Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Errado Ou Certo - Livro 3 - cover

Errado Ou Certo - Livro 3

Sky Corgan

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os livros de Dominick Parker são quentes e cheios de vapor, mas também dão a Kim uma visão de como ele pensa e sente. As fantasias que ele retrata são muito mais aventureiras do que a vida amorosa que eles realmente levam, e Kim mal consegue acreditar em alguns dos cenários atrevidos que ele apresenta. Uma próxima viagem de negócios parece ser a oportunidade perfeita para realizar algumas das fantasias mais loucas de Dominick. Kim está determinada a mostrar a ele que ela não é a garotinha com quem ele se lembra de ter crescido. 


Quando eles saem para jantar com um diretor famoso e sua esposa estrela de cinema, o clima divertido da viagem afunda. Kim se pergunta se o que ela estava lendo são os verdadeiros sentimentos de Dominick por ela, ou se ele está apenas escrevendo-a em seus livros como um interesse amoroso ficcional. 


Esta é a parte três de uma série de três partes.
Available since: 06/16/2020.

Other books that might interest you

  • A Noiva Americana - cover

    A Noiva Americana

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    O imenso gramado do Castelo havia sido enfeitado com centenas de vasos de flores. Guirlandas de fitas, pendiam das árvores num festival de cores… e Seldon,    o Duque de Otternburn, contemplava, profundamente angustiado o cenário do seu casamento. A farsa seria completa... seria ele, o noivo, dono de um título e de um Castelo, mas sem um níquel no bolso. Havia a sogra, uma arquimilionária americana, que andava à procura de um nobre, que trouxesse sangue azul para a sua família plebeia. E a noiva? Dali a alguns minutos os seus destinos estariam irremediavelmente unidos para sempre, e Seldon apercebia-se agora que nem sequer havia visto o rosto suave e belo da sua futura esposa... que Destino lhe estaria reservado? Afinal, o que poderia esperar deste casamento? Mal sabia o Duque, as surpresas que lhe aguardavam a seguir…
    Show book
  • O segredo de Josef - cover

    O segredo de Josef

    Enio Favacho

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro trata das experiências de Josef diante da realidade da morte de sua mãe, que lhe deixa uma carta explicando os vazios deixados pela convivência entre eles. O amor de sua mãe revela verdades escondidas que o leva à Alemanha de Hitler, cujo avô torna-se personagem principal da trama pela fuga e perseguição implacável do exército alemão. Uma história envolvente com paralelos na dramática guerra que mudou o rumo da história de muitos, e que agora chegou a vida do rapaz.
    Show book
  • Eu ele e Sr G - cover

    Eu ele e Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Como seguir com um coração indeciso?Dividida entre o afeto e o desejo, Patrícia precisa repensar sua vida. Para que isso aconteça, ela terá de resolver suas pendências não só com Carlos, mas também com Dom Leon e, é claro, com o Sr. G.Seria Carlos o homem capaz de saciar seus impulsos? Quem era o misterioso e sedutor Dom Leon? Qual seria o real desejo do Sr. G? Acima de tudo, buscar paz em um retiro seria mesmo a melhor maneira de responder a essas perguntas com clareza e, assim, alcançar o prazer absoluto?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Eu, ele e Sr. G" é a continuação de "Sr. G", ambos romances que fazem parte da série "Mosaico". Os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico agora poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história apaixonante e surpreendente no formato de audiolivro lançado pela Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Mascarada - cover

    Mascarada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 10
    • 0
    Durante o carnaval em Veneza, todos são anônimos e o Marquês passado uns dias, a festa começa a aborrecê-lo, até os encantos sedutores da sua amante de olhos escuros, já o tinham desencantado um pouco. Mas no meio daquele desfile, eis que uma dama se aproxima do Marquês de Melford e apresenta-se como Caterina. Mas por trás da sua máscara, ele repara nos seus olhos tristes, e como fala da saudade que sente da Inglaterra, vendo o quanto seus lábios são desejáveis, mas ela é apenas uma doce visão no meio daquela loucura de Veneza, pois logo a seguir, ela desaparece. O Marquês fica pensando naquela mulher misteriosa. Quando volta para o seu yate e dá ordem para zarpar, mal imagina que o vento e o mar, apesar de se anunciarem calmos, irão trazer as emoções mais violentas de toda a sua vida.  Um barulho constante e abafado no yate, perturba os pensamentos do Marquês. Parecia vir do grande armário pintado, encostado na parede de um dos espaços do navio. Quando ele abre as portas de um dos armários, o Marquês fica surpreso ao descobrir uma bela jovem clandestina, encolhida a um canto, a mais bonita dama que o Marquês havia visto até então…  com ar frágil, de olhos azuis e cabelos dourados. Era Caterina. Estava fugindo de um casamento não desejado, escondendo-se no yate do Marquês a caminho de Inglaterra. Mas o Marquês mal podia imaginar as aventuras que ambos iriam passar, enfrentando piratas da Barbária... como a escuridão de uma prisão em Túnis... e que perdido no mar, estava perdido nos braços quentes de uma linda mascarada, e neles, iria encontrar o verdadeiro amor…
    Show book
  • O Duque e a Corista - cover

    O Duque e a Corista

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Larentia sabia que se ficasse no Castelo do Duque de Tregaron, se transformaria numa “mulher decaída”, objeto da censura de toda a sociedade. Ela não podia se entregar à paixão e à luxúria! Tinha de fugir! Mas, onde encontrar forças para escapar dos braços daquele homem? Quando o Duque a puxou para junto de seu corpo másculo, Larentia, já não percebia o que estava fazendo… sabia apenas, que ela e Justin, tinham-se transformado numa só pessoa, a paixão nasceu repentinamente, envolvidos pela maravilhosa aura do amor! Mas o Destino não soprava a seu favor… corriam o risco de serem mal vistos e viver um amor clandestino… um amor difícil de ser aceite pela sociedade. Será que o amor, poderá vencer, a fatalidade do destino?
    Show book
  • O segredo da livraria de Paris - cover

    O segredo da livraria de Paris

    Lily Graham

    • 0
    • 0
    • 0
    Valerie tinha três anos de idade quando foi levada de Paris para Londres, durante a Segunda Guerra Mundial. Agora, aos vinte anos e sozinha no mundo, ela se candidata, com nome falso, a uma vaga de emprego na livraria do avô, Vincent Dupont. Ele é seu único parente vivo e a única pessoa que sabe o que realmente aconteceu com seus pais biológicos. À medida que passa a conhecer melhor o ranzinza e reservado Dupont, Valerie vai puxando o fio da própria história.Mas essa história não se completa: qual seria o segredo devastador que Vincent estava disposto a tudo para esconder?Esta é uma comovente história de amor, medo e coragem em tempos de guerra. O segredo da livraria de Paris vai levar você para essa icônica cidade dos anos 1940 e 1960. Você vai chorar de emoção, vai rir, se admirar e perder o fôlego em diversos momentos dessa leitura impossível de ser interrompida.
    Show book