Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Instruções dos Espíritos vol 3 - Psicofonia Altivo Carissimi Pamphiro - Organiz Mário Coelho - cover

Instruções dos Espíritos vol 3 - Psicofonia Altivo Carissimi Pamphiro - Organiz Mário Coelho

Espíritos Diversos

Publisher: CELD

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Por meio de indagações ao plano espiritual, apresentadas sob a forma de perguntas feitas diretamente aos Espíritos benfeitores em reuniões mediúnicas no Centro Espírita Léon Denis, esta obra esclarece assuntos ainda tão pouco conhecidos pela razão humana, porém essenciais à compreensão da bondade e justiça divina. Alguns dos temas abordados: trabalho na casa espírita, assistência fraterna, divulgação da doutrina espírita, importância das obras sociais, educação espírita na escola e no lar, papel do evangelizador, conduta do trabalhador espírita, dentre outros. Integra coleção composta por três volumes.
Available since: 07/06/2021.

Other books that might interest you

  • "Fora da Igreja não há salvação" - um antigo adágio à luz da Eclesiologia do Concílio Vaticano II - cover

    "Fora da Igreja não há salvação"...

    Fábio Cristiano Rabelo

    • 0
    • 0
    • 0
    FORA DA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO!Todo ser humano anseia por uma vida que valha a pena. Deseja no crepúsculo de sua existência se sentir realizado e com poucos arrependimentos. Isso é salvação. A vida não foi desperdiçada. Para os cristãos, somente Deus pode julgar o verdadeiro valor de uma vida.A mensagem cristã, em sua pretensão universal, dirige-se a todos os seres humanos de todos os tempos e lugares com uma mensagem de salvação. Fora da Igreja, da grande comunidade que acolheu esse Evangelho de salvação, por meio das águas do Batismo, não há salvação.Como um Deus de bondade e de misericórdia, conforme crido pelos cristãos, pode condenar bilhões de seres humanos à perda e à danação por não fazerem parte de sua Igreja?Esta obra se debruça sobre essa seríssima pergunta, muito cara à sensibilidade contemporânea, conforme a tradição católica, traçando, em primeiro lugar, a evolução histórica do adágio "Fora da Igreja não há salvação" desde suas origens em Cipriano de Cartago e Orígenes até as formulações do Concílio Vaticano II. Em seguida, estuda o significado dessa afirmação, mediante um aprofundamento do significado do mistério da Igreja e das possíveis respostas do ser humano ao chamado divino em sua vida. Por fim, este opúsculo trata de questões mais contemporâneas como a relevância do anúncio do Evangelho e o diálogo inter-religioso em sua conclusão.
    Show book
  • Flores que rompem raízes - Leitura popular e feminista da Bíblia - cover

    Flores que rompem raízes -...

    Odja Barros

    • 0
    • 0
    • 0
    Dá para fazer teologia com um pé de manacá?Este é um livro de hermenêutica bíblica. É ainda uma reflexão sobre pastoral. E espiritualidade. Melhor dizer que Odja Barros quer mais do que falar sobre teologia, ela quer mostrar o metabolismo da teologia fazendo-se. Este é um livro de metodologia teológica: com que materiais? com quais perguntas? com quem? é Deus fazendo-se palavra. Há pelo menos dois modos de ler este livro fruto da reflexão de doutorado de Odja: uma possibilidade é acompanhar o relato do Grupo Flor de Manacá e suas leituras da Bíblia percebendo as escolhas que vão sendo feitas, as relações entre as mulheres e a igreja que são e a igreja que querem ser. Outra possibilidade de leitura é a de prestar atenção de que modo Odja faz a passagem entre a experiência de vida do grupo de mulheres (momento primeiro) e o texto teológico (momento segundo). Muito da questão do método na teologia da libertação e feminista está na passagem, na transição, na recriação da primeira (vida) na segunda (teologia): como a vida se faz teologia?Nancy Cardoso
    Show book
  • Mulher do reino - Seu propósito seu poder e suas possibilidades - cover

    Mulher do reino - Seu propósito...

    Tony Evans, Chrystal Evans...

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher do reino é chamada e capacitada para ter uma vida vitoriosa por meio de Cristo! Nesta obra singular, Tony Evans e sua filha Chrystal Evans Hurst definem a mulher do reino como aquela que se submete à autoridade de Deus e sob ela age em todas as áreas de sua vida.  A mulher do reino reflete a imagem de Deus de modo extraordinário e, por isso, influencia positivamente as pessoas com as quais se relaciona. Sua vida não se limita ao aqui e agora. Em vez disso, sua visão alcança dimensões eternas. É importante lembrar, contudo, que não se trata de mais um livro que exige da leitora comportamentos inalcançáveis e com resultados frustrantes. É possível, sim, ser uma mulher do reino hoje, consciente de suas falhas e conectada com a realidade, mas, e sobretudo, conectada com Deus.  Esta obra não visa a fornecer meras informações para, em seguida, abandoná-la em conjecturas que lhe tragam um sentimento de condenação e culpa. Cada capítulo não só reúne larga dose de encorajamento e incentivo, mas também mostra, de modo bíblico e prático, como desenvolver a fé que conduz ao milagre que você anseia ver realizado em sua família, igreja ou comunidade. O objetivo dos autores é que esse conhecimento se transforme num instrumento capaz de fazê-la encarar as adversidades com coragem e segurança, em vez de recuar, acomodar-se ou desesperar-se diante delas. Então, mergulhe de cabeça nesta leitura. Você sairá fortalecida para percorrer a jornada à sua frente.
    Show book
  • Continue orando até que Deus responda - cover

    Continue orando até que Deus...

    R. A. Torrey, Leo Kades

    • 3
    • 10
    • 0
    Um livro sobre perseverança na oração.
    
    Em "Continue orando até que Deus responda", o pastor Reuben Archer Torrey apresenta uma mensagem de ânimo e fé sobre a prática da oração apresentando ao leitor passagens bíblicas que servirão como verdadeiros exemplos de fé e determinação naquilo que você está orando.
    Show book
  • Oração Eficaz - cover

    Oração Eficaz

    Bud Wright

    • 0
    • 0
    • 0
    Como orar? Existem diferentes tipos de oração? Como posso ter certeza de que serei ouvido e atendido por Deus? Posso ouvi-Lo? Essas e outras perguntas são respondidas pelos ensinamentos preciosos contidos neste livro. A oração é um dos fundamentos da vida cristã e foi um dos assuntos mais ensinados pelo pastor Bud no início do seu ministério no Brasil. Por meio dela, ele tinha aquilo que mais lhe dava prazer: comunhão com Deus.
    Show book
  • Bíblia NVT - 1Tessalonicenses - cover

    Bíblia NVT - 1Tessalonicenses

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book