Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Minibook Signo de Aquário - Como se comporta no amor e combinação amorosa - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Minibook Signo de Aquário - Como se comporta no amor e combinação amorosa

Anonymous

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Signo do mês - Aquário: Conheça o perfil completo dos aquarianos e veja como eles se comportam no amor. Confira também os amuletos do signo e ação dos planetas em Aquário
Available since: 05/08/2023.

Other books that might interest you

  • 7 Sinais que Necessita de um DETOX MENTAL - cover

    7 Sinais que Necessita de um...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas acreditam estar em total controlo das suas vidas. Pensam que enquanto fizerem a quantia certa, viverem na parte certa da cidade, ou desfrutarem do estilo de vida certo, estão a sair-se bem. Na verdade, muitas pessoas acreditam que a vida que levam é a melhor que podem esperar. É claro que isto é apenas uma parte do quadro. A outra parte tem a ver com as suas frustrações diárias, o seu stress, a sua pressão e a sensação de que estão de alguma forma presos. Como é que os dois se encaixam? Bem, muitas pessoas pensam que o último é o preço que se tem de pagar para desfrutar do primeiro 
    Acredite ou não, pode viver a vida ao máximo. Sei que já ouviu isto antes, mas tem de compreender que está a desistir muito para desfrutar dos benefícios que obtém. De facto, no grande esquema das coisas, está provavelmente a desistir de muito mais do que está a receber. O retorno do esforço simplesmente não existe. Se quer viver com todo o seu potencial com um mínimo de aborrecimento e stress, ouça, na verdade é mais exequível do que pensa. De facto, já sabe como o fazer 
    Há muito mais do que a rotação dos media. O resultado final, se se preocupar o suficiente para cavar suficientemente fundo, é que funciona. A prudência não é mística. Não é uma religião. Em vez disso, funciona com a forma como a sua mente já funciona. O problema é que a maioria das pessoas, de alguma forma, apanha hábitos mentais negativos que as contrariam. Sei que parece uma loucura, mas é exactamente isso que acontece. Em vez de deixar a sua mente trabalhar para si, adquire todos estes hábitos ao longo do caminho que fazem a sua mente trabalhar contra si. É por isso que é muito importante saber se precisa ou não de uma desintoxicação mental. Quando desintoxica a sua mente, desbloqueia os seus músculos mentais e solta as coisas que em última análise o retêm e o arrastam para baixo. Aqui estão os sete sinais de que precisa de uma desintoxicação mental
    Show book
  • Tormentas intensas - Pelo espírito de Rita de Cássia - cover

    Tormentas intensas - Pelo...

    Cláudio Guilhon

    • 0
    • 0
    • 0
    Culpa, perdão, amor, reflexão e o poder da fé são abordados no livro de Cláudio Guilhon, pelo espírito Rita de Cássia, que nos mostra como indagações, motivações, a recapitulação de vida pregressa e as leis divinas são caminhos de evolução e aprendizado. Em meio a um exército invencível, temos a peregrinação do soldado Longino e seu arrependimento por ter perfurado Jesus Cristo. Em uma longa jornada em busca de perdão e pela família do profeta, em especial de Maria, ele se torna um instrumento de cura e conversão.
    Show book
  • Você sabe o que veio fazer aqui na terra? - cover

    Você sabe o que veio fazer aqui...

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Encontrar a nossa missão na Terra é fundamental para o caminho da nossa felicidade e para passarmos pela vida de uma forma leve, chegando ao ápice da nossa realização pessoal. Se você não tem noção de onde quer chegar e muito me­nos da essência da missão da sua alma, você pega qualquer cami­nho ruim e se conforma, acreditando que a vida ou o destino são assim mesmo. Portanto, descubra o seu propósito aqui na Terra para viver tudo que sua alma merece.
    Show book
  • Buscar é preciso - cover

    Buscar é preciso

    Luis Felipe Tavares

    • 0
    • 0
    • 0
    Buscar é preciso é a leitura de uma história de ficção mas com sentido de livro motivacional e espiritual. Para além disso, uma narrativa que contagia e desperta a curiosidade do leitor.O autor conta a história de Erik, um jovem com um futuro brilhante, mas que, traído por um primo invejoso, acaba sendo raptado e desmemoriado. Amparado por um benevolente neurologista, Erik busca recuperar a memória e é aí que muitos mistérios vêm à tona. Mistérios estes que o ligam as vidas passadas, onde está a chave par a resolver seu drama.'Acordou confuso e olhou ao redor. Estava claro que se encontrava em uma enfermaria, mas o que havia ocorrido? Por que estaria ali? Sentiu algo apertando o seu rosto, e ao tateá-lo viu que estava todo encoberto por gases e ataduras. Somente os olhos, narinas e boca estavam desobstruídos. Sentiu fortes dores; levou a mão à cabeça e percebeu que também estava enfaixada. Tentou se erguer, mas uma forte tontura o acometeu e voltou a se deitar. Respirou fundo, e aos poucos a vertigem foi desaparecendo'.
    Show book
  • A Lei Da Atracção Em Acção - cover

    A Lei Da Atracção Em Acção

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Olá e bem-vindos ao nosso breve guia introdutório sobre o poder da lei da atracção, e mais importante.... Como pôr em acção a lei da atracção pela sua vida! 
      
    Se estiver a ler este livro, é provável que se tenha deparado com a frase "Lei da Atracção" pelo menos uma vez. Provavelmente já viu filmes ou ouviu falar de filmes como "O Segredo". Foi assim que muitas pessoas em todo o mundo tomaram consciência da Lei da Atracção. 
      
    Desde que a notícia deste corpo de conhecimento se espalhou, cada vez mais pessoas falam dele nas redes sociais, nos meios de comunicação social e entre o seu círculo de amigos e associados. 
      
    Curiosamente, quanto mais as pessoas falavam sobre o assunto, mais misterioso se tornava. Parecia que quanto mais se falava do termo "Lei da Atracção", mais obscuro parecia. 
      
    Agora, é muito fácil perceber porque é que isto acontece porque muitas pessoas são cépticas. De facto, de acordo com estas pessoas, a Lei da Atracção não existe. 
      
    Eles têm uma mente tão fechada e morta contra este tipo de pensamento que nem sequer pensam na possibilidade de que possa ser real. 
      
    Outros são mais propensos a acreditar, mas permanecem desdenhosos. Por várias razões, não podem aceitar que a Lei da Atracção possa trazer qualquer coisa de valor tangível para a vida das pessoas.
    Show book
  • 500 citações para mudar sua vida - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações para mudar sua vida...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Aqui está uma selecção cuidadosa das citações mais inspiradoras para ajudar a mudar a sua vida, aumentar a sua sabedoria e ajudá-lo a fazer as escolhas certas no seu próprio caminho. Com citações de Lao Zi, ou sobre Hatha Yoga, ou sobre sabedoria. Com a ajuda da sabedoria oriental e da criatividade ocidental, ganhará conhecimento e sabedoria e expandirá a sua mente ao descobrir vários autores entre os mais influentes das diferentes culturas em todo o mundo. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book