo quebrar regras." - Cardiff Jack. 
    
    
    Alguém estava matando prostitutas, colocando seus corpos na baía e cobrindo-os com rosas. Para a mídia, ele era 'Cardiff Jack'; enquanto para o resto de nós, era um homem a quem devíamos evitar e temer. 
    
    
    Enquanto isso, eu estava procurando por Faye Collister, uma prostituta. Por que Faye, uma mulher bonita e de origem privilegiada andava pelas ruas? Por que ela desapareceu? Qual era sua conexão com Cardiff Jack? 
    
    
    Quando as perguntas se transformaram em respostas, fiz uma descoberta chocante, que me acompanharia pelo resto dos meus dias. 
    
    
    Estripador - a história de uma semana na minha vida que reformulou o passado, perturbou o presente e trouxe a promessa de um futuro incerto.
    Show book