Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Livro Completo Dos Anjos Caídos - cover

O Livro Completo Dos Anjos Caídos

Valmore Daniels

Publisher: Valmore Daniels

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Livros 1 - Anjo do Fogo 


Meu nome é Darcy Anderson e sou amaldiçoada por um poder sombrio: sempre que minha vida está em perigo, algo dentro de mim evoca um fogo elementar para me proteger. Eu não consigo controlar isso. 


Uma noite fui atacada em minha casa. O fogo...ficou fora de controle. Eu sobrevivi ao inferno, mas minha casa ardeu até o chão, com meus pais dentro. 


Eu não sabia explicar à justiça o que aconteceu, então eles me mandaram para a prisão por dez anos por homicídio culposo. 


Agora estou em liberdade condicional e tudo o que quero é voltar para minha cidade natal e reconstruir minha vida; mas o homem que me atacou está de volta para terminar o trabalho que havia começado. 


Eu posso sentir o poder em mim crescendo. Se eu não puder controlar, isso vai me controlar e destruir tudo - e todo mundo - que eu amo. 


Livro 2 - Anjo do Ar 


Meu nome é Richard Riley. Tudo que eu sempre quis foi levar uma vida normal. 


Quando eu era mais jovem, fiz algumas escolhas ruins que acabaram por me levar à prisão. Eu cumpri minha pena e agora estou tentando recomeçar minha vida. 


Mas alguém me incriminou por um crime que não cometi. Eles me querem morto, e estão dispostos a matar meus amigos e familiares para chegarem até mim. 


Mesmo quando tento salvar as pessoas que amo, um poder antigo e sombrio cresce dentro de mim. Eu posso sentir sua raiva aumentando. 


Se eu deixar que assuma o controle, vai arrancar tudo que tenho na vida. 


Livros 3 - Anjo da Terra 


Meu nome é Kyle Chase. Eu tinha um futuro brilhante como cirurgião cardíaco até que um acidente fez o meu mundo desmoronar. 


Assim que comecei a recuperar minha vida, me deparei com uma conspiração que começou há milhares de anos. Um segredo que minha família tentou esconder de mim. 


Agora, os conspiradores me querem fora de cena. Eles não vão parar até me sile
Available since: 12/20/2019.
Print length: 394 pages.

Other books that might interest you

  • Tempo pelo avesso - cover

    Tempo pelo avesso

    Regina Taccola

    • 0
    • 0
    • 0
    O que você faria se tivesse “um oceano de tempo pela frente” e a chance de viver novamente? Numa época onde “só se morre por suicídio, guerra ou acidente”? Neste romance, o leitor mergulha numa obra onde é mais do que memória aquilo que nos puxa. Tempo, liquidez e amor entrelaçados. Em “Tempo pelo avesso” da escritora Regina Taccola, somos teletransportados para um futuro onde transferências de memórias para a nuvem é algo comum. Nessa atmosfera, as pessoas “vivem o tempo que desejarem, absolutamente saudáveis. São rejuvenescidos até a idade social escolhida e o número de habitantes continua equilibrado no mundo”. O Rio de Janeiro é o cenário de fundo – sem drogas, poluição ou matanças – para que a psicanalista Vera e o artista Ricardo possam viver encontros e desencontros, amor e prazer, repletos de ausências, redescobertas, saudades e reencontros.Regina Taccola é carioca, médica, psicanalista e escritora. Estreou em 2016 com o livro de contos ‘Uma tarde embalada pelo mar’ (ed. Frutos). Depois, publicou ‘Vida louca’ (ed. Chiado, 2017), com elogios do escritor Sergio Sant’Anna o terceiro livro de contos, ‘Um cisne na noite’ (ed. Jaguatirica, 2019). Em 2020, com a criatividade despertada pelas emoções conflituosas da pandemia, nasce o seu primeiro romance, ‘Tempo pelo avesso’.
    Show book
  • Desaparecida - cover

    Desaparecida

    Ricardo Pinho Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Vencedor do Prémio Nacional de Literatura Lions de Portugal 2021.                                                                                                                                                                                                                                                   Desaparecida, uma aldeia à beira-mar, onde os fantasmas só morrem quando são esquecidos.
    Fatimah conhece bem a terra. As histórias e as memórias que conta e repete, como se a vida toda coubesse no contar, como se o quebrar do fio antecipasse o fim do mundo.
    Bartolomeu Vagamundo, um pássaro feito gente, escapa da Inquisição e embarca numa odisseia. Maria, sua descendente, chega a Desaparecida e mergulha nas suas origens: um universo de viagens, regressos, lendas e desaparecimentos.
    Superstições, milagres, embustes e aventureiros, pássaros, sinfonias, baleias e aguardente: Desaparecida gravita entre o imaginário e o real, com histórias dentro de histórias − ecos que atravessam continentes e séculos e assombram a memória dos habitantes da aldeia.
    Show book
  • Nosso Estranho Amor - Space Opera - cover

    Nosso Estranho Amor - Space Opera

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Antonio Luiz M. C. Costa, editor da CartaCapital e autor da série Crônicas de Atlântida. Chaska é uma transumana, descendente distante de humanos da Terra adaptada para viver sem ar e gravidade. Ybarana é um robô dendroide do tamanho de um prédio de quinze andares. Por diferentes que sejam, quando um desses colegas de trabalho entra em crise, ambos decidem enfrentá-la juntos. Saem a explorar novos mundos e civilizações para além do seu estaleiro espacial e audaciosamente tentam se relacionar como ninguém jamais tentou.
    Show book
  • Quarto 313 - cover

    Quarto 313

    Editora Fantástica, Eniomar O.M.

    • 0
    • 0
    • 0
    Fábio Loss só queria um lugar para a passar a noite. Contudo, ao chegar ao 313, percebe uma estranha e assustadora familiaridade com aquele quarto e com as histórias que ele lhe conta.Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Show book
  • A Deusa de Anília - E outras Histórias - cover

    A Deusa de Anília - E outras...

    Cláudia Miqueloti

    • 0
    • 0
    • 0
    A Deusa de Anília - Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro. A maldição de Gohran A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem-sucedidos para que Manarga não desapareça. Mielim e a harpa encantada A harpa dourada foi roubada debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram ao encalço do ladrão. O inferno de Razhenda O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis. Tremaría e o gigante da montanha Uma terrível e monumental criatura está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios.
    Show book
  • Paid in full - cover

    Paid in full

    Rodrigo Rahmati

    • 0
    • 0
    • 0
    '\''Conheça a coleção Contos do Dragão, os melhores autores de literatura de gênero do BrasilNeil Seltzer Cronin teve a chance que todos desejariam ter: reconstruir um momento em que poderia mudar seu destino e salvar a pessoa que mais se ama. Mas a pergunta é: seriam todas as coisas reconstruíveis? Descubra nesse conto de ficção científica de Rodrigo Rahmati.\'''
    Show book