Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
O enredo da salvação - Presença divina vocação humana e redenção cósmica - cover
PLAY SAMPLE

O enredo da salvação - Presença divina vocação humana e redenção cósmica

Bernardo Cho

Narrator Rafael Pucca

Publisher: Editora Mundo Cristão

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A leitura individualista e fragmentada do texto bíblico tem impedido aos cristãos uma compreensão mais abrangente de sua fé e de seu papel como cidadãos do reino. Além disso, reduzir a experiência religiosa a um mero carimbo no passaporte para o céu desvia o foco do fato de que o interesse de Deus não se resume apenas ao indivíduo, mas abrange toda a criação. 
Nesse sentido, Bernardo Cho convida o leitor e a leitora a refletirem sobre o todo das Escrituras, a fim de perceberem a unidade presente no enredo da salvação. À medida que a grande história é contada, uma visão mais completa e ainda mais magnífica do Criador é revelada, com implicações imediatas sobre nossa vocação e nosso envolvimento no mundo. 
  
Um excelente exemplo de como os pastores podem ajudar as pessoas a compreender o enredo da Bíblia. Estou empolgado com este livro, com seu conteúdo, com o conceito por trás dele, e com o modelo que ele providencia para seus leitores. 
Christopher J. H. Wright 
  
Bernardo Cho nos oferece a compreensão da "grande história", do enredo bíblico da salvação e de suas implicações para o povo de Deus, e o faz de forma brilhante, combinando sólido conhecimento bíblico-teológico com uma perspectiva marcantemente pastoral. 
Estevan F. Kirschner 
  
Deus, o criador, virá e viverá conosco, transformando a criação por meio da obra de Jesus e do poder do Espírito. O presente livro delineia essa mensagem bíblica central de modo cativante e acessível, com potencial para revolucionar nossas esperanças, nossas orações e nossa atuação no mundo de Deus. 
N. T. Wright
Duration: about 8 hours (07:45:25)
Publishing date: 2022-05-20; Abridged; Copyright Year: 2021. Copyright Statment: —