Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Signpost to Love - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Signpost to Love

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 1
  • 2
  • 0

Summary

Dispatched on a secret mission to Paris by the Prime Minister, the Right Honourable Benjamin Disraeli, the dashing Earl of Hawkshead is held up on the road out of Calais by an accident between a post chaise and a diligence. Stopping to assist the victims, he is accosted by a beautiful young waif called Baptista, who pleads with him to take her to Paris to escape the clutches of her cruel father the 'Preaching Peer’, who aims to have her locked up forever in a Home of Penitence as punishment for the 'sins’ of her wayward mother. Reluctantly his Lordship agrees to escort Baptista to Paris in search of her mother and soon she is caught up in his perilous adventures on a thrilling journey whose final destination is love.
Available since: 07/02/2015.

Other books that might interest you

  • Aconteceu no elevador - cover

    Aconteceu no elevador

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Romântico, o conto "Aconteceu no elevador" aborda o tema mais recorrente da literatura mundial: a paixão desenfreada ente dois seres humanos, com todo tempero que a cena pede – insegurança, ciúme, desejo. O elevador? O palco principal do relacionamento dos amantes, dois colegas de trabalho que são alvo de amor à primeira vista.
    Show book
  • Minha amada trapaceira (versão brasileira) - Uma jogador de cartas conquista o coração do homem mais perigoso de Londres - cover

    Minha amada trapaceira (versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Soberbo, presunçoso, petulante, vaidoso... são alguns dos adjetivos que utilizam aqueles que conhecem Trevor Reform, dono do clube de cavalheiros mais famoso de Londres, para descrevê-lo. O poder que lhe proporciona o dinheiro lhe tem feito esquecer sua origem humilde, transformando-o em um ser desprezível, indiferente e desumanizado. Mas o destino se esforçará em lhe recordar quem é na realidade... 
    Depois de achar a causadora do maior problema que teve desde que abriu o clube, Trevor se obceca afastando-a o quanto antes do local. Para isso, elabora um plano, tão aparentemente perfeito, que não duvida nem um só segundo em que obterá seu objetivo. 
    Entretanto, o que ele não sabe é que uma vez que se sente ao lado da pessoa que pode destruí-lo para sempre, tudo aquilo que tinha planejado desaparecerá de repente. 
    Por que será incapaz de ater-se ao plano? Por que lhe resultará impossível deixa-la partir? Talvez porque no fundo anseia saber quem é Valéria Giesler e descobrir o motivo pelo qual não pode pensar em nada salvo em mantê-la sob seu amparo.
    Show book
  • Phantastes - A Terra das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das Fadas

    George MacDonald

    • 3
    • 6
    • 0
    Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.
    
    Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.
    
    Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.
    
    Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse "As Crônicas de Nárnia". Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:
    
    "Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes."
    Show book
  • Anne de Windy Poplars - cover

    Anne de Windy Poplars

    Lucy Maud Montgomery

    • 0
    • 0
    • 0
    O quarto livro desta série traz novas aventuras de Anne Shirley, agora com 22 anos, que aceita o emprego de diretora em uma escola de ensino médio em Summerside. Enquanto tenta se adaptar à vida na nova cidade e lidar com as personalidades peculiares de seus moradores, a ruiva de espírito aventureiro conta suas cativantes experiências por meio de cartas endereçadas ao seu amado Gilbert Blythe, que está estudando medicina em outra cidade. Emocionantes histórias vão encantar os leitores em mais esta narrativa cativante de Montgomery
    Show book
  • O Jardim Secreto - cover

    O Jardim Secreto

    Sheba Blake

    • 2
    • 13
    • 0
    Adaptado para a TV e cinema, O Jardim Secreto vendeu milhões de exemplares por todo o mundo desde sua primeira edição em 1911. 
    
    Considerado um dos mais importantes livros infantojuvenis do século XX pela National Education Association, a obra está entre os 100 livros mais indicados por professores em língua inglesa.
    
    O Jardim Secreto conta a história de Mary Lennox, uma menina mimada e arrogante. A típica criança que provavelmente você não convidaria para a sua festa de aniversário ou não sentaria ao lado dela na sala de aula.
    
    Depois de perder os seus pais ainda muito nova, ela é enviada à Inglaterra para viver com seu tio. Mal sabe que essa mudança irá transformar a ela e todos a sua volta por completo.
    
    O Jardim Secreto é um livro maravilhoso sobre amizade, afeto, cura e transformação. 
    
    Mágico e envolvente. 
    Uma leitura carregada de lições que guardaremos por toda a vida. 
    
    Um livro que une gerações. 
    
    Desvende com Mary e seus amigos o mistério desse Jardim.
    Show book
  • Cartas para um pai (Integral) - cover

    Cartas para um pai (Integral)

    Janaina Rico

    • 0
    • 0
    • 0
    Juliana achou que suas férias em João Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranças, mas não foi assim que as coisas se desenrolaram.Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha.Um livro emocionante e envolvente, sobre amores e a formação de uma nova vida.
    Show book