Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Maior Dádiva De Deus - cover

A Maior Dádiva De Deus

A. W. Tozer

Publisher: CrossReach Publications

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este último sermão de Tozer, não foi sua última mensagem, já que ele escreveu um editorial ao Semanário The Alliance chamado “A Autoridade Declinante de Cristo nas Igrejas”, publicado apenas dois dias após sua morte e republicado pela CrossReach Publications.
Pode parecer confuso chamar as duas últimas mensagens, porém estas pregações foram as derradeiras pra Igreja. Ele entregou o aviso seguinte tal qual um sermão pouco antes de sua morte e logo foi transcrito como muitos de seus sermões já foram. “A Autoridade Declinante de Cristo” nas Igrejas” foi de fato sua última mensagem de todos os tempos e se você não leu, nós encorajamos você a fazê-lo. Detalhes desse trabalho podem ser encontrados no final deste livro.
A CrossReach Publication dedica-se trazendo de volta a voz profética de Tozer. Mais do que algumas poucas de suas mensagens foram esgotadas e difíceis de serem encontradas por anos nós pretendemos mudar isso.
Tanto quanto ocorre com os seus escritos esta mensagem toca no coração da missão da sua vida; conhecer Deus e o seu Cristo mais plenamente. Entregue por Tozer uma semana antes de ser aprovada e em breve transcrita.
Incluímos o editorial complementando a transcrição de volta na edição de 1963 por A. W. Tozer um Memorial intitulado The Alliance Witness.
Acreditamos que é de valor histórico e espiritual e será uma bênção a todos que ainda amam e respeitam Tozer atualmente.
Trata-se de alimento consistente para afundar seus dentes espirituais. Os escritos de Tozer mostrarão a maneira de satisfazer a fome do espírito.
Available since: 11/14/2018.

Other books that might interest you

  • Instruções dos Espíritos vol 3 - Psicofonia Altivo Carissimi Pamphiro - Organiz Mário Coelho - cover

    Instruções dos Espíritos vol 3 -...

    Espíritos Diversos

    • 0
    • 0
    • 0
    Por meio de indagações ao plano espiritual, apresentadas sob a forma de perguntas feitas diretamente aos Espíritos benfeitores em reuniões mediúnicas no Centro Espírita Léon Denis, esta obra esclarece assuntos ainda tão pouco conhecidos pela razão humana, porém essenciais à compreensão da bondade e justiça divina. Alguns dos temas abordados: trabalho na casa espírita, assistência fraterna, divulgação da doutrina espírita, importância das obras sociais, educação espírita na escola e no lar, papel do evangelizador, conduta do trabalhador espírita, dentre outros. Integra coleção composta por três volumes.
    Show book
  • Como mudar o que mais irrita no casamento - cover

    Como mudar o que mais irrita no...

    Gary Chapman

    • 0
    • 0
    • 0
    • Autor do best-seller As 5 linguagens do amor •
     
    Certas coisas nunca mudam... mas dá para mudar as coisas erradas. "Ele é assim mesmo, nunca vai mudar". "Ela sempre foi desse jeito, não espere mudanças". Essas duas declarações - recorrentes em muitos casamentos - revelam tanto uma atitude quanto um desejo. Se, por um lado, a queixa está relacionada a certa frustração por ter de conviver com traços de personalidade, hábitos, manias e vícios que o cônjuge possui ou mantém, por outro demonstra a expectativa reprimida de que, um dia, aquela pessoa que parecia tão perfeita na época do namoro poderá mudar para melhor. Há quem considere isso uma esperança vã. Mas não o dr. Gary Chapman.
     
    O autor de "As cinco linguagens do perdão", "As quatro estações do casamento", "O casamento que você sempre quis" e outros livros de sucesso, publicados no Brasil pela Editora Mundo Cristão, já viu muitos casos assim durante mais de três décadas como conselheiro familiar e matrimonial. Ele garante que é possível promover essas mudanças saudáveis no comportamento do cônjuge, e sem a necessidade de utilizar jogos psicológicos, chantagens ou outros tipos de manipulação. Os três fatores que regem esse processo (reconhecimento de que alguma coisa começou errada, compreensão quanto ao poder do amor e comunicação adequada) são analisados com inteligência e sensibilidade em Como mudar o que mais irrita no casamento, um guia de aprimoramento da relação conjugal.
    Show book
  • Como Aprender Inglês Rapidamente - cover

    Como Aprender Inglês Rapidamente

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O ebook "Como Aprender Inglês Rapidamente" é a solução perfeita para aqueles que desejam dominar o idioma de forma rápida e eficiente.Com técnicas de aprendizado inovadoras e exercícios práticos, este livro oferece uma abordagem única para aprender inglês de maneira rápida e fácil.Você aprenderá a desenvolver habilidades de leitura, escrita, conversação e compreensão auditiva em pouco tempo. Além disso, o ebook inclui dicas valiosas para superar o medo de falar inglês e estratégias para aprimorar sua pronúncia.Comece sua jornada para o domínio do inglês agora com "Como Aprender Inglês Rapidamente".
    Show book
  • Instruções dos Espíritos vol 4 - Psicofonia Altivo Carissimi Pamphiro - Organiz Mário Coelho - cover

    Instruções dos Espíritos vol 4 -...

    Espíritos Diversos

    • 0
    • 0
    • 0
    Por meio de indagações ao plano espiritual, apresentadas sob a forma de perguntas feitas diretamente aos Espíritos benfeitores em reuniões mediúnicas no Centro Espírita Léon Denis, esta obra esclarece assuntos ainda tão pouco conhecidos pela razão humana, porém essenciais à compreensão da bondade e justiça divina. Alguns dos temas analisados: mecanismos da mediunidade, passes e mediunidade de cura, tratamento espiritual, sensibilidade anímica, magnetismo, passes em gestantes, orientações aos Espíritos que acabaram de reencarnar, entre outros.
    Show book
  • Minha história escrita à mão - eu sou - cover

    Minha história escrita à mão -...

    Ana Suarez

    • 0
    • 0
    • 0
    A felicidade para mim é como uma paisagem, que reúne alguns elementos deixando-a completa: Deus, Família, Saúde e Paz.
    
    Ana Suarez conta com detalhes a primeira parte da sua vida, desde a sua infância simples no interior de Goiás até alcançar lugares que ela nunca havia sonhado.
    
    Ana acredita que uma história bem contada pode salvar vidas, pois podemos achar uma inspiração na naquela história ou avaliar fatos que podem nos ajudar a não cometer os mesmos erros ou mesmo achar uma solução que parecia tão difícil ou impossível quando estamos no "olho do furacão".
    Este livro pode tirar você da zona de conforto e talvez te faça pensar na sua infância, na adolescência, nos momentos alegres e nos possíveis bloqueios emocionais, que você tenha. Ou este livro pode na sua simplicidade apenas servir de inspiração para você experimentar coisas novas na sua vida.
    Show book
  • Gênesis - Uma Odisseia Fantástica - cover

    Gênesis - Uma Odisseia Fantástica

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    A Criação da Terra e da vida nela, a Queda de Adão e Eva e a introdução do pecado neste mundo, a origem da casa de Israel e o estabelecimento dos convênios feitos por um misericordioso Pai Celestial a fim de salvar Seus filhos. Através da voz e interpretação de um dos maiores dubladores Capixabas na América Latina, Vinícius Léscio nos apresenta uma odisseia fantástica repleta de trilhas sonoras épicas e efeitos sonoros em áudio 3D. Ouça de fones de ouvidos e viaje com Gênesis.Esse audiobook tem a finalidade de Revelar a soberania de Deus na criação do universo. Ensinar os propósitos eternos de Deus. Explicar a origem da humanidade e do pecadoPrimeiro audiobook Brasileiro Best Seller na era Digital, em mais de 20 países.
    Show book