Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Irlandês Rebelde - cover

Irlandês Rebelde

Tricia O'Malley

Publisher: Lovewrite Publishing

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O quarto livro da série Mystic Cove 


A autora best-seller do New York Times e do USA Today, Tricia O'Malley, nos traz uma série ambientada no escarpado litoral irlandês. 


Uma solitária de corpo e alma… 


Morgan McKenzie se vira sozinha desde os dezesseis anos, quando fugiu de uma casa adotiva digna de pesadelos. Com medo de voltar a fincar raízes e acabar sendo magoada, Morgan prefere estar sempre se mudando. Até que ela se vê inexplicavelmente atraída para Grace’s Cove, uma cidadezinha do litoral irlandês. Antes que perceba, Morgan está com endereço fixo e fazendo amizades pela primeira vez na vida. Determinada a manter as defesas erguidas para proteger tanto o coração quanto o toque de mágica que carrega, Morgan luta contra sua crescente atração pelo queridinho da cidade, Patrick Kearney. 


Patrick não consegue tirar os olhos de Morgan. Desde o momento que cruzou com ela na pista de dança no casamento de Keelin, ele ficou perdido. Atraído pela beleza e pela vulnerabilidade dela, a frustração de Patrick só aumenta enquanto seus avanços continuam sendo rejeitados. Quanto mais Morgan se rebela contra o que sente por Patrick, mais ela é arrastada em uma batalha contra os seus piores demônios.
Available since: 12/27/2019.

Other books that might interest you

  • A cor da morte e o ano do fim do mundo - dois contos de Neto Bach - cover

    A cor da morte e o ano do fim do...

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "A cor da morte", Neto Bach faz um retrato cru do racismo vigente na sociedade brasileira; o personagem Thiago narra como foi assassinado – o efeito de memórias póstumas é aí aplicado de forma exemplar. Já em "O ano do fim do mundo", baseado em fatos reais, o narrador conta como o imaginário em torno da passagem do Cometa Halley afetou as vidas das pessoas no início do século XX, com o personagem Joaquim de Souza quase cometendo um crime.
    Show book
  • O despertar de Madeleine (Versão brasileira) - Quando Morgana coloca seu futuro marido na sua frente você não pode fugir - cover

    O despertar de Madeleine (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Madeleine, a quinta filha do casal Moore, sempre se manteve fora da sociedade porque suas habilidades ciganas lhe causavam muitos problemas. Por isso, quando Morgana a convoca, pede apenas o que não teve: uma vida emocionante. 
    No entanto, muda de ideia quando conhece Elliot Manners, filho do duque de Rutland. 
    Ela não quer mais ter tantas experiências novas, ou ficar tão perturbada. Precisa voltar para a vida pacífica que tinha antes de ele aparecer. 
    Mas isso não será possível. Uma vez que o escolhido chega, tudo muda e nada será como antes.
    Show book
  • Dez dias para roubar o namorado da vizinha (Integral) - cover

    Dez dias para roubar o namorado...

    Janaina Rico

    • 0
    • 0
    • 0
    Marcele de repente descobre que está apaixonada pelo namorado da vizinha. Mas, ele vai se mudar em 10 dias. Então ela começa a correr contra o tempo! Uma história divertida, de uma menina que não mede as consequências para conquistar o homem dos seus sonhos.
    Show book
  • Saudades: Historia de Menina e Moça - cover

    Saudades: Historia de Menina e Moça

    Bernardim Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Saudades é o primeiro romance pastoril escrito em língua portuguesa. É também conhecido como "História de Menina e Moça' ou somente "Menina e Moça", em razão da primeira frase do livro: "Menina e moça me levaram de casa de minha mãe para muito longe". Publicado pela primeira vez em 1554, o romance é considerado o precursor do gênero bucólico em Portugal, e por isso tornou-se importante, mesmo que inacabado. A linguagem do romance, semelhante à dos árcades de um século depois e repleta de misticismo, é comparada à da Bíblia, nos cânticos e salmos. O texto agrega elementos das novelas de cavalaria, do romance pastoril e da novela sentimental. O enredo, contado sempre do ponto de vista feminino, desenvolve-se a partir de histórias intercaladas, ligadas todas pelo desencontro amoroso e pelo fatalismo do sofrimento. Quase nada se sabe da vida de seu autor, cujas obras se resumem a dois romances e um punhado de poemas, alguns dos quais constam do Cancioneiro Geral de Garcia e Resende. (Sumário por Leni)
    Show book
  • Primícias do Amor - Uma história inspiradora de coragem e amor - cover

    Primícias do Amor - Uma história...

    Eva Correia Machado Derossi

    • 0
    • 2
    • 0
    Nada como conhecer as Primícias do Amor e melhor ainda é vivê-la após conhecer página a página o que esse romance oferece, jogando luz sobre a vida de personagens quase reais, intensos nas suas ações, vigorosos no que dizem, mostrando que o sonho pode se sonhar acordado.Cada capítulo parece contar uma história, já que, cuidadosamente, costura vidas que vão encantar os leitores do início ao fim, até porque o que vamos encontrar por aqui são lutas e uma dose generosa de felicidade. Então, entre encontros e desencontros vamos conhecendo pessoas incríveis e assim, quando percebemos, somos também personagens desse universo que somente uma dama da literatura como Eva Correia é capaz de escrever.
    Show book
  • Minha amada trapaceira (versão brasileira) - Uma jogador de cartas conquista o coração do homem mais perigoso de Londres - cover

    Minha amada trapaceira (versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Soberbo, presunçoso, petulante, vaidoso... são alguns dos adjetivos que utilizam aqueles que conhecem Trevor Reform, dono do clube de cavalheiros mais famoso de Londres, para descrevê-lo. O poder que lhe proporciona o dinheiro lhe tem feito esquecer sua origem humilde, transformando-o em um ser desprezível, indiferente e desumanizado. Mas o destino se esforçará em lhe recordar quem é na realidade... 
    Depois de achar a causadora do maior problema que teve desde que abriu o clube, Trevor se obceca afastando-a o quanto antes do local. Para isso, elabora um plano, tão aparentemente perfeito, que não duvida nem um só segundo em que obterá seu objetivo. 
    Entretanto, o que ele não sabe é que uma vez que se sente ao lado da pessoa que pode destruí-lo para sempre, tudo aquilo que tinha planejado desaparecerá de repente. 
    Por que será incapaz de ater-se ao plano? Por que lhe resultará impossível deixa-la partir? Talvez porque no fundo anseia saber quem é Valéria Giesler e descobrir o motivo pelo qual não pode pensar em nada salvo em mantê-la sob seu amparo.
    Show book