Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Magia mental Prática (Traduzido) - cover

Magia mental Prática (Traduzido)

Theodore Annemann

Publisher: Stargatebook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A leitura da mente, a transmissão de pensamentos, a profecia, as rotinas milagrosas do quadro negro e outros efeitos "psíquicos" estão entre os truques mais impressionantes do repertório de qualquer mágico. Seu poder de surpreender e deixar o público estupefato é inigualável no campo da mágica de palco. Neste volume, um dos maiores mágicos mentais revela os segredos de quase 200 feitos incríveis de mágica mental.
As rotinas compreendem 12 categorias principais: Efeitos com bolas e cédulas; Necromancia com envelopes; Efeitos publicitários; Rotinas com tábuas de milagres; Morto ou vivo; Mentalismo com dinheiro; Testes de livros; Leitura com os olhos vendados; Predição de pensamentos; Mentalismo com cartas; Obras-primas mentais diversas; Códigos psíquicos.
Theodore Annemann, por meio de seus shows e da editoria da revista Jinx, provavelmente fez mais do que qualquer outra pessoa para popularizar esse ramo do entretenimento. Agora, seu vasto conhecimento, experiência e know-how estão ao seu alcance nesta coleção abrangente. Aqui estão os truques mais bem guardados por trás de efeitos incríveis como a Pseudo-Psicometria, um dos maiores efeitos psíquicos individuais já criados.
Essas e dezenas de outras variações são explicadas e esquematizadas de forma abrangente aqui, com dicas privilegiadas sobre técnicas, encenação, modelos, plantas e confederados, desvios: tudo o que é necessário para tornar qualquer truque um sucesso infalível. Não é necessário nenhum equipamento especial, apenas adereços tradicionais e a vontade de aprender com uma das figuras lendárias da mágica. Embora tenha sido escrito para mágicos profissionais, os detalhes passo a passo, a clareza e a inclusão desta coleção, juntamente com o conhecimento íntimo do autor sobre as necessidades dos artistas de palco, fazem deste volume um benefício para mágicos de todos os níveis de experiência.
Available since: 01/20/2024.

Other books that might interest you

  • Pablo Picasso: Uma vida na arte - cover

    Pablo Picasso: Uma vida na arte

    Jp. A. Calosse

    • 0
    • 0
    • 0
    Pablo Picasso está entre os artistas mais famosos do século XX, cujas obras testemunham o paralelismo entre a sua obra e a sua vida e sublinham o impacto de encontros e acontecimentos importantes.
    Show book
  • Metafísica e outros temas: Textos selecionados de António Mora - Literatura - cover

    Metafísica e outros temas:...

    Pop Popstories, Fernando Pessoa

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta seleção de textos de "Tratado Descritivo do Brasil", Gabriel Soares de Sousa narra a fundação de Salvador, destacando os principais motivos para a escolha do local, especialmente a segurança oferecida pelo seu porto natural. O autor apresenta, de forma clara, a importância estratégica de Salvador como ponto de apoio para a colonização e sua localização ideal para a defesa e o comércio. Além disso, Soares de Sousa descreve o perfil dos primeiros governantes da cidade, Tomé de Sousa e Duarte da Costa, oferecendo uma visão detalhada sobre suas ações e decisões no processo inicial de organização e administração da nova cidade. Ao longo da obra, o autor também aborda os desafios enfrentados pela primeira administração colonial, incluindo a relação com os indígenas e a estruturação das atividades econômicas. Por meio desta narrativa, Soares de Sousa não apenas documenta a fundação de Salvador, mas também oferece uma valiosa reflexão sobre os primeiros passos do Brasil colonial.
    Show book
  • Frida Kahlo: Uma vida na arte - cover

    Frida Kahlo: Uma vida na arte

    Gerry Souter

    • 1
    • 0
    • 0
    Por detrás dos retratos de Frida Kahlo esconde-se a história da sua vida - todo um trabalho elaborado a partir de gritos de cólera e fúria, misturado numa potente combinação artisticamente excepcional. Aos seis anos de idade sofreu um ataque de poliomielite, e tinha apenas 18 anos quando  foi vitima de um acidente que mudou a sua vida para sempre, deixando-a deficiente fisica e com dores permanentes. Mas o seu carácter explosivo, determinação e trabalho árduo formaram o seu talento artístico. Frida Kahlo conseguiu um lugar na machista sociedade mexicana, apesar do seu corpo deficiente e do seu sexo. O trabalho de Frida Kahlo tem um papel importante na herança artística mexicana, o seu país de origem, quer pela inovação quer pelos seus valores multi-culturais. A história e os trabalhos de Frida são um relato raro e corajoso da viagem de uma mulher em busca constante da sua identidade.
    Show book
  • Nus - cover

    Nus

    Jp. A. Calosse

    • 1
    • 0
    • 0
    Do mesmo modo que existe uma diferença entre as palavras "nú" e "nudez", o corpo despido pode evocar um sentimento de prazer ou vergonha, simbolizando conceitos contraditórios - beleza e indecência. Este livro é dedicado às representações da nudez pelos grandes artistas desde a Antiguidade e Renascença Italiana até ao Impressionismo Francês e arte contemporânea; de Botticelli e Miguel Ângelo a Cézanne, Renoir, Picasso e Botero. Este maravilhoso livro contém uma colecção que atrairá todos os amantes de arte.
    Show book
  • Escultura 120 ilustrações - cover

    Escultura 120 ilustrações

    Victoria Charles

    • 0
    • 0
    • 0
    A escultura Mega Square estende-se ao longo de 23.000 anos e mais de 120 exemplos das melhores esculturas do mundo: da arte pré-histórica e estátuas Egípcias aos trabalhos de Miguel Ângelo, Henry Moore e Niki de Saint-Phalle. É uma amostra da grande variedade de materiais utilizados e da evolução de estilos ao longo dos séculos, assim como das particularidades dos escultores mais importantes.
    Show book
  • Arte Naïve - cover

    Arte Naïve

    Natalia Brodskaya

    • 0
    • 0
    • 0
    Até ao final do século XIX a Arte Naïve, criada por artistas inexperientes e caracterizada pela espontaneidade e simplicidade, foi pouco reconhecida quer pelos artistas profissionais quer pelos críticos de arte. A pintura Naïve caracterizava-se pela sua clareza de linhas, cores vívidas e alegres, assim como pelas suas formas simples e precisas como aquelas representadas pelos artistas franceses tais como Henri Rousseau, Séraphine de Senlis, André Bauchant e Camille Bombois. Contudo, este movimento teve também outros aderentes tais como Joan Miró (influenciado por algumas das suas qualidades), Guido Vedovato, Niko Pirosmani e Ivan Generalic.
    Show book