Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Pela Graça Infinita de Deus - volume 1 - cover

Pela Graça Infinita de Deus - volume 1

Balthazar (Espírito)

Publisher: CELD

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Balthazar é um espírito atento às lições transmitidas pelos expositores do Centro Espírita Léon Denis. Com o intuito de complementar e ajudar os estudantes da Doutrina Espírita, ressaltando alguns iténs abordados por Balthazar, em torno do Evangelho Segundo o Espiritismo ou o Livro dos Espíritos, Altivo Carissimi Pamphiro e amigos da casa reuniram-se para editar estas mensagens que contribuem para os estudos dos espíritas.
Available since: 06/08/2016.

Other books that might interest you

  • Orgulho - Os 7 pecados capitais (Portuguese Edition) - cover

    Orgulho - Os 7 pecados capitais...

    Carlos Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem muitos conceitos falsos sobre o orgulho. Alguns acham que é apenas arrogância; outros estão confusos sobre o uso positivo da palavra quando se trata de reconhecer o desempenho de alguém. Qual é realmente o significado do orgulho? 
    E o que é orgulho espiritual? 
    Como é que muitas vezes vemos nos outros, mas não conseguem vê-lo em nós mesmos? 
    O que a Bíblia diz sobre o orgulho? 
    De onde vem o pecado e por que é tão comum? 
    Como podemos evitar ficar orgulhosos e por que nos incomodar? 
    Essas e muitas outras perguntas serão respondidas neste livro. Você verá como o orgulho levou a sérias conseqüências, como ele consome o cerne da nossa identidade e como podemos mudar. Você entenderá por que isso acontece todos os dias e suas muitas manifestações. 
    Show book
  • Inteligência pra quê? - Como usar seu cérebro para a glória de Deus - cover

    Inteligência pra quê? - Como...

    Pedro Dulci

    • 0
    • 0
    • 0
    A igreja brasileira tem sido ineficaz na guerra cultural que trava contra a sociedade não cristã. Na melhor das hipóteses, ela cumpre o papel de acomodar seus membros na dinâmica da sociedade e, quando muito, esforça-se para manter viva uma pauta moral.
    A inteligência teria a finalidade exclusiva de nos fazer bem-sucedidos segundo os atuais padrões da sociedade de consumo? E a glória de Deus? Qual o papel da inteligência que Deus nos deu para sinalizar à sociedade os valores do reino? Por que parcela considerável da igreja despreza com tanta frequência a atividade intelectual?
    Pedro Dulci estimula a discussão incentivando uma geração a pensar e agir estrategicamente, ciente de que esse desapreço pelo debate intelectual apenas incrementa por parte dos não cristãos o domínio do espaço do pensamento criativo, diminuindo ainda mais a influência cristã nos rumos da sociedade.
    Penso que, embora muitos irmãos em Cristo ocupem lugares importantes em diferentes esferas públicas, poucos cumprem sua vocação com uma mente genuinamente bíblica. Este livro não foi escrito somente para eles, mas para toda a Igreja de Cristo, como uma convocação para levarmos a sério a inteligência que Deus nos deu. 
    Pedro Dulci
    Show book
  • Bullying - Como prevenir combater e tratar - cover

    Bullying - Como prevenir...

    Cris Poli

    • 0
    • 0
    • 0
    Bullying. Essa expressão da língua inglesa começou a fazer parte do vocabulário de muitos pais e educadores. Vista como uma prática inocente e comum durante décadas, só recentemente lhe foi dada a devida atenção. Em vista das sérias consequências que pode provocar no processo de formação da criança e suas repercussões na vida adulta, o bullying tem sido objeto de vários estudos em todo o mundo. 
    Quando nosso filho ou filha é alvo de uma rotina de agressões físicas e verbais, não raro temos dúvida do que fazer a fim de coibir essa prática tão danosa e, ao mesmo tempo, oferecer o suporte adequado. Para nos ajudar a enfrentar com firmeza e sabedoria esse desafio, Cris Poli, educadora de renome internacional e conhecida no Brasil por comandar o programa de televisão Supernanny, oferece décadas de experiência no trato com questões relacionais que dizem respeito ao dia a dia da família.
    Show book
  • O que a Bíblia fala sobre oração - cover

    O que a Bíblia fala sobre oração

    Augustus Nicodemus

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprenda a orar de acordo com o que a Bíblia diz! 
    Inspirador. Instrutivo. Pastoral. 
       
    A Bíblia Sagrada apresenta a oração como um elo permanente de comunicação entre a criatura e o Criador. Trata-se, ao mesmo tempo, de uma manifestação de gratidão a Deus e de um meio de entregar-lhe anseios e inquietações bem como louvor, adoração, confissão e intercessão. Seu papel é relevante em qualquer momento e circunstância da vida. 
    Por reconhecer o caráter essencial dessa prática da vida cristã, Augustus Nicodemus lança o livro O que a Bíblia fala sobre oração, um convite à maturidade espiritual e à fé bíblica. Na obra, Nicodemus desenvolve e esclarece vários aspectos da prática da oração e propõe aos leitores reflexões edificantes sobre o assunto. 
    O que a Bíblia fala sobre oração ajuda o leitor não apenas a identificar falsos ensinamentos, mas a orar de acordo com a vontade do Pai, certo de que, independentemente da resposta, Deus continua sendo bom e atento às necessidades de seus filhos e de suas filhas. 
    Escrito com cuidado pastoral e com viés inspirativo e explicativo, O que a Bíblia fala sobre oração é um ótimo recurso para o estudo individual, para o discipulado e a escola bíblica dominical e para pequenos grupos. Por aliar um texto leve com a profundidade teológica já conhecida de Augustus Nicodemus, é também fonte de consulta que pode ser usada por pastores e teólogos. Trata-se de uma leitura essencial para ter sempre à mão.  
    O que a Bíblia fala sobre oração é um livro que revigorará sua fé e o motivará a fortalecer a comunicação com Deus. Leia, estude e pratique os ensinamentos da Palavra e inicie uma nova etapa em sua vida!  
     
    Show book
  • Comportamento do Crente - cover

    Comportamento do Crente

    Editora Cristã Evangélica

    • 0
    • 0
    • 0
    Costumamos dizer que a Bíblia é a única regra de fé e prática para o cristão, mas geralmente ficamos apenas na única regra de fé. A única regra de prática fica no esquecimento. A ética cristã, baseada nas Escrituras Sagradas, ensina-nos como andar neste mundo, em consonância com os Dez Mandamentos. Amar a Deus: regra de fé; amar o próximo: regra de prática.
    Show book
  • Dimensões da Mediunidade - A Propósito dos Poderes Psíquicos da Médium Elisabeth d’Espérance - cover

    Dimensões da Mediunidade - A...

    L. Palhano Jr.

    • 0
    • 0
    • 0
    Relato de extrema validade para os que trabalham no campo da mediunidade. O autor é pesquisador e apresenta traços da vida de Elisabeth d'Espérance, médium extraordinária, que deixou grande contribuição às ciências psíquicas e ao Espiritismo, pois toda sua vida mediúnica esteve em torno de seus experimentos, acompanhados por pessoas sérias e desejosas de estabelecer os parâmetros de credibilidade necessários à confirmação das ideias espíritas de imortalidade da alma e comunicabilidade dos espíritos
    Show book