Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dimensões da Mediunidade - A Propósito dos Poderes Psíquicos da Médium Elisabeth d’Espérance - cover

Dimensões da Mediunidade - A Propósito dos Poderes Psíquicos da Médium Elisabeth d’Espérance

L. Palhano Jr.

Publisher: CELD

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Relato de extrema validade para os que trabalham no campo da mediunidade. O autor é pesquisador e apresenta traços da vida de Elisabeth d'Espérance, médium extraordinária, que deixou grande contribuição às ciências psíquicas e ao Espiritismo, pois toda sua vida mediúnica esteve em torno de seus experimentos, acompanhados por pessoas sérias e desejosas de estabelecer os parâmetros de credibilidade necessários à confirmação das ideias espíritas de imortalidade da alma e comunicabilidade dos espíritos
Available since: 03/02/2021.

Other books that might interest you

  • Aprender mais rápido - Habilidades de estudo memória e neurociência - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
    Livro 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo.
    Show book
  • 500 citações de grandes filósofos do século 16 - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os filósofos mais importantes do século XVI através de uma cuidadosa selecção de 500 citações, introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho. Descubra novos aspectos ou aprofunde-se nos pensamentos de Francis Bacon, Michel de Montaigne, Nicolo Machiavelli, Leonardo da Vinci, Miguel de Cervantes, para expandir a sua mente e conhecimento sobre a nossa cultura.
    Show book
  • 100 citações de Pierre-Augustin Caron de Beaumarchais - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Pierre-Augustin...

    Pierre-Augustin Caron de...

    • 0
    • 0
    • 0
    Pierre-Augustin Caron de Beaumarchais é um escritor francês, dramaturgo, músico, homem de negócios, mais conhecido pelos seus talentos como escritor. Era também espião e traficante de armas do rei. Uma figura importante da Era das Luzes, é considerado como um dos arautos da Revolução Francesa e da liberdade de opinião, como resumido na sua peça mais famosa O Casamento de Figaro: "Sem a liberdade de culpar, ele não é um elogio lisonjeiro". Iniciou também a primeira lei a favor dos Direitos de Autor. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Vamos Ler! - Um Cânone para o Leitor Relutante - cover

    Vamos Ler! - Um Cânone para o...

    Eugénio Lisboa

    • 0
    • 0
    • 0
    Eugénio Lisboa propõe-nos um pequeno cânone da literatura portuguesa: os 50 livros e os 35 autores que todos, sobretudo leitores relutantes, deviam ler. Vamos Ler! Um Cânone para um Leitor Relutante é um convite sedutor à aventura e ao prazer da leitura. O autor explica: «Entre nós, parece haver o culto, de um snobismo provinciano, da “dificuldade”, do “aborrecido”, do “opaco”, da “circunvolução”, do “arrebicado”, do “complicado”, que confundem com o “complexo”.» Contra esse snobismo e contra a chatice, Eugénio Lisboa escolhe livros que vão encantar os seus leitores, abrir-lhes portas e iluminar realidades. Eis o princípio que guia este livro: «A leitura é, para os grandes leitores, um prazer, uma instrução e uma terapêutica… não há dúvida de que a grande literatura nos abre grandes e novas perspectivas sobre o mundo em que vivemos: fala-nos de lugares e de pessoas, de ideias e de emoções, de conflitos humanos e de aventuras que nos enriquecem.»
    Show book
  • Aprendendo a determinar seu destino com os filósofos existencialistas - Recolha as melhores citações - cover

    Aprendendo a determinar seu...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual é o destino, qual será o seu, como torná-lo seu e moldá-lo ao seu gosto? Aprende a construir o teu com a ajuda de grandes pensadores existencialistas, cuja influência moldou a filosofia ocidental e ainda hoje pode ser sentida. Mergulhe profundamente nas suas obras e pensamentos com uma selecção das citações essenciais, introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho, o que faz uma introdução perfeita para os iniciados na filosofia, com as obras de Nietzsche, Kierkegaard, e Dostoievsky.
    Show book
  • Cannabis no tratamento da ansiedade - cover

    Cannabis no tratamento da ansiedade

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Seja bem-vindo a conhecer este audiolivro no qual você aprenderá sobre os benefícios da Cannabis sativa como tratamento para a ansiedade. 
    Para começar, certamente você terá algumas dúvidas como: o que é ansiedade? Como saber se sofre ansiedade? Por tanto, fique conosco para descobrir. 
    O transtorno de ansiedade é um conjunto de condições de saúde mental, caracterizadas por situações incertas, por uma preocupação desproporcional com eventos futuros que provocam respostas fisiológicas e comportamentais, que preparam o indivíduo para a defesa ou a fuga. 
    No mundo, o número total estimado de pessoas com transtornos de ansiedade era de 264 milhões em 2015, consequência do crescimento e envelhecimento da população. Na Região das Américas, estima-se que até 7,7% da população feminina sofre de transtornos de ansiedade (3,6% dos homens). Portanto, há uma necessidade maior de abordar novas alternativas terapêuticas, como a cannabis medicinal, para o tratamento e controle dessas doenças e para melhorar a qualidade de vida das pessoas que sofrem com este transtorno. 
    Neste audiolivro, você entenderá como as moléculas derivadas da planta cannabis, conhecidas como canabinóides, podem ser indicadas para um tratamento eficaz em pacientes diagnosticados com esse distúrbio. Para isso, é importante conhecer a história evolutiva da ansiedade, epidemiologia, fatores de risco e como é feito o diagnóstico, o sistema endocanabinoide e sua distribuição no organismo, seus receptores e todas as funções homeostáticas e fisiológicas que desempenha em nosso sistema nervoso central, bem como estudos clínicos que mostram que os fitocanabinóides, principalmente o CBD, funcionam como um possível tratamento ansiolítico, para uma evolução clínica satisfatória.
    Show book