Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Masmorra - Romance Erótica E Bdsm De Allto Nível Com O Milionário - cover

A Masmorra - Romance Erótica E Bdsm De Allto Nível Com O Milionário

Alba Duro

Publisher: Alba Duro

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

A vida poderia ser muito pior. Moro em Nova York, tenho um emprego decente e moro em uma casa alugada com minha melhor amiga. A última coisa que eu esperava era ir a uma festa e que Arthur, um dos homens mais ricos da cidade, se interessasse por mim. Embora não no sentido tradicional da palavra ...
Claro, Arthur era tudo o que uma mulher como eu queria. Pelo menos no que diz respeito ao sexo. Alto, atlético, bonito, rico, confiante, alfa e direto. No entanto, ele se interessou por mim porque eu também era, mais ou menos, a mulher que um homem como ele queria ...
Aparentemente "normal", mas claro, aos olhos dele. Todos os programas da imprensa de fofoca falaram sobre Arthur e seu "possível" gosto pelo incomum. Um gosto sombrio por dominar, controlar e se entregar aos prazeres da carne de uma forma nada católica. Sua oferta? Seja seu convidado na masmorra vermelha convenientemente localizada no porão de sua mansão. Todo um mundo de gemidos, baques, ecos e sombras.
Eu aceitei. Quem poderia lutar contra tal oferta? Ou melhor, que mulher que gosta de submissão na cama poderia? Eu não.
Costuma-se dizer que a dor, o prazer e o poder são perigosos. Bem, eles são, e é precisamente por isso que são atraentes.
Aviso: Um novela romântica com erotismo explícito voltado para um público adulto aberto ao BDSM.
Available since: 11/19/2021.

Other books that might interest you

  • O coração do inspetor O´Brian (Versão brasileira) - Uma obsessão nunca para - cover

    O coração do inspetor O´Brian...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Nunca abandonou uma batalha sem lutar, mas ela deixou bem claro que não havia nascido para ficar com ele... 
    Abatido, humilhado e com o coração partido, O´Brian se propôs a destruir aquele sentimento que tinha por seu grande amor. 
    Entretanto, quando por fim conseguiu não pensar tanto nela, a vida o brinda com outra oportunidade e nesta ocasião, não permitirá que April Campbell, viúva do visconde de Gremont, rejeite-o de novo. 
    Será que April superará o engano e a traição de seu falecido marido? Ela será capaz de dar uma chance ao homem nunca a esqueceu? Quem sabe...
    Show book
  • Corações em Jogo - cover

    Corações em Jogo

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Escondida em Baden-Baden, a cidade do jogo na Floresta Negra, Selina Wade procurava esquecer que tivera de matar um homem devasso para defender sua virtude. Protegida por Quintus Tiverton, um jogador sem dinheiro, tentava esconder de todos, ter fugido de uma casa de tolerância, onde seria obrigada a entregar seu corpo virginal a clientes pervertidos. 
     
    Mas seria frente às mesas de jogo, ao lado de gente viciada e dissoluta, que Selina iria finalmente, encontrar a paz e a felicidade? O que lhe reservaria o destino, ao lado de Quintos Tiverton ?
    Show book
  • Flor de Ameixeira - Boys Love - cover

    Flor de Ameixeira - Boys Love

    Dana Guedes

    • 0
    • 0
    • 0
    Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
    Show book
  • Diona e o Amor - cover

    Diona e o Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 9
    • 0
    Diona uma bela jovem sonhadora, com sonhos puros de adolescente, o de encontrar um amor perfeito, maravilhoso e para sempre, caindo nos braços do herói mais belo e fascinante do mundo… era tudo o que ela mais queria, mas esses eram sonhos proibidos para Diona! A sua realidade era muito diferente, era ser maltratada pelo seu tutor, um homem cínico, rude e insolente, que a destinava a um casamento falso por interesse com um repugnante e desprezível Lorde seu conhecido. Foi então que, numa noite de luar, Diona decidiu pegar no seu querido cão Sirius, e fugiram juntos da sua mansão, e arriscando, foram bater à porta do jovem Marquês de Irchester, para pedir ajuda e proteção… será que esta coragem iria leva-la a um lugar inesperado e perfeito? Seria ela a heroína dos seus próprios sonhos? Será que ela iria descobrir o amor disfarçado, mesmo ao seu lado? Esta aventura ira mudar a sua vida para sempre… ,
    Show book
  • O Mistério da Estrada de Sintra - cover

    O Mistério da Estrada de Sintra

    Eça Queirós, Ramalho Ortigão

    • 0
    • 0
    • 0
    O Mistério da Estrada de Sintra da autoria de Eça de Queiroz e Ramalho Ortigão, narrado por Cátia de Castro. Dividido por 45 capítulos e com a duração total de quase 7 horas.
    Show book
  • Simplesmente o acaso - cover

    Simplesmente o acaso

    Heverson Costa e Souza

    • 0
    • 1
    • 0
    A vida é imprevisível e o amor é muito mais.Assim, com esses ingredientes que não se podem controlar, fez-se a lenda e se escreveu a história em que dois personagens se encontram ao redor de outros e vivem o que o acaso tornou real.Inquestionavelmente, este é o romance do ano. Ele é um retrato convincente, porque é impossível resistir ao fascínio de homens e mulheres tão reais e de cenários tão mágicos.O autor domina, de forma magistral, esse contar ao biografar cada um dos seus personagens, fazendo-o com peso, fascínio e, muitas vezes, por obediência, porque é por eles regido ao longo deste denso romance.“Simplesmente o Acaso” é um livro magnífico, que prende o leitor em suas centenas de páginas ao narrar as grandes aventuras da qual passaremos a fazer parte.Ler esta história é mergulhar no mágico universo dos contos e mitos do Egito, nas vidas dos deuses, dos faraós e, principalmente, dos homens comuns.
    Show book