Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Minibook Signos do Zodíaco - Características e perfil dos 12 signos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Minibook Signos do Zodíaco - Características e perfil dos 12 signos

Anonymous

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Confira os aspectos que envolvem o comportamento social, familiar e amoroso dos nativos de cada signo e descubra os amuletos da sorte
Available since: 04/06/2023.

Other books that might interest you

  • Alquimia Interior - o Caminho da Maestria - cover

    Alquimia Interior - o Caminho da...

    Zulma Reyo

    • 0
    • 0
    • 0
    ‘Trabalhar com Zulma Reyo tem sido uma experiência transformadora para mim. Ela guarda um oceano de sabedoria’. Sir Christopher Hohn, gestor de fundos de hedge e filantropo 
    Para aqueles que querem aprofundar sua compreensão do mundo em que vivemos, para aqueles que querem ver a mudança acontecer e sabem que ela começa por eles mesmos, a Alquimia Interior oferece um caminho para a paz interior, o sentido, o propósito, a alegria e a sabedoria. 
    Neste guia prático para a consciência, você descobrirá conceitos-chave relacionados ao trabalho energético, como por exemplo, os chakras e os sete raios, os planos dimensional e astral, o karma, a gratidão e os sonhos. Mais de 45 visualizações, meditações e exercícios, magnificamente ilustrados, lhe permitirão colher os benefícios para seu bem-estar espiritual, sua saúde física e mental e seus relacionamentos, contribuindo para uma mudança da importância pessoal para a conexão universal. 
    A Alquimia revela seu verdadeiro poder, inteligência e o impacto que você pode ter sobre o mundo, ajudando-o a aprender que a transformação pessoal é uma forma de assegurar a mudança social e mundial. Ela lhe mostra o caminho e lhe dá as chaves para percorrê-lo plenamente. 
    ‘A Alquimia Interior de Zulma Reyo é um tesouro de sabedoria metafísica, decorrente das décadas de prática espiritual dedicada da autora. O livro inclui não apenas uma fascinante exploração da consciência, mas também fornece exercícios práticos para uso na vida cotidiana. Este guia abrangente para o autodomínio abre o caminho para que os leitores possam transformar suas vidas.’ Mark Gober, conferencista e autor de An End to Upside Down Thinking
    Show book
  • O que você nasceu para ser? - cover

    O que você nasceu para ser?

    Bruno Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você fosse tudo o que nasceu para ser, estaria aqui, ago­ra, nesse mesmo lugar? Existem dois tipos de pessoas: as que entendem o poder de criar a própria realidade e as que só enxergam o que já existe. Seja a pessoa que tem o poder de criar sua nova realidade, aprenda a questionar as estruturas prontas, as crenças da sociedade e os pensa­mentos de massa, assim você aprenderá e descobrirá que pode ir muito além do que imagina. Quer ser essa pessoa? Esse minilivro vai te ajudar.
    Show book
  • Alegria dos Negócios - cover

    Alegria dos Negócios

    Simone Milasas

    • 0
    • 0
    • 0
    Ferramentas práticas, histórias e sugestões para mudar seus negócios de um jeito diferente.Simone trabalhou em muitos ramos de atividades diferentes pelo mundo. Possuiu empresas, criou-as, administrou-as e mudou-as todas com um entusiasmo para convidar pessoas a uma possibilidade diferente. Seu alvo é empoderar pessoas a verem como o negócio é uma fonte de criação. Simone é a fundadora de Alegria dos Negócios, assim como a coordenadora mundial de Access Consciousness®, que está agora em mais de 170 países. Você pode ver mais sobre Simone e a Alegria dos Negócios em www.accessjoyofbusiness.com“Alegria dos Negócios não significa ser histericamente feliz. Trata-se de saber que as escolhas que faz podem funcionar ou não, mas, ainda assim, você está disposto a ter a coragem de seguir em frente e mudar ou até mesmo se retirar, se necessário. Alegria dos negócios é a criação de um sistema harmonioso que, a cada dia, permite que apareça mais e além do que esta realidade projeta.”
    Show book
  • Inteligência emocional - lições para criar bons hábitos que podem transformar sua vida e seu futuro - cover

    Inteligência emocional - lições...

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o intuito de mostrar como é possível trabalhar nossa mente para alcançar resultados extraordinários, o autor estimula pequenas mudanças nos hábitos e comportamentos do leitor, buscando aprimorar o seu autoconhecimento de forma a criar hábitos poderosos que possam ajudá-lo em seu desenvolvimento pessoal e conquista de seu destino.Para facilitar o entendimento, Gilclér Regina apresenta situações cotidianas e relata experiências reais, apresentando ao leitor como o correto uso da gestão das emoções faz toda a diferença na transformação de sonhos em realidade.Um livro para homens e mulheres que querem desenvolver a inteligência emocional e vencer a constante batalha para alcançar o equilíbrio dos sentimentos, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
    Show book
  • Coerência - A integração da energía impulsionando a longevidade O seu impacto na otimização do bem-estar das células - cover

    Coerência - A integração da...

    Carlos Orozco

    • 0
    • 0
    • 0
    Coerência é o fluxo de informação da intenção para o propósito e do propósito para o significado.
    Por outras palavras, todo "O QUÊ" (Intenção) tem um "PARA QUÊ" (Propósito) e um "PORQUÊ" (significado). Isso, leva à "CONGRUÊNCIA" (Como). A Coerência é aplicada com verdade, honestidade, transparência, integridade e é enfraquecida e bloqueada pela traição, mentiras, deturpação e relações tóxicas nos níveis físico, emocional, pessoal e espiritual.
    A intenção, propósito e significado são de natureza eletro-magnética, a coerência e a congruência daí resultantes, permitem o colapso da função de onda eletromagnética dando lugar à formação de vórtices, através da geração de ondas gravitacionais seguidas de ondas escalares. Isto é possível devido ao momento angular levado a cabo pela energia giratória.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de ondas do mar - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de ondas do mar.
    Show book