Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tempo de Meditar - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Tempo de Meditar

Sofia Bauer

Publisher: Wak

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Esse livro é um guia de meditação. Prático, ensina desde a Neurociência da meditação até as técnicas que você poderá praticar. A arte de meditar pode ser usada como uma excelente ferramenta de prevenção à saúde. Neurocientistas já comprovaram que a meditação pode prevenir e diminuir doenças crônicas e melhorar seu equilíbrio mental. Ela evita dores crônicas, melhora a insônia e aumenta o tamanho de seu telômeros, o que significa rejuvenescimento, além de ajudar o controle de depressão, insônia, ansiedade, compulsões.
Meditar é simples! E você verá que não ficamos sem pensar! Verá o quanto é poderosa a mudança que virá após dois meses da prática regular. Aqui você vai aprender várias técnicas simples e o porquê meditar é um PRESENTE para o seu FUTURO. Ela lhe concede o prazer do bem-estar, a calma cerebral e limpa sua mente. E, para isso, basta acompanhar as meditações guiadas presentes neste livro. 
Você vai aprender a desacelerar multitarefas neste mundo e se dar o presente do descanso que traz a tranquilidade mental.
Available since: 07/14/2020.

Other books that might interest you

  • A Transacreana - Trechos selecionados de "À margem da história" de Euclides da Cunha - cover

    A Transacreana - Trechos...

    Pop Stories, Euclides da Cunha

    • 0
    • 0
    • 0
    Com seu caraterístico estilo de narrativa linear, Euclides da Cunha traz outro brilhante relato de sua viagem de exploração ao oeste da Amazônia. O povoamento do território, tema recorrente em "À margem da história", livro de onde são extraídos estes trechos, está no centro da narrativa, com destaque para a via férrea projetada, mas nunca construída.
    Show book
  • Do dependente ao traficante de drogas ilícitas - estudo comparado (Brasil – Uruguai – Colômbia – Portugal) - cover

    Do dependente ao traficante de...

    Marcos Machado

    • 0
    • 0
    • 0
    Poucos temas provocam tantas reações, diversificadas e contraditórias, quanto a questão das drogas ilícitas. Uma multiplicidade de pontos de vista alimenta o debate, colocando em campos opostos posições conservadoras e progressistas, cientistas e negacionistas, realistas e sonhadores, punitivistas e garantistas, céticos e pragmáticos, religiosos e laicos. Em resumo, não há consensos e menos ainda esforços efetivos de buscas de soluções.A consideração das drogas como um problema de natureza individual e social é um passo necessário, mas insuficiente. O enfrentamento do problema exige vários outros movimentos. Certamente, os mais importantes, dentre eles, são: a coragem de analisar a situação; livrar-se de pré-noções; examinar a legislação vigente, sua aplicação e o comportamento dos operadores do Direito; observar diferentes soluções adotadas em outros países; elaborar um diagnóstico preciso e oferecer propostas. A pesquisa empreendida enfrenta, com primor, todos esses desafios.O autor não se contenta em descrever as leis, mas elabora uma minuciosa análise de sua aplicação, as consequências dos distintos entendimentos. É um estudo jurídico, mas no sentido mais amplo e avançado do termo, já que incorpora parâmetros sociológicos e de saúde, apresenta comparações com modelos internacionais e propõe um conjunto de soluções.Maria Tereza Aina Sadek
    Show book
  • Como levar um homem à loucura na cama - Um verdadeiro manual de dicas sobre o prazer masculino - cover

    Como levar um homem à loucura na...

    Maurício Sita

    • 0
    • 0
    • 0
    Enlouqueça seu homem na cama! Descubra como satisfazer o parceiro de maneira simples e prática.Saiba quais são os desejos masculinos entre quatro paredes e leve-o a prazeres intensos!Com base em uma pesquisa com mais de 1800 homens, o psicanalista Maurício Sita faz uma amarração entre felicidade, relacionamentos, comportamento sexual e qualidade de vida.Neste audiobook, narrado por Hélio Ribeiro, o autor explica que uma vida sexual de qualidade não pode ser resumida apenas ao que pode ou não ser vivenciado entre quatro paredes.A vida só é plena de felicidade se for completada com uma vida sexual intensa, prazerosa, que seja um aditivo constante para o amor. Por isso, não se podem trocar os longos períodos ou as horas de intenso prazer por alguns segundos de orgasmo.O maior prazer está no antes e no durante. Está na viagem e não apenas na chegada.
    Show book
  • Aprender mais rápido - Habilidades de estudo memória e neurociência - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
    Livro 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo.
    Show book
  • 100 citações de Alfred de Musset - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Alfred de Musset...

    Alfred de Musset

    • 0
    • 0
    • 0
    Alfred de Musset foi um poeta e dramaturgo francês do período romântico, levando uma vida como um "dandy debochado", marcado pelo seu caso com George Sand, enquanto escrevia peças de teatro, incluindo o drama romântico Lorenzaccio, a sua obra-prima. Ao mesmo tempo, publicou um romance autobiográfico A Confissão de uma Criança do Século em 1836. Deprimido e alcoólico, escreveu cada vez menos depois dos 30 anos de idade. Recebeu a Legião de Honra em 1845 e foi eleito para a Academia Francesa em 1852. Escreveu peças de encomenda para Napoleão III. Morreu aos 46 anos de idade e está enterrado no cemitério de Père-Lachaise. Redescoberto no século XX, nomeadamente no TNP por Jean Vilar e Gérard Philipe, Alfred de Musset é hoje considerado um dos grandes escritores românticos franceses, cujo teatro e poesia lírica mostram uma extrema sensibilidade, um questionamento da pureza e deboche. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Feminismo para os 99% - Um manifesto - cover

    Feminismo para os 99% - Um...

    Boitempo, Cinzia Arruzza, Nancy...

    • 0
    • 0
    • 0
    Moradia inacessível, salários precários, saúde pública, mudanças climáticas não são temas comuns no debate público feminista. Mas não seriam essas as questões que mais afetam a esmagadora maioria das mulheres em todo o mundo? Inspiradas pela erupção global de uma nova primavera feminista, Cinzia Arruzza, Tithi Bhattacharya e Nancy Fraser, organizadoras da Greve Internacional das Mulheres (Dia sem mulher), lançam um manifesto potente sobre a necessidade de um feminismo anticapitalista, antirracista, antiLGBTfóbico e indissociável da perspectiva ecológica do bem viver. Feminismo para os 99% é sobre um feminismo urgente, que não se contenta com a representatividade das mulheres nos altos escalões das corporações.O Manifesto feminista faz parte de um movimento global e será lançado no 8 de Março de 2019 em diversos países, como Itália, França, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Argentina e Suécia. A edição brasileira conta com a participação de Talíria Petrone, deputada federal e militante feminista negra, que assina o prefácio, e Joênia Wapichana, primeira mulher indígena a ser eleita deputada federal, advogada, militante das causas indígenas e dos direitos humanos, no texto de orelha.
    Show book