Turn 2021 into a year of reading!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sapatonas Americanas Em Bangkok - cover

Sapatonas Americanas Em Bangkok

Sybille

Publisher: Love Conquers All Press

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

Sarah apoia a busca espiritual de Erin no Budismo – e Bangkok recompensa a sua busca por intensa luxúria lésbica. 


A reputação de Bangkok atrai muitos homens que procuram sexo pago. Ainda assim, jovens casais tailandeses percorrem as ruas…Espera! Aquele menino esconde seios pequenos por baixo da blusa. E a namorada é extremamente bonita. Podia escolher entre os ricos homens “falang”, mas anda por aí com uma sapatão como namorada. 


Bangkok... a mais exótica Cidade do Pecado no mundo. Templos budistas. A cidade no mundo com mais casas de massagens, bares e bordéis por metro quadrado no mundo. O aeroporto mais movimentado do mundo. O destino sexual mais popular. 


E mesmo assim poucas pessoas sabem que o infame distrito do sexo Pat Pong é também a casa de enormes espetáculos de travestis. 


As pessoas normais ainda honram os costumes antigos. Mantêm a cultura viva. Cumprem os seus deveres para com as suas famílias e esperam ter uma vida melhor não apenas na velhice, mas também numa próxima vida. 


Se tocados por uma mulher, os monges Budistas deve passar por rituais de purificação extenuantes. 


Erin quer aprender mais sobre o Budismo, onde é autêntico, e não alterado para se acomodar aos Americanos. A sua namorada Sarah viaja com ela para Bangkok, mas os interesses de Sarah incluem as atividades normais e turísticas – e sexo lésbico interracial. 


Ela decide que a sua jornada espiritual pode esperar até a próxima vida. 


E em Bangkok, é claro que casais lésbicos de meninas que gostam de meninas não se escondem no armário. Em Bangkok esses casais andam nas ruas ocupadas, o braço da sapatão em volta de uma linda menina tailandesa. 


Assim sendo, a curiosidade do casal tailandês sobre as mulheres americanas faz com que aceitem o convite de Sarah e Erin e é assim que Sarah descobre os prazeres do sexo lésbico asiático com Phet, que quer dizer “pato”, um nome de menina

Other books that might interest you

  • West Hollywood - M M - cover

    West Hollywood - M M

    A.C. Labouche

    • 0
    • 1
    • 0
    Jonathan, um promissor empreendedor imobiliário de Los Angeles, trabalha duro, ganha salário de seis dígitos e vive em um luxuoso apartamento em West Hollywood. Ele não tem muito tempo para brincar. Mas tudo bem com ele. Ele gosta de sua existência previsível e principalmente solitária.
     
    Ou pelo menos é o que ele pensa até que ele assiste um show de gogó boy e acaba em uma sala privada de amassos com um gostosão, tatuado.
     
    Michael, um incrivelmente sedutor gogó dançarino, tem uma propensão para o lado mais ardiloso da vida urbana. Desde que seus pais o expulsaram de sua casa suburbana de Filadélfia, ele esteve se virando sozinho. E é assim que ele gosta. Se ele precisar de algo, ele vai descobrir e dá um jeito sozinho para conseguir. Seu espírito autossuficiente lhe permitiu sobreviver a uma jornada perigosa que o levou cara a cara com desesperança e desamparo. Nos dias atuais as coisas estão muito melhor para o lado dele.
     
    Ainda assim, algo está faltando. Ele necessitava um relacionamento real, algo que vai além da atração física.
    Show book
  • Lésbica Erótica: Striptease - cover

    Lésbica Erótica: Striptease

    Kathleen Hope

    • 0
    • 0
    • 0
    Involuntariamente, eu abro minhas pernas, procurando algum alívio do calor dentro de mim. Giselle deslizou um dedo profundamente dentro do meu corpo e Eva acrescentou um dos dela. Juntos, eles empurraram para dentro e para fora de mim até que eu pensei que certamente ficaria louca de prazer. Dois pares de lábios se beijaram em minha barriga para se encontrarem no meu centro. Desta vez, gritei com a sensação de duas línguas lambendo meu agarramento. Seus gemidos encheram meus ouvidos e eu agarrei dois punhados das cobertas quando meu orgasmo me atingiu. 
    
    
    Giselle me deu um tapinha gentil enquanto os tremores que sacudiam meu corpo diminuíam. Eva deitou-se ao meu lado e eu me apoiei em um cotovelo e observei minha melhor amiga comer sua namorada como se ela fosse sua última refeição. Eva gritou de prazer, murmurando palavras em espanhol que eu não entendi. Mas Giselle com certeza fez e eles a estimularam até que Eva gritou seu orgasmo ...
    Show book
  • Usando A Escrava Martina Com O Meu Namorado - cover

    Usando A Escrava Martina Com O...

    Kathrin Pissinger

    • 0
    • 1
    • 0
    Uma história de esclavagismo lésbico
    Uma história de dominação lésbica.
    Desde que conheci o meu namorado Triss, que tinha cada vez menos tempo para me encontrar com a minha namorada, mas de algum modo recordava sempre as palavras de Martina quando disse que eu não "a podia cobrir de sémen". Por isso acabei por lhe enviar um e-mail a perguntar de tinha tempo para eu lhe "apresentar" Triss. Ficou contente por ter notícias minhas e estava ansiosa por isso.
    Ccaminhamos mais um pouco pela cidade. Escolhi o caminho de modo a passarmos por algumas sex shops, o que teve o efeito desejado em Martina. Ela parou e contemplou as vitrines, ainda de mãos dadas comigo. Senti a palma da sua mão humedecer e pressenti do que precisava. “Vamos entrar”, propus. Ela não respondeu, mas seguiu-me com um brilho nos olhos. Triss veio atrás de nós.
    Show book
  • A Deusa Lésbica Do Sexo - cover

    A Deusa Lésbica Do Sexo

    Sybille

    • 0
    • 5
    • 0
    Jessie não sabe o motivo real pelo qual Charlane quer passar as férias no resort Deusa L’amour só para Mulheres. 
    
    
    Em uma praia remota do Caribe, perto de uma selva da floresta tropical, esse resort apenas para lésbicas esconde um segredo divino. Jessie fica desesperada ao descobrir que a deusa quer devorá-la com uma língua gigante, úmida e escorregadia - e aprende a desfrutar da deusa em cada orifício do corpo. 
    
    
    A vida comum é suficiente para Jessie. Trabalha como entregadora de pizza. Divide o apartamento e a cama com Charlane. Come para alimentar as curvas generosas. 
    
    
    Ela gosta de colocar os dedos em Charlane, e dos dedos de Charlane nela - mas nunca chega ao êxtase. Nunca sonhou que pudesse ou que devesse. 
    
    
    Apesar do amor e da aceitação de Charlane, bem no fundo Jessie não gosta de si mesma. Da beleza e do apelo sexual. Não acredita que o peso só dá a ela mais curvas para agradar Charlane. 
    
    
    Mais curvas com as quais sentir prazer. 
    
    
    Portanto, Jessie se esconde em uma concha, contente em se esconder da vida. 
    
    
    Mas Charlane quer mais -- mais da vida. Para si mesma e, por causa do amor que sente por Jessie, para a companheira. 
    
    
    Charlane descobre que o resort Deusa L’amour só para Mulheres oferece uma celebração à deusa uma vez por ano. Portanto, convence Jessie a ir, mas não diz a ela toda a verdade, sabendo que se recusaria a ir se entendesse o plano de Charlane. 
    
    
    À meia-noite no dia da Celebração à Deusa, Jessie ganha o Grande Prêmio - um encontro com a própria deusa lésbica do sexo. 
    
    
    Muitos orgasmos depois, a vida de Jessie muda para sempre...
    Show book
  • Alex E O Lobisomem - Alex No País Das Maravilhas - Livro 4 - cover

    Alex E O Lobisomem - Alex No...

    K. Matthew

    • 0
    • 0
    • 0
    A floresta de Darkwood não é conhecida por ser um lugar amigável. Embora Alex saiba que os lobisomens estão por lá, evitá-los é uma história completamente diferente. Quando uma matilha se aproxima dele, não há nada que Alex possa fazer, a não ser em sucumbir ao desejo deles ou ser morto por sua relutância.
    Show book
  • Meu Amor Canadense - cover

    Meu Amor Canadense

    Mayday MC

    • 0
    • 0
    • 0
    Animado com a ideia de passar as festas de fim de ano com seus pais, que recentemente se mudaram para Edmonton, Manu decidiu voar para o Canadá. Ele não imaginava, porém, que sua viagem tomaria outro rumo. Preso no aeroporto de Toronto, será nos braços do charmoso Julian que ele vai descobrir uma grande afinidade. 
    Show book