Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As diversas moradas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

As diversas moradas

Ulysses Grecco

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Será que entendemos as mensagens de Jesus?
Será que nossa sociedade “cristã” de fato segue os ensinamentos que Jesus nos transmitiu?
Haverá pontos em comum entre os evangelhos, as religiões orientais e os conceitos da filosofia clássica?
Será possível que a filosofia de Nietzsche, a princípio tão contrária ao cristianismo, defenda as mesmas ideias de Jesus?
Existe um propósito para a humanidade no conserto do universo?
Como descobrir este propósito?
O amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo?
Nossos jovens heróis, Manuel e Madalena se verão diante destas e de outras questões fundamentais, ao longo de sua jornada em busca da verdade. Muitos serão os desafios que deverão vencer à medida que se aprofundam nestas questões e vão formando suas conclusões.
Será que terão forças para enfrentar estes desafios?
Será que o amor que sentem um pelo outro terá força suficiente para suportar os problemas que virão?
E no final, terá valido a pena esta jornada? Encontrarão a verdade que procuram? Encontrarão a felicidade?
Convidamos você a embarcar com eles nesta jornada e, assim como eles, questionar certos paradigmas e tirar também suas conclusões.
Esperamos sinceramente que esta obra sirva, por pouco que seja, para ajudar a você, querido leitor, querida leitora, em sua busca por respostas diante do grande mistério da vida e em sua jornada em busca de realização e felicidade.
Available since: 12/29/2020.

Other books that might interest you

  • O Morro dos Ventos Uivantes - cover

    O Morro dos Ventos Uivantes

    Emily Brontë

    • 0
    • 0
    • 0
    Considerado um dos maiores clássicos da literatura inglesa, O Morro dos Ventos Uivantes é uma obra sobre paixão, vingança e redenção. Publicada em 1847, a narrativa da aclamada escritora Emily Brontë gira em torno da relação conturbada entre Catherine e Heathcliff, dois personagens que se amam profundamente, mas são separados pelas convenções sociais e pela influência de terceiros. Contada a partir de diferentes perspectivas, a trama envolve camadas de complexidade e culmina em uma série de eventos dramáticos que transformam para sempre a vida de todos os envolvidos. Nessa jornada pelo coração humano e suas múltiplas facetas, poderá o amor ser eterno? Esta edição especial traz capa dura com acabamento almofadado, conferindo um toque de elegância e durabilidade à obra. Além disso, inclui um marcador de páginas de fitilho, proporcionando aos leitores uma experiência ainda mais prazerosa. Uma obra indispensável na biblioteca de qualquer leitor.
    Show book
  • Para Você Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor — Livro 7) - cover

    Para Você Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 4
    • 27
    • 1
    "A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros".
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro  da série de best-sellers A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — que pode ser baixado gratuitamente!
    
    O outono chegou em Sunset Harbor e, enquanto a cidade se esvazia, Emily Mitchell entra no segundo trimestre da gravidez. As novas suítes na casa de Trevor são abertas para seus primeiros hóspedes, e o novo spa e restaurante também são inaugurados. Enquanto isso, eles continuam a dar sua oferta pela ilha, esperando acrescentar ainda mais uma dimensão a sua vida em Sunset Harbor.
    
    Amy insiste em comprar um enxoval para Emily em Nova York, e ela retorna a sua antiga casa, chocada ao ver o quanto ela mudara, e os hóspedes indesejados que aparecem. Ela fica mortificada ao descobrir que haverá um novo morador em Sunset Harbor: um investidor de Nova York que quer abrir uma pousada concorrente — e destruir o negócio de Emily.
    
    Chantelle volta para a escola, mas sua nova série é uma surpresa desagradável, e à medida que as coisas dão errado, o drama a leva a uma espiral descendente.
    
    Roy está cada vez mais doente e, à medida que o tempo esfria, ele convida a todos para uma estadia em sua casa na Grécia. Emily, apesar de se preocupar com o bebê, não pode recusar. É uma viagem que mudará a todos para sempre, culminando num Dia de Ação de Graças que nenhum deles esquecerá. 
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro 7 de uma nova e eletrizante série de livros que fará você rir, chorar e continuar virando páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez. 
    
    O livro 8 será lançado em breve! A nova série de Sophie, AMOR COMO ESTE – CRÔNICAS ROMÂNTICAS, também já está disponível!
    
    "Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante".
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    Show book
  • Não Olhe Pelo Buraco da Fechadura - cover

    Não Olhe Pelo Buraco da Fechadura

    Batuta Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história de terror baseada na creepypasta Buraco da Fechadura, que fala sobre um quarto de hotel muito estranho onde aconteceram coisas terríveis.
    Show book
  • O Castelo do Medo - cover

    O Castelo do Medo

    Barbara Cartland

    • 1
    • 21
    • 0
    A bela aparência exótica de Tatika Lynch , despertou as atenções do lascivo Lorde Crowley, pois a sua sagacidade e inteligência o cativaram ao ponto de querer casar-se com ela. E ele queria possui-la a qualquer custo, mas Tatika não o amava e não se queria casar com ele. Desesperada e sozinha, fugiu para a Escócia, refugiando-seno Castelo Craig com a Duquesa viúva e seu filho. O Duque Magnus, era jovem e extraordinariamente bonito, no entanto, havia algum mistério á sua volta, algo escondido no seu passado, um terrível segredo que as pessoas só se atreviam a sussurrar.  «Como poderá alguém amar um homem assim?» pensava Tatika. No entanto, havia uma estranha qualidade magnética no Duque, que fazia com que Tatika,  se sentisse a cada vez mais, atraída por ele... sentindo uma atração irresistível, por aquele homem,  com aquela personalidade enigmática…
    Show book
  • O Homem e seus Demônios - cover

    O Homem e seus Demônios

    Fernando Risch

    • 0
    • 1
    • 0
    Farris Knox consegue lançar seu primeiro livro numa grande editora, mas o sucesso demora a vir, e o faz adiar o sonho de abandonar seu emprego em uma fábrica de sabão para dedicar-se inteiramente à literatura.Com um golpe de sorte, um executivo da editora lê sua obra e a indica um amigo crítico, que publica um parecer positivo em um dos maiores jornais do país. O tão esperado sucesso chega e o livro torna-se um best seller.No entanto, Farris Knox não vê propósito em sua vida e durante sua busca por respostas para algumas questões básicas, e em meio a uma tormenta que põe em cheque sua sanidade, acaba por envolver-se com uma jovem advogada, o que traz à tona problemas do passado sobre um relacionamento frustrado, tema base de seu livro.Sem conseguir escrever e em busca apenas de felicidade e uma vida simples, Knox se vê envolto em um estratagema das pessoas em que mais confia, pondo sua instável mente em choque e sua vida em risco.
    Show book
  • Cartas para um pai (Integral) - cover

    Cartas para um pai (Integral)

    Janaina Rico

    • 0
    • 0
    • 0
    Juliana achou que suas férias em João Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranças, mas não foi assim que as coisas se desenrolaram.Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha.Um livro emocionante e envolvente, sobre amores e a formação de uma nova vida.
    Show book