Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Travessa De Coração - cover

Travessa De Coração

Tamara Gill

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Cavoucar as areias do Oriente Médio enquanto aprende sobre culturas antigas e civilizações enterradas é tudo com que a Srta. Hallie Evans sonha. Mas quando um escândalo iminente a faz voltar à Inglaterra, suas esperanças e sonhos são destruídos. Agora, como arqueóloga à serviços dos ricos, Hallie explora e estuda as antigas ruínas que se escondem nas propriedades deles. 


O visconde de Duncannon, Arthur Howard, ficou enfeitiçado após um encontro casual com a Srta. Hallie Evans vários anos atrás. Ela deixou uma impressão que nunca desapareceu. Mas quando seus caminhos se cruzam outra vez, Arthur está determinado a conquistar o coração de Hallie e, desta vez, a todo custo. 


Mas, conforme os segredos enterrados de Hallie começam a vir à tona, nenhum dos dois pode impedir a sociedade de descobrir a verdade. Agora, Arthur deve escolher entre o amor e os deveres familiares. Hallie pode impedir os planos daqueles que ameaçam seu sustento por uma chance real de amor verdadeiro?
Available since: 10/30/2020.

Other books that might interest you

  • solidão do Duque A (Versão brasileira) - Dois destinos terríveis unidos pelo amor - cover

    solidão do Duque A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida libertina do futuro Duque de Rutland termina depois de lutar um duelo de honra com um marido enganado. 
    Envergonhado pelo resultado deste desafio, ele decide deixar Londres e ir para Haddon Hall, o lugar pacífico onde ele cresceu, na esperança de encontrar a paz que ele tão desesperadamente precisa. No entanto, a chegada de notícias inesperadas altera essa suposta calma e faz com que o duque fique bêbado. Apesar do conselho de seus parentes, ele decide cavalgar e galopar através de seus domínios. 
    Quando ele abre os olhos após uma queda infeliz, descobre que uma mulher cuida dele em algum lugar isolado de suas terras. Seu nome, Beatrice e seu único desejo, viver sozinho pelo resto de sua vida.
    Show book
  • Meu Inferno (Versão brasileira) - Não minta para a pessoa que você ama - cover

    Meu Inferno (Versão brasileira)...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Se aprendeu alguma coisa desde que chegou a Old-Quarter, é que todo mundo guarda segredos, embora não seja uma tarefa fácil quando há menos de cinquenta habitantes na cidade. Mas Mathew acredita que tem tudo sob controle e que sua nova identidade o ajudará a construir a vida simples que aspira: uma mulher, um trabalho e viver cercado de pessoas que o respeitam e amam. 
    No entanto, quando está prestes a realizar o seu sonho, o passado que queria esquecer volta para lembrá-lo de que a vida idílica não é real e que precisa ter coragem para encerrar aquele tempo terrível. 
    Uma má decisão, uma situação de esperança, um amor, uma necessidade... 
    O médico de Old-Quarter conseguirá eliminar seus fantasmas?
    Show book
  • Como se vingar de um cretino - cover

    Como se vingar de um cretino

    Suzanne Enoch

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível ensinar a um notório sedutor uma lição? Lady Georgiana Halley acredita que sim. E a melhor forma é fazer o visconde Dare provar do próprio veneno!
    Lady Georgie está cansada de ver Tristan Carroway, visconde de Dare, partir os corações das jovens damas da sociedade londrina. Ela o considera um cretino por fazer isso sem remorso e porque também já caiu na sedução dele. Seis anos atrás, Tristan se empenhou em cortejá-la, tudo por causa de uma aposta que quase arruinou o futuro da jovem debutante. Disposta a se vingar, Georgiana acha a forma perfeita: seduzir o terrível visconde e abandoná-lo. Dessa forma ele aprenderá a respeitar os sentimentos das outras pessoas.
    Tristan está em um momento perigoso: sua família está à beira da falência e a única forma de solucionar o problema é se casando com uma herdeira que esteja interessada no título de viscondessa de Dare. Mas como é possível se aproximar e conquistar uma esposa se Georgiana Halley está sempre atrapalhando, seja batendo-lhe os dedos com um leque ou... simplesmente roubando o seu coração? Ser seduzido não está nos planos de Tristan, mas se Georgie acha que pode sair impune dessa lição, talvez ela esteja muito enganada!
    "Suzanne é uma das minhas autoras preferidas"
    – Julia Quinn
    Show book
  • Distúrbio - cover

    Distúrbio

    Valetina Silva Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Rossana, 13 anos, tem tudo para ser uma menina feliz: pais ricos, três irmãos que a amam e uma beleza fora do comum. Contudo, Rossana não quer ser bonita. A beleza atrai coisas que não deseja a ninguém. A mãe, frustrada por uma carreira de pouco sucesso, coloca na filha todas as suas ambições e desejos.Procura na figura do pai, um aliado, mas acaba encontrando sofrimento, a menina ingênua se vê transformada em mulher... a mulher daquele que deveria protegê-la.Sofre uma infância terrível. Submetida aos abusos físicos do pai e às exigências quase sobre-humanas da mãe, conhece, demasiado cedo, mundos que nem os adultos têm capacidade para enfrentar: o sexo sem amor, as drogas, a falta de proteção...O mundo da moda lhe fora imposto a duras penas e tudo que ela quer é ser criança.Esta é a história intensa, cruel, real... de Distúrbio.
    Show book
  • Pesente de Céu - cover

    Pesente de Céu

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    O Marquês de Stowe está à beira de um escândalo terrível que ameaça arruinar a sua reputação assim como a da sua adorada, mas casada, Lady Burnham. Sabendo que o seu segredo foi descoberto e que o seu marido tramará uma vingança, o Marquês procura desesperadamente uma maneira de evitar o escândalo, pois a sua riqueza e a boa aparência, tornaram-no, num prestigiado galã do Beau Monde. O Marquês de Stowe vê a solução perfeita, casando com a filha do Duque de Dawlish, e para dissipar as suspeitas do marido de sua amante, finge estar noivo da adorável Ajanta Tiverton, a bela filha de o vigário local. O estratagema parecia dar certo, pois Ajanta recebia em troca uma boa quantia financeira, que ajudaria a sua família empobrecida.  O plano seria perfeito, ambos beneficiariam com a farsa. Mas o marido ciumento, apresenta um ultimato inesperado, que forçará Ajanta a revelar o seu coração ao belo Marquês - um homem que ao qual ela teme, que ele ame outra… e  á medida que a charada continua, os sentimentos de Ajanta parecem aumentar, e ela não consegue deixar de se preocupar, com o que acontecerá no ato final desta peça forjada, quando a cortina cair…
    Show book
  • Para Você Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor — Livro 7) - cover

    Para Você Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 4
    • 27
    • 1
    "A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros".
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro  da série de best-sellers A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — que pode ser baixado gratuitamente!
    
    O outono chegou em Sunset Harbor e, enquanto a cidade se esvazia, Emily Mitchell entra no segundo trimestre da gravidez. As novas suítes na casa de Trevor são abertas para seus primeiros hóspedes, e o novo spa e restaurante também são inaugurados. Enquanto isso, eles continuam a dar sua oferta pela ilha, esperando acrescentar ainda mais uma dimensão a sua vida em Sunset Harbor.
    
    Amy insiste em comprar um enxoval para Emily em Nova York, e ela retorna a sua antiga casa, chocada ao ver o quanto ela mudara, e os hóspedes indesejados que aparecem. Ela fica mortificada ao descobrir que haverá um novo morador em Sunset Harbor: um investidor de Nova York que quer abrir uma pousada concorrente — e destruir o negócio de Emily.
    
    Chantelle volta para a escola, mas sua nova série é uma surpresa desagradável, e à medida que as coisas dão errado, o drama a leva a uma espiral descendente.
    
    Roy está cada vez mais doente e, à medida que o tempo esfria, ele convida a todos para uma estadia em sua casa na Grécia. Emily, apesar de se preocupar com o bebê, não pode recusar. É uma viagem que mudará a todos para sempre, culminando num Dia de Ação de Graças que nenhum deles esquecerá. 
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro 7 de uma nova e eletrizante série de livros que fará você rir, chorar e continuar virando páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez. 
    
    O livro 8 será lançado em breve! A nova série de Sophie, AMOR COMO ESTE – CRÔNICAS ROMÂNTICAS, também já está disponível!
    
    "Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante".
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    Show book