Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Acabe com a acne hoje! - cover

Acabe com a acne hoje!

Sharon Burns

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Acne é um problema enfrentado principalmente por adolescentes em todo o mundo. Ao mesmo tempo, não é raro encontrar acne em pessoas com idade entre 20 e 40 anos. A acne é um problema de pele caracterizado por cravos, espinhas, e caroços. Geralmente acontece na face, pescoço, braços e ombros.  Lidar com a acne pode ser constrangedor em qualquer idade. Felizmente, há uma série de coisas que você pode fazer todos os dias para ter certeza de que sua pele está menos sujeita a erupções. Obtenha todas as informações de que você precisa aqui neste e-book.
Available since: 03/11/2021.

Other books that might interest you

  • Focar - Afie sua mente criativa e elimine distrações - cover

    Focar - Afie sua mente criativa...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, mas não se limitando a estes: 
      
      
    Livro 1: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. 
      
    Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro. 
      
    A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro. Muitos outros tópicos também serão abordados. 
      
      
      
    Livro 2: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
      
    Livro 3: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso. 
      
    Faça um favor a si mesmo e melhore seu desempenho aprendendo essas técnicas! 
     
    Show book
  • Coalizão Covid - vamos vencer essa guerra - cover

    Coalizão Covid - vamos vencer...

    Melissa Alcântara

    • 0
    • 0
    • 0
    A pandemia nos atingiu em cheio. Todos fomos impactados pela Covid-19. Em maior ou menor proporção, sofremos. Tivemos que reaprender o básico do convívio em sociedade. Estamos sendo diariamente testados.  Diante dessa realidade, como temos reagido? Que resposta temos dado na tentativa de retomar nossas rotinas?  A partir de entrevistas e relatos de médicos renomados, o livro traz perspectivas otimistas mesmo diante de um cenário tão devastador. Colocamos em xeque o simplista ""fique em casa"" com propostas mais coerentes ao enfrentamento. Neste período tão atípico, que sejamos capazes de superar todos os desafios, não só os relacionados à saúde.
    Show book
  • 52 maneiras de vencer situações difíceis - cover

    52 maneiras de vencer situações...

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    Às vezes somos atingidas por golpes inesperados e parece que os problemas superam em muito as coisas boas que vivenciamos. Alguns desses períodos são mais longos e dolorosos do que outros, mas todos nos ajudam a crescer como seres humanos. Neste livro, você vai encontrar reflexões que podem te ajudar a ser mais flexível e resistente.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Comendo com Sabedoria - Nutrição e Comportamento Alimentar - cover

    Comendo com Sabedoria - Nutrição...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Comer com sabedoria é o ato de escolher e comer alimentos que são nutritivos e prazerosos. É uma abordagem holística à alimentação que leva em consideração todos os aspectos da nutrição, incluindo os físicos, psicológicos e sociais.Ao comer com sabedoria, você pode melhorar sua saúde, bem-estar e qualidade de vida. Você também pode reduzir o risco de doenças crônicas, como obesidade, doenças cardíacas, câncer e diabetes.
    Show book
  • Buscar é preciso - cover

    Buscar é preciso

    Luis Felipe Tavares

    • 0
    • 0
    • 0
    Buscar é preciso é a leitura de uma história de ficção mas com sentido de livro motivacional e espiritual. Para além disso, uma narrativa que contagia e desperta a curiosidade do leitor.O autor conta a história de Erik, um jovem com um futuro brilhante, mas que, traído por um primo invejoso, acaba sendo raptado e desmemoriado. Amparado por um benevolente neurologista, Erik busca recuperar a memória e é aí que muitos mistérios vêm à tona. Mistérios estes que o ligam as vidas passadas, onde está a chave par a resolver seu drama.'Acordou confuso e olhou ao redor. Estava claro que se encontrava em uma enfermaria, mas o que havia ocorrido? Por que estaria ali? Sentiu algo apertando o seu rosto, e ao tateá-lo viu que estava todo encoberto por gases e ataduras. Somente os olhos, narinas e boca estavam desobstruídos. Sentiu fortes dores; levou a mão à cabeça e percebeu que também estava enfaixada. Tentou se erguer, mas uma forte tontura o acometeu e voltou a se deitar. Respirou fundo, e aos poucos a vertigem foi desaparecendo'.
    Show book
  • Nutrição e Equilíbrio Emocional - Como Cuidar de seu Corpo e sua Mente - cover

    Nutrição e Equilíbrio Emocional...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A alimentação e o equilíbrio emocional são dois dos aspectos mais importantes da nossa saúde e bem-estar. Quando nos alimentamos bem, fornecemos ao nosso corpo os nutrientes de que ele precisa para funcionar adequadamente e nos sentirmos melhor. Quando estamos emocionalmente equilibrados, temos uma melhor capacidade de lidar com o estresse e os desafios da vida.Neste ebook, vamos discutir a importância da nutrição e do equilíbrio emocional, e como podemos combiná-los para melhorar nossa saúde e bem-estar.
    Show book