Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Poder de Escolher - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Poder de Escolher

Annie Marquier

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Existe algo mais precioso na vida do que o poder de escolher?
Caiu no esquecimento geral que, há milhões de anos, a humanidade começou um jogo que consistia em ignorar a sua essência profunda. Aos poucos, deixámos de ver as coisas como eram, para criarmos uma realidade a partir de um sistema de crenças, inconsciente e descontrolado, em consonância com os caminhos negativos da nossa vida emocional.

Nesse processo de involução, perdemos o nosso poder, e também o contacto com a nossa verdadeira origem. Por isso, esquecemos que éramos os responsáveis pela criação deste jogo que decidimos jogar. Agimos como crianças que inventaram um jogo e se esqueceram de que foram elas que lhe definiram as regras.

Mas será possível considerarmo-nos vítimas do destino se nos tornamos conscientes de que somos os responsáveis pela nossa própria vida?
Em vez de nos sentirmos impotentes e vulneráveis num mundo injusto e cruel, podemos, a partir de uma compreensão justa e profunda da realidade, encontrar paz interior e tornarmo-nos de novo conscientes e artífices da nossa experiência de vida.

A nossa vida não é determinada pelo que nos acontece, mas sim pelo que escolhemos fazer com o que nos acontece. Este livro investiga o processo de recuperação do nosso poder pessoal e dá ferramentas ao leitor que o tornarão consciente de que é sempre o timoneiro da sua viagem.
Críticas
«Recomendei este livro várias vezes, e essas pessoas recomendaram-no a outras... penso que não há melhor prova de que o seu conteúdo é valioso!»
Goodreads

«De todos os livros de desenvolvimento pessoal que já li, este é de longe o melhor!»
Amazon
Available since: 01/05/2022.
Print length: 280 pages.

Other books that might interest you

  • A Torre da Andorinha - cover

    A Torre da Andorinha

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    O bruxo Geralt de Rívia segue em direção ao sul, convencido de que Ciri vai se casar em breve com o imperador de Nilfgaard. Os assassinos impiedosos de Nilfgaard já estão seguindo os rastros de Ciri, que, gravemente ferida, se recupera no casebre do eremita Vysogota, perdido no meio de um pantanal. Será que o bruxo conseguirá achar Ciri? Qual será o papel da lendária Torre da Andorinha?'A torre da andorinha' é o sexto livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, seguido por 'A senhora do lago', também publicado pela Editora WMF Martins Fontes.Fenômeno literário que inspirou a criação do game The Witcher.Mais de 2 milhões de exemplares vendidos.Andrzej Sapkowski é um grande renovador da literatura fantástica de nossos tempos, um gênio da linguagem. Sua prosa enfeitiçou milhões de leitores no mundo todo – mais de dois milhões de exemplares foram vendidos na Europa e nos Estados Unidos. Os livros contam a saga do bruxo Geralt de Rívia, um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons...
    Show book
  • O Fio da espada - Excalibur - cover

    O Fio da espada - Excalibur

    Melissa de Sá

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de Melissa de Sá. Dainwin tem a chance de sua vida. Agora, como escudeiro de Sir Lancelot, poderá ter a vida de honra e lealdade de cavaleiro que sempre sonhou. Mas terá que viver também com o peso que essas palavras trazem. Afinal, o que significa ser honrado e leal? E mais, a quem de fato deve lealdade?
    Show book
  • A Fonte Âmbar - cover

    A Fonte Âmbar

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem pode perceber a diferença entre o bem e o mal?A ameaça de uma guerra mágica paira sobre Athelgard. Muitos magos preferem não se envolver, mas Kieran de Scyllix empunha suas espadas e parte para sua terra natal, decidido a derrotar o feiticeiro que acompanha o exército invasor. Por sua vez, a Mestra de Sagas Anna de Bryke continua a lutar pela liberdade das águias douradas, fazendo alianças perigosas e chegando cada vez mais perto da verdade sobre o passado de Kieran.A Fonte Âmbar fecha a trilogia de Ana Lúcia Merege, autora que já é referência nacional de literatura fantástica. Dessa vez as vozes dos narradores de O Castelo das Águias e A Ilha dos Ossos se somam às de outros personagens, a quem a expectativa da guerra afeta de diferentes maneiras. Aprendizes da Escola de Artes Mágicas, nobres elfos, guerreiros, camponeses e até membros das tropas inimigas contribuem para trazer aos leitores uma história cheia de nuances e desafios inesperados.Na conclusão da primeira série em Athelgard, a diferença entre o Bem e o Mal pode ser mais estreita do que o fio de uma lâmina.
    Show book
  • A Dama da floresta - Excalibur - cover

    A Dama da floresta - Excalibur

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de Ana Lúcia Merege, autora de O Castelo das Águias. Numa remota aldeia da Britânia, uma velha curandeira relembra os episódios que marcaram sua vida: a paixão pelo bravo e irreverente Bedwyr, o encontro com Myrddin e o acordo que firmou com o mago a fim de que Arthur, seu protegido, recebesse uma espada encantada e se tornasse um líder guerreiro.
    Show book
  • O olho de Agarta - Crônicas de Atlântida - cover

    O olho de Agarta - Crônicas de...

    Costa Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Explore as lendárias civilizações nesse marco da literatura fantástica brasileira.Agarta é um império orgulhoso onde só os mais fortes se destacam. Quando ocorre um encontro casual entre Vasu, guerreiro agartiano, e Tlalpan, uma aventureira atlante, isso pode trazer consequências que mudarão o destino de vastos impérios.Uma geração após os acontecimentos de Crônicas de Atlântida – o tabuleiro dos deuses, ambiciosos comandantes militares de Agarta, a petulante valquíria Madhavi, a humilde serva Bakri, a orgulhosa capitã acaia Lúsia e o retorno de figuras conhecidas da saga atam os nós dessa trama épica e amorosa na qual culturas e panteões rivais se enfrentam por ideais divergentes de poder e justiça.Crônicas de Atlântida – o olho de Agarta é o segundo romance de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista CartaCapital. À reconstituição da lendária Atlântida somam-se a da utópica República de Platão e a de Agartha ou Shambhala, fantasiada por ocultistas do século XIX como um misto da Asgard nórdica e a Ayodhya hindu. O resultado é um cenário imaginativo e original, no qual grandeza e mesquinharia residem lado a lado.
    Show book
  • Notícias de Marte - Vaporpunk - cover

    Notícias de Marte - Vaporpunk

    Sid Castro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Sid Castro para a coletânea Vaporpunk: novos documentos de uma pitoresca época steampunk. O capitão-tenente Andradas, da Armada Imperial Brazileira, perde-se no oceano durante uma missão secreta. Acaba sendo resgatado um cruzador de uma tal República dos Estados Unidos do Brazil, num futuro não muito distante, mas menos avançado do que sua época. A bordo, reina a tensão de uma marujada em pé de revolta, sob a chibata dos oficiais, enquanto nos céus brilha o tom avermelhado do disco de Marte, para onde Santos Dumont e o astrônomo exilado Percival Lowell, dos Estados Conferados da América, dirigem seus esforços de contato.
    Show book