Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Terra em Fogo - cover

Terra em Fogo

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Lucilla parou diante de todos os retratos. Reconheceu facilmente o Presidente e o Vice-Presidente de Quito, depostos pelos revolucionários de Simón Bolívar. Mas foi o retrato do terceiro homem, um completo desconhecido, que chamou a sua verdadeira atenção, a ponto de não conseguir olhar mais para os outros retratos. Ele era moreno, alto, tinha olhos negros e frios, uma boca cruel e o nariz aquilino característico da nobreza espanhola. E sem saber por quê, sentiu que naquele rosto orgulhoso, escondia algum segredo. Aproximou-se para observar melhor e havia um nome escrito em baixo do retrato: Don Carlos de Olañeta. Um arrepio percorreu por todo o seu corpo: era um aviso, um pressentimento de que aquele homem iria mudar a sua vida…
Available since: 12/01/2020.

Other books that might interest you

  • Sem preconceitos sem limites - Boys Love - cover

    Sem preconceitos sem limites -...

    Tanko Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Para amar e ser livre. Sem limites.Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.Organizada e ilustrada por Tanko Chan, que também participa com um conto, essa antologia traz deliciosas histórias por Dana Guedes, Claudia Dugim, Nuno Almeida, Márcia Souza, Priscilla Matsumoto, Karen Alvares, Vikram Raj e Blanxe.Quando as primeiras peças de roupa caírem no chão, beijos e carícias guiarão a existência dos amantes. Não haverão mais barreiras para esse amor. Isso já ficou para trás.ContosDaruma – Dana GuedesLolipop – Claudia DugimNo Amor e na Guerra – Nuno AlmeidaO Colar de Scheherazade – Márcia SouzaO reflexo do dokkaebi – Priscilla MatsumotoO Sentimento – Karen AlvaresO Palácio dos Rakshasas – Vikram RajPerfect Mistake – BlanxeMaçã– Tanko Chan
    Show book
  • O Rio do Amor Eterno - cover

    O Rio do Amor Eterno

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Um amor pode transcender o tempo? O Duque não saberia dizer por que queria visitar o templo de Luxor sozinho. Desde sua chegada sentia um estranho impulso, uma espécie de predestinação, o fazia seguir pelo rio Nilo, na direção das ruínas. Agora, ali estava, entre os altos pilares banhados pelo sol poente e aquela mulher à sua frente parecia uma visão. Dasher aproximou-se dela e disse: “Quando a vi, pensei que não fosse real, mas sim um rosto esculpido na pedra da coluna em que estava recostada. O rosto de alguém que havia vivido aqui faz milhares de anos atrás”. A moça levantou os seus olhos incrivelmente azuis e respondeu, com voz suave e musical: “ Eu sei que vivi. E o senhor... também!”. Havia uma magia por detrás desse encontro… seria um reencontro de vidas passadas, de duas almas antigas, que se reencontraram de novo num futuro distante?
    Show book
  • Distúrbio - cover

    Distúrbio

    Valetina Silva Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Rossana, 13 anos, tem tudo para ser uma menina feliz: pais ricos, três irmãos que a amam e uma beleza fora do comum. Contudo, Rossana não quer ser bonita. A beleza atrai coisas que não deseja a ninguém. A mãe, frustrada por uma carreira de pouco sucesso, coloca na filha todas as suas ambições e desejos.Procura na figura do pai, um aliado, mas acaba encontrando sofrimento, a menina ingênua se vê transformada em mulher... a mulher daquele que deveria protegê-la.Sofre uma infância terrível. Submetida aos abusos físicos do pai e às exigências quase sobre-humanas da mãe, conhece, demasiado cedo, mundos que nem os adultos têm capacidade para enfrentar: o sexo sem amor, as drogas, a falta de proteção...O mundo da moda lhe fora imposto a duras penas e tudo que ela quer é ser criança.Esta é a história intensa, cruel, real... de Distúrbio.
    Show book
  • A morte e os seis mosqueteiros - cover

    A morte e os seis mosqueteiros

    Anatole Jelihovschi

    • 0
    • 0
    • 0
    A morte e os seis mosqueteiros’ é a história de seis amigos que tiveram a infância e juventude marcadas por violência e tráfico na comunidade em que vivem. Anatole mostra como o ambiente e as más escolhas podem corromper a beleza e a inocência, e tornar os sonhos infantis em pesadelos sem fim.
    Show book
  • A Livraria dos Achados e Perdidos - cover

    A Livraria dos Achados e Perdidos

    Susan Wiggs

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história sobre recomeços, o amor e a paixão pelos livros, conheça o romance contemporâneo que conquistou milhares de leitores da best-seller Susan Wiggs, autora de Mapa do coração e Clube de Costura dos Corações Remendados.
    Após uma tragédia, Natalie Harper herda a charmosa mas praticamente falida livraria antiga de sua mãe, localizada num prédio histórico no centro de São Francisco, na Califórnia, e a responsabilidade de cuidar do seu avô doente, Andrew.
    Com a recusa de Andrew em vender a loja, Natalie deixa sua antiga vida — segura, confortável e previsível — para trás e volta para São Francisco determinada a recuperar a livraria que um dia foi seu lugar favorito no mundo. Porém, sua vida se parece mais com um livro de horror do que com um conto de fadas. O prédio está caindo aos pedaços, as dívidas se acumulam rapidamente, a saúde do avô entra em declínio e ela não consegue ver uma luz no fim do túnel.
    Natalie precisa de um sinal, ou pelo menos de um livro que a ajude a resolver seus problemas, mas em vez disso recebe Peach Gallagher, contratado por sua mãe para fazer reparos no prédio. À medida que Peach começa seu trabalho, Natalie se vê envolvida numa jornada de novas conexões, descobertas e revelações, de artefatos antigos escondidos nas paredes da livraria até verdades inexploradas sobre sua família, seu futuro e seu coração.
    Show book
  • A Dança dos ossos - cover

    A Dança dos ossos

    Bernardo Guimarães

    • 0
    • 0
    • 0
    O personagem principal desta obra é uma visagem especial, porque é dançarina. O autor narra um causo, dando-nos a conhecer uma narrativa do folclore do interior do Brasil, que não pode deixar de ser verdadeira. Nesta obra, é entusiasmante e amedrontadora a dança empreendida pela visagem, segundo Cirilo, a testemunha ocular do fato, porque o que se vê é mesmo de verdade.
    Show book