Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As Histórias Que Sussurramos À Noite - cover

As Histórias Que Sussurramos À Noite

Sky Corgan

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

8 contos de romance tentadores da autora best-seller do USA Today, Sky Corgan. De belos soldados a alfas robustos, este pacote de variedades abrangendo vários subgêneros de romance tem algo para todos. Dentro, você encontrará os seguintes livros, todos eles histórias completas. Essas são as histórias que sussurramos à noite! 


SUA POSSE
Os pais de Amory mexeram com o cara errado. Para saldar sua dívida, Amory é dada ao filho do chefe da máfia, e ele planeja fazer o que quiser com ela.
Gênero: Romance Bilionário Sombrio
Nível de Calor: Fervente 


A CABANA
É o sonho de toda garota ser resgatada por um estranho bonito. Quando acordei e vi Kit Green parado perto de mim, pensei que ele fosse um anjo. Eu não vi as asas escuras.
Gênero: Romance Militar Sombrio
Nível de Calor: Fervente 


O JOGO DE ENCONTROS DAS VIRGENS
Perder a virgindade deve ser épico. Mas o que acontece quando você está perto dos trinta e o homem certo não apareceu? Aparentemente, você se inscreve em um jogo louco de namoro em um clube.
Gênero: Romance Contemporâneo
Nível de Calor: Fervente 


DOIS É DEMAIS PARA VOCÊ
Duas semanas atrás, dois dos homens mais sonhadores que já vi se mudaram para o outro lado da rua. Nunca em um milhão de anos eu pensei que eles apareceriam na minha porta. E o que eles querem está longe de ser convencional.
Gênero: Romance Militar
Nível de Calor: Fervente 


A MORTE DE UMA GAROTA DE PROGRAMA
Eu sabia que ela era um problema desde o primeiro momento em que a vi. Ela parecia um anjo naquele vestido. Uma vez que eu estivesse dentro, nada mais importaria. O anjo está dançando com o diabo, mas já estou muito envolvido.
Gênero: Romance Sombrio Corajoso
Nível de calor: Quente 


O BONECO DE NEVE
Construir um boneco de neve e fazer um desejo para uma estrela parece brincadeira de criança até que um homem misterioso apare
Available since: 03/23/2021.

Other books that might interest you

  • De onde te Vejo - cover

    De onde te Vejo

    Li Couto

    • 0
    • 0
    • 0
    Às vezes, a vida nos lança em situações inesperadas e desafiadoras, mas é precisamente nessas circunstâncias que podemos nos superar e alcançar transformações incríveis. Testemunhe a intriga de Joe quando um novo caso aparece, abalando sua confiança habitual e levando-o a uma encruzilhada inesperada. Em "De Onde Te Vejo", você verá como uma simples mudança de perspectiva pode redefinir completamente o curso de um destino. Venha experimentar a empolgação e a emoção de se reinventar, e descubra como a intuição pode ser um guia poderoso em momentos cruciais da vida.
    Show book
  • Arcano XV - cover

    Arcano XV

    Ivan Mizanzuk

    • 0
    • 0
    • 0
    Leia agora mesmo o prólogo para “Até o Fim da Queda”, romance de estreia de Ivan Mizanzuk.Esta é a história de um homem que recebe visitas noturnas de uma entidade sobrenatural. No Tarô, o Arcano XV é a carta do Diabo, que representa os perigos existentes em reprimirmos os impulsos naturais. Mas como sabemos o que é verdadeiro? Seria a natureza capaz de mentir?
    Show book
  • La Bella Indómita - cover

    La Bella Indómita

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Cuando la bella Lorinda escogió su traje de noche, con la clara idea de quedarse maravillosa, empezó el reto de planear con gran cuidado la estrategia que iría seguir, para conquistar un novio al que pudiera dominar. Ella quería salirse con la suya de nuevo y esclavizar su voluntarioso y joven esposo, como había esclavizado a los demás admiradores, tendría primero que cautivarlo, hacerlo enamorase perdidamente por ella, obligándosea sí misma a verse encantadora, aunque, sintiera que odiaba a su esposo con vehemencia. «Haré con que me ame», se repitió con aire sombreo, «y cuando eso suceda, lo despreciaré como he hecho con todos los otros». Solo que Lorinda no esperaba que su propio corazón,  le hiciera una faena, pues sin esperarlo, Lorinda se encontraba atrapada, por el hechizo de amor, que ella tanto quería dominar…
    Show book
  • Phantastes - A Terra das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das Fadas

    George MacDonald

    • 3
    • 6
    • 0
    Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.
    
    Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.
    
    Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.
    
    Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse "As Crônicas de Nárnia". Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:
    
    "Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes."
    Show book
  • Mascarada - cover

    Mascarada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 10
    • 0
    Durante o carnaval em Veneza, todos são anônimos e o Marquês passado uns dias, a festa começa a aborrecê-lo, até os encantos sedutores da sua amante de olhos escuros, já o tinham desencantado um pouco. Mas no meio daquele desfile, eis que uma dama se aproxima do Marquês de Melford e apresenta-se como Caterina. Mas por trás da sua máscara, ele repara nos seus olhos tristes, e como fala da saudade que sente da Inglaterra, vendo o quanto seus lábios são desejáveis, mas ela é apenas uma doce visão no meio daquela loucura de Veneza, pois logo a seguir, ela desaparece. O Marquês fica pensando naquela mulher misteriosa. Quando volta para o seu yate e dá ordem para zarpar, mal imagina que o vento e o mar, apesar de se anunciarem calmos, irão trazer as emoções mais violentas de toda a sua vida.  Um barulho constante e abafado no yate, perturba os pensamentos do Marquês. Parecia vir do grande armário pintado, encostado na parede de um dos espaços do navio. Quando ele abre as portas de um dos armários, o Marquês fica surpreso ao descobrir uma bela jovem clandestina, encolhida a um canto, a mais bonita dama que o Marquês havia visto até então…  com ar frágil, de olhos azuis e cabelos dourados. Era Caterina. Estava fugindo de um casamento não desejado, escondendo-se no yate do Marquês a caminho de Inglaterra. Mas o Marquês mal podia imaginar as aventuras que ambos iriam passar, enfrentando piratas da Barbária... como a escuridão de uma prisão em Túnis... e que perdido no mar, estava perdido nos braços quentes de uma linda mascarada, e neles, iria encontrar o verdadeiro amor…
    Show book
  • Super Desapegada - cover

    Super Desapegada

    Jaqueline de Marco

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro daria uma bela comédia romântica no cinema. A história é moderna e verossímil em todos os seus aspectos. Tem humor com situações hilárias e cada capítulo é instigante. — Ana Dantas, blog Má Influência de SofiaO desapego às vezes vem com um novo amorRaquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências... e quem sabe para um novo amor.
    Show book