¡Acompáñanos a viajar por el mundo de los libros!
Añadir este libro a la estantería
Grey
Escribe un nuevo comentario Default profile 50px
Grey
Suscríbete para leer el libro completo o lee las primeras páginas gratis.
All characters reduced
Eu Amo a Minha Mãe - cover

Eu Amo a Minha Mãe

Shelley Admont, KidKiddos Books

Editorial: KidKiddos Books

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopsis

ndependentemente da idade, toda a gente ama a sua Mãe. Nesta história, o coelhinho Jimmy e os seus irmãos mais velhos tentam encontrar o presente perfeito para o aniversário da Mãe. Querem mostrar-lhe o quanto gostam dela. Que solução criativa encontraram eles para expressar os seus sentimentos? É isso que vai descobrir neste livro infantil ilustrado. Este livro infantil faz parte de uma coleção de histórias curtas para a hora de dormir. Esta história pode ser ideal para ler aos seus filhos na hora de dormir, e agradável também para toda a família.
Disponible desde: 22/01/2023.
Longitud de impresión: 34 páginas.

Otros libros que te pueden interesar

  • Tua mamãe é uma lhama? - cover

    Tua mamãe é uma lhama?

    Deborah Guarino

    • 0
    • 0
    • 0
    "Ela gosta de pastar nos campos verdes, também gosta de mujir, não acho que essa seja a maneira de uma lhama agir."" Nestes enigmas rimados favoritos e extravagantes ajudam Lloyd, o bebê lhama, a adivinhar que tipo de animal a mãe de todo mundo realmente é. Mas é seu amigo Lyn, a lhama, que finalmente leva Lloyd à resposta que ele mais deseja ouvir."
    Ver libro
  • História dos Três Rabos A - Mistérios para Crianças - Histórias Fantásticas e de Mistério do Vovô Edgar - Volume 1 - cover

    História dos Três Rabos A -...

    NarraKids, Charles Joseph...

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabia que o rato costumava ter um rabo igual ao de um cavalo? Descubra o motivo dessa curiosidade enquanto acompanha a saga de dois irmãos corajosos que enfrentam desafios épicos em uma floresta misteriosa, onde nada é o que parece ser. Entre perigos e surpresas mágicas, eles vão aprender lições valiosas sobre coragem e sabedoria. Este emocionante episódio de Histórias Fantásticas e de Mistério do Vovô Edgar, produzido pela NarraKids, é inspirado em uma história escrita por Charles Joseph Finger e foi adaptado para o público infantil com uma narrativa mágica e instigante que combina suspense e descoberta. Com uma paisagem sonora envolvente e efeitos imersivos, criados especialmente para estimular a imaginação das crianças, esta aventura promete entreter e encantar ouvintes de todas as idades. Não perca!
    Ver libro
  • Abel Classics A Pequena Sereia - cover

    Abel Classics A Pequena Sereia

    Hans Christian Andersen

    • 0
    • 0
    • 0
    Ariel é uma jovem sereia curiosa. Ela gosta de explorar navios naufragados, nadar até a superfície e aprender tudo o que pode sobre o mundo por cima do mar. O que vai acontecer quando a pequena sereia se apaixona por um ser humano?
    Ver libro
  • Cry Babies rosa (em Português) - cover

    Cry Babies rosa (em Português)

    Cry Babies em Português, Kitoons...

    • 0
    • 0
    • 0
    Divirta-se ouvindo esta compilação de histórias mágicas para meninos e meninas! Telescópios mágicos, novos desaparecimentos, gatos falantes... O mundo Magic Tears nunca deixará de surpreendê-lo!
    Ver libro
  • Sara vai à praia - cover

    Sara vai à praia

    Sara e sua turma, Gisele Gama

    • 0
    • 0
    • 0
    Sara é uma criança como são as crianças felizes: irrequieta, tagarela, curiosa. Ela está sempre buscando novas aventuras e conhecendo pessoas interessantes.  Neste livro, Sara está animadíssima para viajar com sua família para a praia. Ela mora em Brasília. Então, para ir até a praia mais próxima, precisa viajar bastante. Mas quando chega ao mar, leva um susto com o que encontra!
    Ver libro
  • Poesia para Beber - de Chloe Gilholy - cover

    Poesia para Beber - de Chloe...

    Chloe Gilholy

    • 0
    • 1
    • 0
    Publicado originalmente em 2017, Poesia para Beber é o primeiro livro publicado de Chloe Gilholy. Poesia para Beber celebra a diversidade das bebidas de forma poética. Sacia a sede por poesia com cinquenta poemas dedicados aos vários tipos de chás e cafés, com algumas bebidas alcoólicas à mistura.
    Ver libro