Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cartilha do ABC - Tudo junto e misturado para o seu aprendizado - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Cartilha do ABC - Tudo junto e misturado para o seu aprendizado

Ademilson Borba

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Com um acróstico para cada letra do alfabeto, esta cartilha traz rimas e ensinamentos divertidos para o nosso dia a dia.
Available since: 02/21/2019.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Immanuel Kant - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Immanuel Kant -...

    Immanuel Kant

    • 0
    • 0
    • 0
    Immanuel Kant é uma das figuras mais importantes da filosofia alemã. Diz-se que ele afectou uma revolução copernicana na filosofia, semelhante à inversão de Copérnico da antiga crença de que o sol girava à volta da terra, através do seu trabalho pioneiro sobre a estrutura da experiência. Argumentou que a experiência humana não podia ser afectada pelas características das nossas mentes; a consequência é que só podemos experimentar um mundo fenomenal, tal como transmitido pelos nossos sentidos, e nunca a própria realidade, que ninguém jamais viu. Ele publicou importantes tratados sobre ética, religião, direito, estética e história. Do seu enorme conjunto de trabalhos, seleccionámos 100 das citações mais interessantes, retiradas da Crítica da Razão Prática, da Metafísica da Moral, da Crítica do Julgamento, e muitas outras. Descubra o mundo de um dos filósofos mais influentes, e questione com ele as ilusões de experiência, moral, e arte.
    Show book
  • 200 citações da Bíblia - Recolha as 100 citações de - cover

    200 citações da Bíblia - Recolha...

    Anonymous Anonymous

    • 0
    • 0
    • 0
    Estas 200 citações são da Bíblia: 100 citações do Novo Testamento e 100 citações do Antigo Testamento. Dão-nos acesso a pensamentos exemplares sobre um tema que nos intriga ou fascina a todos, através de uma selecção das suas reflexões mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • 100 citações de Molière - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Molière -...

    Molière Molière

    • 0
    • 0
    • 0
    Jean-Baptiste Poquelin dit Molière é um actor e dramaturgo francês. A obra de Molière, cerca de trinta comédias em verso ou prosa, acompanhadas ou não de ballet e música, é um dos pilares do ensino literário em França e continua a ter grande sucesso no teatro, não só em França e especialmente na Comédie-Française, apelidada de "la Maison de Molière", mas também no estrangeiro. A sua vida agitada e forte personalidade inspiraram dramaturgos e cineastas. Como sinal do lugar emblemático que ocupa na cultura nacional, o francês é geralmente referido como "a língua de Molière", tal como o inglês é "a língua de Shakespeare". Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • 100 citações de Edmond e Jules de Goncourt - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Edmond e Jules...

    Edmond e Jules de Goncourt

    • 0
    • 0
    • 0
    Jules de Goncourt, e o seu irmão Edmond de Goncourt, são escritores franceses, na origem da Académie Goncourt, que atribui o prémio com o mesmo nome todos os anos. Parte do seu trabalho foi escrito em colaboração entre irmãos. As obras dos irmãos Goncourt pertencem à corrente do naturalismo. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Técnica de Passes - Bases e Princípios do Passe - cover

    Técnica de Passes - Bases e...

    Luiz Dallarosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Apesar do assunto 'o passe', entre os espíritas, ser bastante estudado, principalmente, no que se refere a sua aplicação, ainda tras muita polêmica devido ao fato de sua prática encerrar-se em conhecimentos, por vezes, em píricos. É comum, cada um agir como entende, usando técnicas adaptadas, sem se preocupar com uma metodologia à luz da razão. Decorre que a oração, o sentimento e muitos outros elementos contribuem sobremaneira para o 'processo de cura', inclusive a ação explícita dos espíritos que cheios de luz e amor adentram a face terrena para coibir a dor e aplainar os excessos provocados pela criatura humana. Com isso, sabemos que os espíritos dão assistência contínua durante a aplicação dos passes, e o Espírito André Luiz nos confirma e afirma que 'há colaboradores espirituais devidamente fichados, assim como ocorre a médicos e enfermeiros em um hospital,' exercendo o socorro magnético devidamente autorizados pelos mentores das esferas superiores. Isso, porém, não impede que os encarnados tenham necessidade de aperfeiçoarem-se, pois como diz Aulus: 'Em qualquer setor de trabalho a ausência de estudos significa estagnação'. A intenção deste livro é transmitir às pessoas interessadas uma singela orientação, sobre o campo prático do passe, bem como das mais variadas metodologias de cura, especialmente, aplicáveis dentro de uma casa espírita organizada e direcionada para o bem sob a égide Cristã. (...) Luiz Dallarosa
    Show book
  • O Manifesto do Partido Comunista - cover

    O Manifesto do Partido Comunista

    Karl Marx, Friedrich Engels

    • 0
    • 0
    • 0
    Idealizado em 1848 pelos teóricos políticos Karl Marx e Friedrich Engels, sob o título original Manifest der Kommunistischen Partei, este manuscrito político tem como foco uma abordagem analítica sobre a natureza da sociedade, em especial, a luta de classes entre burgueses e proletários. Expõe o programa da Liga Comunista, apresentando ideias discutidas na época de como o capitalismo poderia ser substituído pelo regime do socialismo e, depois, do comunismo, com a finalidade de alcançar uma igualdade social que, apesar de não ter se consolidado na prática, levanta um questionamento sobre os caminhos da nossa sociedade.
    Show book