Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Prece Segundo o Espiritismo - cover

A Prece Segundo o Espiritismo

Allan Kardec

Publisher: CELD

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A prece é uma invocação: por ela nos pomos em relação mental com o ser a que nos dirigimos. Ela pode ter por objeto um pedido, um agradecimento ou um louvor. Podemos orar por nós mesmos ou pelos outros, pelos vivos ou pelos mortos. As preces dirigidas a Deus são ouvidas pelos Espíritos encarregados da execução dos seus desígnios; as que são dirigidas aos Bons Espíritos vão também para Deus. Quando oramos para outros seres, e não para Deus, aqueles nos servem apenas de intermediários, de intercessores, porque nada pode ser feito sem à vontade de Deus.
Available since: 10/19/2016.

Other books that might interest you

  • A oração mais poderosa de todos os tempos - cover

    A oração mais poderosa de todos...

    Bruno J. Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Como seria se as suas relações passassem a se harmonizar, você encontrasse a sua missão e aumentasse a sua prosperidade? Imagine mudar toda a sua vida, e para melhor, com a oração mais poderosa que você já conheceu. Sim, tudo isso é possível, independente da sua religião ou do caminho que você tenha escolhido. E sabe por quê? A oração revelada neste livro vai colocá-lo na vibração certa, criando um circuito de forças capaz de mudar qualquer situação. Pode parecer difícil demais, mas é perfeitamente possível. Esta oração transformadora já foi testada e aprovada, e, desde 2007, vem realizando verdadeiros milagres na vida das pessoas. Nas próximas páginas, você irá conhecer os segredos da Oração mais Poderosa de Todos os Tempos, e como fazer para que este poder faça parte da sua vida!
    Show book
  • Paulo: uma biografia - cover

    Paulo: uma biografia

    N. T. Wright

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta cativante reconstrução da vida e do pensamento de Paulo, escrita com excelência por um dos estudiosos paulinos mais influentes da atualidade, traz à tona o mundo romano antigo em todos os detalhes: sociais, históricos e culturais. Nesta biografia definitiva, N. T. Wright oferece uma visão fascinante da história de Paulo, levando-nos a caminhar ao lado do apóstolo, observando, aprendendo, sofrendo e vibrando com ele. O autor nos guia pelas jornadas fascinantes do antigo perseguidor de cristãos, cidade após cidade, onde pregou a mensagem revolucionária do evangelho da salvação e deixou ali um legado cujas reverberações são visíveis até hoje.Em Paulo: uma biografia, N. T. Wright não nos apresenta o retrato de um teólogo impassível ou de um evangelista implacável, mas a história de um personagem complexo, multifacetado e que pode, sem dúvidas, ser considerado um dos maiores líderes da história da humanidade.
    Show book
  • Cairbar Responde - cover

    Cairbar Responde

    Cairbar Schutel

    • 0
    • 0
    • 0
    O benfeitor Cairbar Schutel, através do médioum Altivo C. Pamphiro, fez entrevistas como as instruções ao trabalho do grupo (IRC-Espiritismo, hoje Espiritismo.net) de divulgadores doutrinários, pioneiros, na internet.Os temas são sobre O Evangelho..., a Doutrina Espírita e outros. Não só para o grupo, mas servindo a qualquer grupo de trabalho dentro de uma casa espírita, e aos iniciantes, provando como o Espírito Cairbar Schutel é rico de conhecimento doutrinário.'Quando ele analisa esses temas, o respeito por esse 'bandeirante do Espiritismo' se agiganta, pois sabe analisar com sabedoria cristã cada tema, principalmente os relacionados à homossexualidade, onde, em geral, vemos tantos julgamentos e críticas, e ele, com a sabedoria que já conquistou, analisa sem julgar, mostrando-nos como a Doutrina Espírita consegue abranger qualquer área da psicologia humana, trazendo luz e paz àqueles que a utilizam como filosofia moral.'Mário Coelho
    Show book
  • O Livro dos Médiuns - O Guia dos médiuns e dos Evocadores - cover

    O Livro dos Médiuns - O Guia dos...

    Allan Kardec

    • 0
    • 0
    • 0
    Obra que é a continuidade de O Livro dos Espíritos, e que nos traz a aplicação prática da filosofia do Espiritismo experimental, necessária a todos aqueles que desejam compreender a mediunidade e manifestaçõesespirituais.Orientador seguro para os médiuns, dirigentes de casas epíritas ou diretores de reuniões mediúnicas, este livro, cuja tradução foi revista e atualizada, oferece linguagem de fácil entendimento, explicações e esclarecimentos que facilitam a qualquer um compreender o fenômeno espírita
    Show book
  • Linha direta com Deus - cover

    Linha direta com Deus

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Por muitas vezes, em minha vida, eu me deparei com situações difíceis, seja em termos de sobrevivência, relacionamentos ou mesmo de trabalho. Em todos os momentos aprendi que orar é estabelecer uma linha direta com Deus. E toda vez que caí de joelhos em oração, sempre tive a resposta de um Pai amoroso e bondoso que acalmou o meu coração e me mostrou o caminho. Eu sempre digo que dificilmente você será o melhor sem antes ter sido o pior. Quero dizer então que ser feliz não é ter um céu sem tempestade ou um trabalho sem fadiga, mas é ter força na oração, no perdão e na esperança de continuar na pista, vencendo batalhas e agindo com segurança no palco do medo. Neste livro você vai aprender a reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios e incompreensões que encontrar pela frente. Continuar na pista significa abrir o coração para mudar de vida e manter a chama acesa da fé e da esperança. Apenas uma DECISÃO o separa da presença do Pai. Você não precisa mudar o seu endereço nem trocar de vizinhos. Tudo o que precisa é mudar de percepção e ter a ORAÇÃO presente em sua vida. Não são poucas as vezes que nos armamos de coragem para conquistar algo importante e vencer o medo que se avizinha em nossas vidas. Sim, falo isso por mim e por várias pessoas que conheci ao longo das minhas jornadas. E quando você consegue esta paz, nesta conversa íntima com Deus, ela brota em seu coração da mesma forma que uma fonte brota das profundezas da terra, despertando em todos a vontade de beber e se refrescar em suas águas.
    Show book
  • A justiça de Deus em perspectiva - (des)construções na teologia paulina na comunidade de Qumran e na tradição judaica - cover

    A justiça de Deus em perspectiva...

    Ademir Rubini

    • 0
    • 0
    • 0
    A justiça de Deus é um conceito central, não apenas para o Apóstolo Paulo, mas também para a tradição judaica. Porém, é necessário distinguir os elementos de continuidade e de ruptura entre ambos, superando as antíteses cristianismo x judaísmo, fé x obras, lei x evangelho, graça x mérito. Este livro se propõe a reler Paulo a partir de outro centro: o da missão entre os gentios. Sem pretensão de eliminar o valor da doutrina da justificação pela fé, é fundamental interpretá-la na perspectiva missionária. As antíteses citadas acima são decorrência do desvio do foco principal de Paulo, ou seja, inculturar o Evangelho entre os gentios. Nesse sentido, é importante superar a ideia da conversão como negação do judaísmo e compreender Paulo como chamado para viver uma missão na cultura greco-romana. Desse modo, temos a possibilidade de suplantar a visão do judaísmo como religião legalista, e abrir caminhos para o diálogo com a tradição cristã. A justiça de Deus em Paulo, entendida como graça, tem raízes na tradição judaica, tanto no Antigo Testamento, como nos manuscritos de Qumran.
    Show book