Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sete Elementos - Livro 1 - A Evolução - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Sete Elementos - Livro 1 - A Evolução

Weslley Freitas

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Vivendo em uma cidadezinha escondida no mais remoto canto do Brasil, Piter vai descobrir talentos inimagináveis, até então desconhecidos por todos, inclusive por ele mesmo.A Evolução Humana está dando mais um passo e com ela, novos perigos e aventuras surgirão.Nesse novo mundo que se revela, Piter descobrirá que é o objetivo principal a ser alcançado por pessoas egoístas que só desejam o mal para ele e todos os elementais do mundo.Com tantas coisas acontecendo, Piter encontrará nos amigos e nos familiares a força para transcender todos os obstáculos e descobrirá que o destino pode reservar muitas surpresas.
Available since: 02/02/2016.

Other books that might interest you

  • Abel Classics Cachinhos Dourados - cover

    Abel Classics Cachinhos Dourados

    Robert Southey

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é uma história de três ursos que tiveram uma grande surpresa quando voltaram a casa e perceberam que uma garota curiosa se fez à vontade na casa de campo deles. Como irão reagir os ursos?
    Show book
  • O esqueleto sem cabeça - cover

    O esqueleto sem cabeça

    Fernanda Emediato

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Busca da Cabeça Perdida: Uma Aventura Divertida e Cheia de Amizade 
    Nesta obra, a criança terá a oportunidade de embarcar em uma divertida aventura ao lado de um esqueleto muito distraído em busca de sua cabeça perdida. Ao longo dessa emocionante jornada, o esqueleto encontrará seu amigo lobisomem e juntos viverão situações engraçadas e surpreendentes. Com muitas risadas garantidas, o livro proporciona não apenas entretenimento, mas também ensinamentos valiosos sobre amizade, superação e trabalho em equipe. Uma leitura divertida que também apresenta às crianças o fascinante mundo das formas geométricas. 
    Indicação pedagógica: Educação infantil e Anos iniciais - 4 a 10 anos
    Habilidades desenvolvidas: 
    Amizade, superação e trabalho em equipe 
    Formas geométricas  
    Criatividade e imaginação 
    Mundo natural e social 
    Desenvolvimento do gosto pela leitura 
    Conteúdos extras: 
    Através de um código QR disponibilizado na capa da obra, as crianças, pais e professores poderão acessar
    Guia de leitura 
    Caderno de atividades 
    Audiolivro com descrição de imagens 
    Vídeo animado com libras 
    A editora Guri acredita na importância da acessibilidade e inclusão, por isso buscamos oferecer recursos que permitam que todos tenham acesso às nossas publicações.  "O esqueleto sem cabeça" além de ser uma obra impressa, está disponível também nos formatos: Ebook acessível com descrição de imagens; Audiolivro; Audiolivro com descrição de imagens e Vídeo Animado legendado com libras.
    Ebook acessível com descrição de imagens: Este formato é ideal para pessoas com deficiência visual, pois inclui descrições de imagens que permitem que os leitores com deficiência visual compreendam o conteúdo das imagens presentes no livro.
    Audiolivro: Os audiobooks são uma excelente opção para pessoas com deficiência visual, bem como para aquelas com dificuldades de leitura ou dislexia. Eles podem simplesmente ouvir a narração do livro.
    Audiolivro com descrição de imagens: Este formato combina os benefícios do audiolivro com a inclusão de descrições de imagens, tornando-o adequado para pessoas com deficiência visual que desejam entender as imagens no contexto da história.
    Vídeo Animado legendado com libras: Esse formato é particularmente útil para pessoas surdas ou com deficiência auditiva. A inclusão de legendas e a língua de sinais (Libras) tornam o conteúdo acessível para esse público.
    Show book
  • Um Segredo de Natal - cover

    Um Segredo de Natal

    Heidi Gisele Borges

    • 0
    • 0
    • 0
    Elisa é uma menina doce e sonhadora. No entanto, seus sonhos precisam ficar de lado quando ela percebe que a sua pobreza não permite acreditar em um futuro melhor.Enquanto seus pais fazem de tudo para que a pequena Elisa e o irmão continuem acreditando nos sonhos, a menina esconde a sua tristeza profunda e tenta ajudá-los da forma que consegue.Mas o espírito natalino faz milagres e a magia do Natal pode aparecer quando menos se espera.
    Show book
  • Passe Adiante - cover

    Passe Adiante

    Agnes De Bezenac, Salem De Bezenac

    • 0
    • 1
    • 0
    Jesus e seus amigos experimentam a alegria e o valor de dar. Indicado para crianças até 7 anos de idade.
    Show book
  • Onde está? - cover

    Onde está?

    Fernanda Emediato

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Busca dos Objetos Perdidos: Uma Aventura Cheia de Enigmas e Surpresas! 
    A procura começa pela casa, objetos perdidos, que aflição! mas no caminho, descobertas, aprendizado e diversão!Nesta obra as crianças se envolverão no intrigante mundo da busca por objetos perdidos na casa.  Elas serão convidadas a explorar cada cômodo em uma jornada cheia de enigmas e surpresas.  Desde as meias amarelas até o biscoito  que sobrou na tigela, cada objeto desaparecido guarda pistas misteriosas.  Esta obra é um convite para soltar a imaginação e mergulhar na busca pelos objetos perdidos. 
    Além de entreter, o livro também oferece valiosas lições de organização, observação e resolução de problemas, tudo enquanto incentiva os jovens leitores a soltarem sua imaginação. 
    Indicação pedagógica: Educação infantil e Anos iniciais - 4 a 10 anos
    
    A editora Guri acredita na importância da acessibilidade e inclusão, por isso buscamos oferecer recursos que permitam que todos tenham acesso às nossas publicações.  "Onde está " além de ser uma obra impressa, está disponível também nos formatos: Ebook acessível com descrição de imagens; Audiolivro; Audiolivro com descrição de imagens e Vídeo Animado legendado com libras.
    Ebook acessível com descrição de imagens: Este formato é ideal para pessoas com deficiência visual, pois inclui descrições de imagens que permitem que os leitores com deficiência visual compreendam o conteúdo das imagens presentes no livro.
    Audiolivro: Os audiobooks são uma excelente opção para pessoas com deficiência visual, bem como para aquelas com dificuldades de leitura ou dislexia. Eles podem simplesmente ouvir a narração do livro.
    Audiolivro com descrição de imagens: Este formato combina os benefícios do audiobook com a inclusão de descrições de imagens, tornando-o adequado para pessoas com deficiência visual que desejam entender as imagens no contexto da história.
    Show book
  • Pedidi e Bô - cover

    Pedidi e Bô

    Josué Teodoro

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um mundo todo particular, Pedidi enxerga os objetos de um jeito que ninguém mais consegue. Sua imaginação acaba carregando todos para dentro de suas aventuras.Entenda como nem tudo é o que parece quando são observados pelos incríveis olhos de Pedidi. Não deixe de se lançar na aventura de Pedidi e Bô, a sua imaginação é surpreendente. Veja se consegue, junto de sua mãe e sua Avó, descobrir do que se trata o seu novo brinquedo.
    Show book