Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Escuridão Natural - Romance Selvagem Erotismo E Sexo Violento Pela Primeira Vez - cover

Escuridão Natural - Romance Selvagem Erotismo E Sexo Violento Pela Primeira Vez

Alba Duro

Publisher: Alba Duro

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A vida é simplem para os que trabalham com a terra. Tudo é puro, real, livre de… ruído. Somos eu, meus cavalos, minha horta e eu. Longe da cidade. 


Quem sou eu? Sou Marta, uma dessas mulheres que no Século XXI decidiram seguir vivendo em uma cidade tranquila… onde Alexander é considerado “um monstro”. “É perigoso”. É o que dizem. Para mim é simplemente um homem calado, educado e tranquilo… mais alto que um pinheiro e com uns músculos que, certamente, são imponentes. 


Se dedica a me ajudar com os cavalos e com a horta, e sim, há um pouco de verdade no que dizem de ser um monstro... seu olhar é frio, mas intenso, congelante. Ainda assim, não é intimidande, simplesmente... é como se te atravessasse. E fez isso mesmo. 


Em uma noite. Me convirteu em cinzas. Entre fazer alguém como se sentir uma mulher de verdade, entre provar sua carne, entre nos convertermos em chamas e suor por horas...  Fui reduzida a cinzas. 


Agora só consigo pensar em uma coisa; expor essa faceta obscura que vejo nele. Deixar que a use para acalmar seus desejos comigo. Deixar que sussurre ordens graves em meu ouvido e, é claro, que me foda enquanto tudo vibra. 


Quero romper sua máscara. Quero libertár-lo. Quero seu controle… e que me liberte. 


Advertencia: Um romance com conteúdo explícito (BDSM). Dirigido a uma audiencia adulta
Available since: 01/31/2023.
Print length: 46 pages.

Other books that might interest you

  • Depois de um Tempo - cover

    Depois de um Tempo

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    Anabel decidi mudar. De casa, de bairro, enfim, tomar novos rumos.  Agora que Ricardo chegou em sua vida, seu filho do coração - Isso não podia esperar. E agora lá estava ela cercada de caixas de papelão, com uma alegria que invadia todo seu ser. Tudo seria novo, emprego, bairro, escola. Mas ao reencontrar um homem da sua antiga vida, a história se encarrega de encaminhar a necessidade de selar um novo pacto. Mas nada a preparou para o que estava prestes a acontecer. Será que a chance de criar eu filho estaria ameaçada? Teria seu passado retornado para cravar definitivamente em seu coração um velho e novo amor ? Muitas vezes tentamos mudar os caminhos, sem entender que uma força maior pode nos arrastar de volta. Também dispoível nas versões impressa, Audiobook Dramatizado em 3D.
    Show book
  • O Curioso Caso de Benjamin Button - cover

    O Curioso Caso de Benjamin Button

    F Scott itzgerald

    • 2
    • 10
    • 0
    O Curioso Caso de Benjamin Button é um conto tocante e inesquecível.
     
    Escrito por Francis Scott Fitzgerald em 1922, o livro conta a história de Benjamin que nasceu com a aparência de um homem idoso. 
     
    Conforme cresce, Benjamin vai rejuvenescendo e vivendo experiências como o amor, a solidão, a perda e o medo.
     
    O autor declarou que o conto era de um de seus mais preciosos escritos.
     
    Esse mesmo trabalho inspirou o filme O Curioso Caso de Benjamin Button.
    Show book
  • A Livraria dos Achados e Perdidos - cover

    A Livraria dos Achados e Perdidos

    Susan Wiggs

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história sobre recomeços, o amor e a paixão pelos livros, conheça o romance contemporâneo que conquistou milhares de leitores da best-seller Susan Wiggs, autora de Mapa do coração e Clube de Costura dos Corações Remendados.
    Após uma tragédia, Natalie Harper herda a charmosa mas praticamente falida livraria antiga de sua mãe, localizada num prédio histórico no centro de São Francisco, na Califórnia, e a responsabilidade de cuidar do seu avô doente, Andrew.
    Com a recusa de Andrew em vender a loja, Natalie deixa sua antiga vida — segura, confortável e previsível — para trás e volta para São Francisco determinada a recuperar a livraria que um dia foi seu lugar favorito no mundo. Porém, sua vida se parece mais com um livro de horror do que com um conto de fadas. O prédio está caindo aos pedaços, as dívidas se acumulam rapidamente, a saúde do avô entra em declínio e ela não consegue ver uma luz no fim do túnel.
    Natalie precisa de um sinal, ou pelo menos de um livro que a ajude a resolver seus problemas, mas em vez disso recebe Peach Gallagher, contratado por sua mãe para fazer reparos no prédio. À medida que Peach começa seu trabalho, Natalie se vê envolvida numa jornada de novas conexões, descobertas e revelações, de artefatos antigos escondidos nas paredes da livraria até verdades inexploradas sobre sua família, seu futuro e seu coração.
    Show book
  • Contos de Lima Barreto - cover

    Contos de Lima Barreto

    Lima Barreto

    • 0
    • 0
    • 0
    Lima Barreto começou a sua colaboração na imprensa desde estudante, em 1902, no A Quinzena Alegre, depois no Tagarela, O Diabo, e na Revista da Época.Em jornais de maior circulação, começou em 1905, escrevendo no Correio da Manhã uma série de reportagens sobre a demolição do Morro do Castelo.Daí em diante, colaborou em vários jornais e revistas, Fon-Fon, Floreal, Gazeta da Tarde, Jornal do Commercio, Correio da Noite, A Noite (onde publicou, em folhetim, Numa e a Ninfa), Careta, ABC, um novo A Lanterna (vespertino), Brás Cubas (semanário), Hoje, Revista Souza Cruz e O Mundo Literário.Lima Barreto foi o crítico mais agudo da época da República Velha no Brasil, rompendo com o nacionalismo ufanista e pondo a nu a roupagem da República, que manteve os privilégios de famílias aristocráticas e dos militares.Em sua obra, de temática social, privilegiou os pobres, os boêmios e os arruinados. Foi severamente criticado pelos seus contemporâneos parnasianos por seu estilo despojado, fluente e coloquial, que acabou influenciando os escritores modernistas.Também queria que a sua literatura fosse militante. Escrever tinha finalidade de criticar o mundo circundante para despertar alternativas renovadoras dos costumes e de práticas que, na sociedade, privilegiavam pessoas e grupos. Para ele, o escritor tinha uma função social. (Extraído da Wikipedia)
    Show book
  • A Chama de um Irresistível Amor - cover

    A Chama de um Irresistível Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 8
    • 0
     “Você sabe o quão extraordinariamente linda você é? “ Mas Nerita virou a cabeça para um lado e disse com frieza. “ Essa não é uma maneira apropriada para o Marquês de Wychbold se dirigir à sua governanta do berçário".  Mas ele lançou-lhe um olhar de paixão e disse: “Eu não estou preocupado com o Marquês, mas com um homem ... um homem que se encontra em circunstâncias muito estranhas com uma criatura fascinante e intrigante…” O jovem Marquês sorriu, divertido, e replicou “Se quer mesmo fazer o papel de tímida donzela, não posso impedi-la, mas você também não pode me impedir de tentar descobrir seu passado. E eu vou desvendar esse mistério, porque você é minha prisioneira… prisioneira do meu amor!”.
     
    Nerita queria fugir, mas como escapar do círculo de fogo que a consumia nas chamas dessa louca paixão?
    Show book
  • William - O seu inferno foi sobreviver - cover

    William - O seu inferno foi...

    Marcelo Amado

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 1208, num condado com importantes figuras fiéis ao rei, a paixão da jovem filha do conde por um simples camponês, desencadeia uma briga entre duas famílias interessadas em manter suas aparências e posições. Uma feiticeira, aliada de uma das partes, arquiteta um plano para destruir a vida do casal. Como decorrência, é lançada a maldição que perduraria até 1898, nos levando até Londres.Em 'William', há bruxaria, monstros – tanto humanos quanto feras – e traições. Há a busca pela verdade, a amizade... O lado bom e o mau das pessoas....No cemitério, um homem faz uma oração.
    Show book